• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Favoritas a coroinha

DeletedUser

Guest
Ai já tem alguem pensando em uma aliança que é favorita a CORINHA?
 

DeletedUser4245

Guest
Já se sabe todas as alianças que entrará no world para já existir uma favorita? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Já se sabe todas as alianças que entrará no world para já existir uma favorita? :confused::confused:

sei de algumas que vai, sei que a força e honra vai, a prazer em aniquilar, e a renegados que é uma parte da panzer que vai....hehehhe....este fórum não podia faltar né já estava era tarde....kkkkkkkkk
 

DeletedUser7270

Guest
É vamos, um pouquinho de F.H., Flames, Cdt, se dê para reunir o povo, jóia, senão vamos trilhar novos caminhos e encontrar bons amigos.
 

DeletedUser4757

Guest
Como sou um cara que atrai a sorte, então acho que a minha é favorita a coroinha...

:D
 

DeletedUser5327

Guest
Como sou um cara que atrai a sorte, então acho que a minha é favorita a coroinha...

:D

Será que vamos ser inimigos?
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser2014

Guest
Coroinha?Terá algum ancião?lol
Formando a aliança Só N00bs!
Pedir adesão ao geyson-boy..lol
Zoeira Never Ends
 

DeletedUser

Guest
Vamos falar de alianças assim tão cedo nãam' kkk. Estraga com o mundo'.

Só olhar o farsala, idolatraram Old, LOG, VS.

LOG -> Acabou antes de sair da proteção;

VS -> Acabou por racha bobo, interno, externo, isobárico, isotérmico, que seja a pica das galaxias, mas acabou.

Old -> Motivo de um caldo de allys terem acabado.: 1º Virou mass-recruit (classificava as outras alianças como mass-recruit e por fim se tornou uma :p ), 2º tinha alguns jogadores que sabiam jogar (Rafa Fap, The Lucky, Lats, Kyurem [...] e + uns 2 ou 3) o resto é noob ou cheio de ouro (Inclui-se o Dom, esse até paga para mexerem na conta dele kkkk').

A idolatria de allys antes do tempo faz isso, elas acabam por motivos externos ou não e viram decepções, ou elas tem um sucesso falso, através desta própria idolatria precipitada.

#TOBEBADOJÁ
 

DeletedUser4757

Guest
Então, a Panzer entrou no Edessa, fez fanfarra anunciou no fórum e fez tudo que dizem não ser bom, sofreu problemas internos, revoltas NOOBs entre outras, mas, no entanto se manteve junta (pelo menos os que eram previsto no inicio) e está indo para as maravilhas junta.

A regra ai tem exceções, que se houver uma boa liderança aumenta demais a chance de não ocorrer.

E nisso temos que dar os parabéns para a Tricia...
 
Então, a Panzer entrou no Edessa, fez fanfarra anunciou no fórum e fez tudo que dizem não ser bom, sofreu problemas internos, revoltas NOOBs entre outras, mas, no entanto se manteve junta (pelo menos os que eram previsto no inicio) e está indo para as maravilhas junta.

A regra ai tem exceções, que se houver uma boa liderança aumenta demais a chance de não ocorrer.

E nisso temos que dar os parabéns para a Tricia...

Bah, agora fiquei até sem jeito Pytter :eek:
Obrigada pela parte que me toca, mas o mérito é de todos que apostaram e apoiaram essa jornada até agora e que tem ajudado direta ou indiretamente a levar a -=Panzer=- adiante mesmo com todos os percalços que já tivemos no caminho.E eu só estou engatinhando nesse lance de liderança com ajuda de um pessoal mais experiente que tem contribuído demais no meu aprendizado grepolitano, eu na realidade só dei a "liga" que faltou quando a ally rachou no início ^^

E não fugindo do tópico... O mundo nem abriu ainda, dizer uma "favorita a coroinha" é andar em cima de ovos...
... mas se é para polemizar... a Cana.lhas vai com uma turminha bacana, jogadores noobs que gostam de brincar de atacar e acredito que darão um trabalhinho para as adversárias :cool:
 

DeletedUser8929

Guest
as favoritas no momento não tem pois muitas ali ainda vão surgir e muitas também vão desaparecer mas para se ter a coroa tem que ter muita união e na época principal do jogo vira zumbi pra ganhar quem já chegou no fim do jogo sabe
 
Muitos jogadores Tops, vai ser dificil a ATM conseguir
mais do que 2 ou 3 ACD´s... vixi, e agora? O que fazer?

Sem as fazendas quero ver o q farão..
Mtas allys boas, a guerra promete.
 

DeletedUser10194

Guest
muitos jogadores tops, vai ser dificil a atm conseguir
mais do que 2 ou 3 acd´s... Vixi, e agora? O que fazer?

Sem as fazendas quero ver o q farão..
Mtas allys boas, a guerra promete.

rsrsrsrs

vai te a vs tbem ?
 
Topo