• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

FAQ - Olimpo

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
ForumBanner1.3Smalelr.png

Olá pessoal,

Nós estamos recebendo algumas perguntas sobre o Olimpo e percebemos que essas são perguntas de vários jogadores. Com isso em mente, nós decidimos criar um FAQ sobre o Olimpo e iremos postar algumas perguntas e respostas de acordo com que formos recebendo essas perguntas em nossos canais de suporte. Esperamos que isso os ajude e que possa servir como um ambiente de pesquisas para vocês também.

Perguntas e Respostas

  • Pergunta: Os templos são afetados pelo bônus noturno?
    R: Sim, são afetados.

  • Pergunta: Quais os efeitos positivos oferecidos pelos deuses que o templo venera?
    R: Os deuses que você venera em sua cidade não afetam os templos, ou seja, você não recebe nenhum bônus. Vocês podem verificar os efeitos todos detalhados dos pequenos templos indo em Olimpo > Pequenos Templos.

  • Pergunta: Qual a influência do efeito "O poder heroico aumenta o ataque de todas as unidades em um adicional de 15%" (pequeno templo de Atena)?
    R: As unidades terrestres terão um bônus de 25% (15% do efeito do templo + 10% do efeito do poder) e as unidades navais terão 15% de bônus do templo apenas, já que o poder não afeta unidades navais.

  • Pergunta: Se eu cercar um templo eu posso enviar poderes nos ataques?
    R: Desde a Atualização 2.219, o jogador que está cercando o templo pode lançar feitiços nos comandos inimigos recebidos no templo. No entanto, jogadores que apoiam o cerco não podem lançar feitiços nos comandos recebidos no templo.

  • Pergunta: A moral se aplica aos cercos nos templos?
    R: Não, a moral durante os ataques aos templos deve ser sempre de 100%.

  • Pergunta: É possível atacar os templos e o Olimpo depois de ativar o Modo Férias?
    R: Sim, você ainda pode atacar os templos e o Olimpo com ataques normais e/ou ataques do portal mesmo depois de ativar o modo férias.

  • Pergunta: A Helena afeta o tempo de conquista?
    R: Sim, a Helena reduz o tempo do cerco.
Esse tópico será construído junto com vocês e portanto, fiquem a vontade para nos enviar perguntas aqui no tópico (lembrem-se de seguir as regras do fórum).

Esperamos que isso ajude vocês e desejamos um bom jogo!

Sua Equipe do Grepolis.
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Qual o motivo da demora em lançar o Olímpo Revolta, se em outros servidores ele já existe?
O Olimpo ainda estava apresentando alguns erros. Portanto, optamos por não lançar esse modo de jogo aqui ainda, visto que isso poderia prejudicar alguns jogadores no mundo.

Com todos os bugs já corrigidos, nós voltamos a lançar o modo Olimpo nesse último mundo e é possível que um modo Olimpo venha com o próximo mundo revolta. Só não posso confirmar ainda pois as configurações ainda não estão definidas.
 
Topo