• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Favores

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera eu ja tenho 126 de Favor com Hades e com isso nao apareceu o poder divino Elmo da invisibilidade para eu usar (custa 120 favor) mas ja apareceu o poder divino peste (250 Favor) e o tesouro do mundo dos mortos (30 favor)

Então venho aqui perguntar como eu faço para ultilizar o poder elmo da invisibilidade? prescisa do templo em algum certo nivel?:confused: ou é algum bug?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
No momento em que você tentou utilizar o poder, você tinha algum ataque em andamento?

Talvez pode ser que o poder funcione, somente se você estiver atacando, afinal,

"As tropas ficam inivisíveis durante 10% da viagem"

Tente ver se é isso. :)
 

DeletedUser

Guest
No momento em que você tentou utilizar o poder, você tinha algum ataque em andamento?

Talvez pode ser que o poder funcione, somente se você estiver atacando, afinal,

"As tropas ficam inivisíveis durante 10% da viagem"

Tente ver se é isso. :)

nao tinha mas isso é com todos os deuses só aparece 2 poderes pra usar em cada deus e cada deus tem 4 como faz para aparecer os outros?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom,

O templo no nível 10 e nada?

Mesmo depois que tu mandou algum ataque para ver?
(Se não acho que vai ter que tentar ver se funciona, mesmo gastando os 120 de favor. >.<")
 

DeletedUser

Guest
Bom,

O templo no nível 10 e nada?

Mesmo depois que tu mandou algum ataque para ver?
(Se não acho que vai ter que tentar ver se funciona, mesmo gastando os 120 de favor. >.<")

tambem tem outro que nao aparece é o que revive tropas e prescisa de 400 favor ontem eu tentei fazer e nada. -.- nao aparecia:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Amigo,veja aonde você esta tentando lançar o poder,se for na sua cidade (Visualização na lateral direita),alguns poderes divinos não aparecem,tente ir no mapa e clicar na cidade alvo e ir na aba "poderes divinos"(se não me engano) e veja se o dito poder esta lá!Senão estiver tente enviar um Ticket ao suporte!

Att. Peterson Velasco
 

DeletedUser5

Guest
O nível do templo não tem absolutamente nada com relação aos poderes "que não lhe aparecem".

Simplesmente, existem poderes que somente podem ser usados em ataques, ou quando atacados.

Como vai querer ressuscitar suas tropas sem nem ao menos ter perdido-as em batalhas?

Já no caso deste outro, da invisibilidade, tem de ativá-los, logo após ter mandado um.
 

DeletedUser

Guest
O nível do templo não tem absolutamente nada com relação aos poderes "que não lhe aparecem".

Simplesmente, existem poderes que somente podem ser usados em ataques, ou quando atacados.

Como vai querer ressuscitar suas tropas sem nem ao menos ter perdido-as em batalhas?

Já no caso deste outro, da invisibilidade, tem de ativá-los, logo após ter mandado um.

nuss ja perdi muita tropa (até 1 cerbero oO)

Amigo,veja aonde você esta tentando lançar o poder,se for na sua cidade (Visualização na lateral direita),alguns poderes divinos não aparecem,tente ir no mapa e clicar na cidade alvo e ir na aba "poderes divinos"(se não me engano) e veja se o dito poder esta lá!Senão estiver tente enviar um Ticket ao suporte!

Att. Peterson Velasco

vlw pela ajuda é q eu nao jogava no grepolis PT ;)

Pode fechar o topico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo