• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Falta do que fazer.

  • Iniciar tópico DeletedUser14
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14

Guest
Estou criando este topico para deixar um recado aos FUNDADORES e LIDERES das alianças aqui do mundo NY.

vejo que alguns estao fazendo o que pode para desenvolver a sua aliança e espero que consigam evoluir bem, mas infelizmente tem FUNDADORES que ao inves de cuidar da sua PROPRIA ALIANÇA, fica enviando MENSAGEM e INVADINDO RAIDCALL de outras alianças PARA XINGAR MEMBROS ADVERSARIOS E ENCHER O SACO.

Entao, deixo um recado, se NAO TEM O QUE FAZER, vai procurar um emprego, se nao sabe jogar GREPOLIS, aprende e venha lutar contra nos da CAVEIRA, ou contra qualquer outra aliança do oceano, mas nao venha enxer o saco.

GUERRA NAO SE GANHA NO RAID, NEM XINGANDO, se ganha batalhando no jogo


KONAM, pode vir com sua aliança 300, 400, 500, 600 ou quanto numero for, quer invadir nosso raid , invade la mas sua aliança nunca vai conseguir bater a minha de igual pra igual.

ta querendo insultar os membros pelo RAID para depois fazer montagem e denunciar ao suporte do jogo? Quer jogar sujo, jogue, mas venha me atacar no jogo e nao com insultos no raid.

Sem mais e boas batalhas a todas as outras alianças.


Att Lufsilva2011
Fundador CAVEIRAS.
 

DeletedUser2196

Guest
Aconteceu isso? Que sacanagem amigo, Isso além de ser falta de respeito, é jogo sujo,
Sou fundador da ILUMINATIS e não gosto dessas atitudes, Jogo se ganha jogando não falando e xingando.
Parabéns pelo tópico, foi em cima do pedido.

Att,
Leuch
 

DeletedUser

Guest
Mano se Você tiver recebendo mensagem chingativas reporte a mensagem para o suporte para ter uma providencia com base nas regras do jogo.
 

DeletedUser3372

Guest
Olá Lufsilva2011,

Caso isso volte a se repetir e você se sinta prejudicado, reporte por meio de Tickets.
Problemas in-game não são tratados no forum.

Tópico Encerrado.

Atenciosamente,
IMC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo