• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

farmar inativos??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal farmar os inativos da ilha com 175 pontos rende algum recurso?vale a pena?
 

DeletedUser

Guest
Ixi eu já ataquei e to reservando tropas já para outro ataque!
 

DeletedUser98

Guest
Só para complementar... É importante que avalies a razão entre recursos ganhos e soldados perdidos, pois aldeias pequenas dão poucos recursos na hora do saque e se os recursos que você irá gastar para refazer os soldados perdidos no ataque for maior do que os recursos que você ganha, então não vale apena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
Compensa mais vc usar suas tropas para conquistar aldeias de bárbarosm pois assim vc sempre poderá saquear os recursos sem perder mais tropas com ataques.

Ps.: cada vez que vc conquista uma aldeia bárbara, fica mais difícil conquistar a próxima, pois as tropas se modificam a cada aldeia conquistada, portanto tome cuidado antes de fazer outro ataque é bom sempre fazer uma avaliação no simulador pra saber se vc terá sucesso no ataque a aldeia bárbara.;)
 

DeletedUser

Guest
Compensa mais vc usar suas tropas para conquistar aldeias de bárbarosm pois assim vc sempre poderá saquear os recursos sem perder mais tropas com ataques.

Ps.: cada vez que vc conquista uma aldeia bárbara, fica mais difícil conquistar a próxima, pois as tropas se modificam a cada aldeia conquistada, portanto tome cuidado antes de fazer outro ataque é bom sempre fazer uma avaliação no simulador pra saber se vc terá sucesso no ataque a aldeia bárbara.;)

Tks man fiz mais a pergunta por q ja to com 4 aldeia barbara conquistada e para conquistar a proxima vai demorar por que preciso de umas tropas que ainda nao tenho acesso,enqto isso estava pensando em farmar os inativos mas realmente colocando na balanca tropa perdida x recursos saqueados nem vale a pena!
 

DeletedUser202

Guest
eu tbm to com 4 aldeias.

Uso elas pra aumentar meus recursos, e sempre que sobra um pouco, eu mando de volta para uma delas a fim de aumentar o nível da aldeia, assim ela me dá mais recursos, e meu armazém não fica full.


Ps.: só mande os recursos que sobram, depois de fazer todos os comandos necessários.
 

DeletedUser

Guest
eu tbm to com 4 aldeias.

Uso elas pra aumentar meus recursos, e sempre que sobra um pouco, eu mando de volta para uma delas a fim de aumentar o nível da aldeia, assim ela me dá mais recursos, e meu armazém não fica full.


Ps.: Só mande os recursos que sobram, depois de fazer todos os comandos necessários.

vlw a dica!!
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo