• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Favoritas a coroinha

DeletedUser10879

Guest
Uma forte candidata será a "Geloukos" que tem a Manicômio, o Pacto e organização melhor que a Tropa de Elite
 

DeletedUser5455

Guest
Gostaria de polemizar também...como tem muitas allys..prefiro olhar individualmente alguns jogadores e esse mundo promete um equilíbrio maior, acredito que estarei na briga com os tops, porém, a MaLoKeRoS nem foi citada e possui ótimos jogadores..eu por exemplo kkk' e espero que aparece mais jogadores bons pelos oc. afora e sejas bem divertido.
 

DeletedUser9912

Guest
Não poderia deixar de comentar , jah q é pra polemizar , vou falar pouco mais vou falar bonito ,kk, concerteza a favorita será a Liga dos Combatentes ! CORRE NOOB, COOORREEEE!!!
 

DeletedUser5475

Guest
F

Uma forte candidata será a "Geloukos" que tem a Manicômio, o Pacto e organização melhor que a Tropa de Elite

Hahahahaahaha, não faça-me rir!!
Você fala isso, por que ainda não conheceu o JackPanta, ou melhor, Pantaneirobr, quando você o conhecer, me diga o que acha realmente de sua aliança.

--------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico: Com certeza, sempre acho e sempre vou achar a aliança em que jogo a favorita. Sem dúvidas.
Temos outras ótimas alianças no Mundo, como: Liga dos combatentes e Cana.lhas, porém como eu disse, sempre vou achar a minha a melhor e a favorita.

GO GO GO PsicopataS
 

DeletedUser5327

Guest
Temos outras ótimas alianças no Mundo, como: Cana.lhas.

A melhor
cnfy7elqh8dotnsdp.gif


smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 
Editado por um moderador:
Você fala isso, por que ainda não conheceu o JackPanta, ou melhor, Pantaneirobr, quando você o conhecer, me diga o que acha realmente de sua aliança.

--------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico: Com certeza, sempre acho e sempre vou achar a aliança em que jogo a favorita. Sem dúvidas.
Temos outras ótimas alianças no Mundo, como: Liga dos combatentes e Cana.lhas, porém como eu disse, sempre vou achar a minha a melhor e a favorita.
[/SIZE]

Dudu!!! Concordo em partes contigo: o pantaneirobr é um jogador do tipo "amuleto de azar" kkkkk Em todas as allys que ele vai elas afundam, mas não pode julgar a ally toda por uma maçã "estragada"...
Tem jogador e líder muito capaz na .GELOKOS (the fly por exemplo), tomara que o panta não estrague-os com a maneira que age e as intrigas que faz...

O Gela tá com bastante jogadores bons espalhados em várias allys. SE continuar assim, talvez o jogo fique divertido, mas sempre tem as mass e Pnas para acabar com a competitividade :/
E assim como tu, sempre vou achar que a minha é a melhor e favorita: Cana.lhas (faz 4 mundos que entro sempre na ally vencedora...) :cool:
 

DeletedUser3942

Guest
Dudu!!! Concordo em partes contigo: o pantaneirobr é um jogador do tipo "amuleto de azar" kkkkk Em todas as allys que ele vai elas afundam, mas não pode julgar a ally toda por uma maçã "estragada"...
Tem jogador e líder muito capaz na .GELOKOS (the fly por exemplo), tomara que o panta não estrague-os com a maneira que age e as intrigas que faz...

O Gela tá com bastante jogadores bons espalhados em várias allys. SE continuar assim, talvez o jogo fique divertido, mas sempre tem as mass e Pnas para acabar com a competitividade :/
E assim como tu, sempre vou achar que a minha é a melhor e favorita: Cana.lhas (faz 4 mundos que entro sempre na ally vencedora...) :cool:

duvido que continuem quase sempre quando o pau pega vai todos a maioria se juntar nas mesmas allys, sempre acontece a medida que as allys forem caindo e as fusões aparecendo
 

DeletedUser

Guest
na minha opniao acho que uma destas 3

Prazer em Aniquilar
MaLoKeRoS
Cana.lhas
 

DeletedUser

Guest
Dudu!!! Concordo em partes contigo: o pantaneirobr é um jogador do tipo "amuleto de azar" kkkkk Em todas as allys que ele vai elas afundam, mas não pode julgar a ally toda por uma maçã "estragada"...
Tem jogador e líder muito capaz na .GELOKOS (the fly por exemplo), tomara que o panta não estrague-os com a maneira que age e as intrigas que faz...

O Gela tá com bastante jogadores bons espalhados em várias allys. SE continuar assim, talvez o jogo fique divertido, mas sempre tem as mass e Pnas para acabar com a competitividade :/
E assim como tu, sempre vou achar que a minha é a melhor e favorita: Cana.lhas (faz 4 mundos que entro sempre na ally vencedora...) :cool:

Engraçado ler jogadores como você falando de Mass e PNA que acabam com a competitividade kkkkkkkkkkkkk, melhor ler isso que ser cego..
 
Engraçado ler jogadores como você falando de Mass e PNA que acabam com a competitividade kkkkkkkkkkkkk, melhor ler isso que ser cego..

Ah sim meu caro Kakuzu, esqueço que você me conhece "de vista" de um mundo onde a estratégia utilizada foi Academia e Pactos (leia-se Edessa, ally -=Panzer=- ).
Mas, cada mundo um mundo meu bem ^^
Quem me conhece sabe que jogo tranquilamente com cerca de 50 players (e prefiro) , da mesma maneira que posso liderar 200 players divididos em duas allys, tudo depende da turma com que você vai e do foco da ally.
E aqui no Gela vou jogar da maneira que mais curto: entre amigos, poucos jogadores, tudo noobs, sem pactos, sem academias, só fazendando no ranking de combatentes :cool:
Tá a fim de "tirar a prova" ? Entra na fila junto com os que querem meu pescoço nesse mundo por causa do Edessa :p Quem sabe se reunir a nobaiada toda conseguem algo ^^
 
Última edição:

DeletedUser5742

Guest
lool...por isso q não jogo mais a muito tempo...medo de fantasmas...KKKKK

Matheus...para d contar mentira no FE...vai d skype!

To aposentado kkk mas devo voltar ai talvez ainda nesse mundo mas só semana que vem e tals, vou de skype já já :)
Favoritas a coroinha "-"
 

DeletedUser9148

Guest

Tá a fim de "tirar a prova" ? Entra na fila junto com os que querem meu pescoço nesse mundo por causa do Edessa :p Quem sabe se reunir a nobaiada toda conseguem algo ^^

Ei moça fica tranquila esse tipo de serpente o pescoço brota algumas vezes. :cool:
kkkkkkkk


Aliança favorita na minha opiniao LIGA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
lol, muitas tretas , muitas tretas , em vez de mundo gela deveria chamar mundo tretas , daqui 1 mes começa a desenhar quais allys serão favoritas a coroa e concerteza a Liga dos combatentes estará entre elas ! CORRE NOOB, COOORREEEE!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9344

Guest
Eu acho que aliança que vai ganhar o mundo vai ser a Doutrinadores assasinos
 

DeletedUser4091

Guest
lol, muitas tretas , muitas tretas , em vez de mundo gela deveria chamar mundo tretas , daqui 1 mes começa a desenhar quais allys serão favoritas a coroa e concerteza a Liga dos combatentes estará entre elas ! CORRE NOOB, COOORREEEE!!

qual liga dos combatentes vc diria q é favorita?é pq o mundo só pode ser ganho por 1 aliança...
 

DeletedUser

Guest
Ah sim meu caro Kakuzu, esqueço que você me conhece "de vista" de um mundo onde a estratégia utilizada foi Academia e Pactos (leia-se Edessa, ally -=Panzer=- ).
Mas, cada mundo um mundo meu bem ^^
Quem me conhece sabe que jogo tranquilamente com cerca de 50 players (e prefiro) , da mesma maneira que posso liderar 200 players divididos em duas allys, tudo depende da turma com que você vai e do foco da ally.
E aqui no Gela vou jogar da maneira que mais curto: entre amigos, poucos jogadores, tudo noobs, sem pactos, sem academias, só fazendando no ranking de combatentes :cool:
Tá a fim de "tirar a prova" ? Entra na fila junto com os que querem meu pescoço nesse mundo por causa do Edessa :p Quem sabe se reunir a nobaiada toda conseguem algo ^^


Vou ganhar minha coroinha com você no edessa kkkkkkkkkk, no final do mundo mando uma mensagem para descobrir quem sou.

Mais é engraçado vê seu desespero quando vê bons jogadores na ally inimiga, vamos dizer que você vira multi funcional(faz tudo).

Agora meu novo lema é: Jogar pra que? vou recrutar que levo o jogo.

A ally que esta melhor ai é a Prazer em Aniquilar
 

DeletedUser7514

Guest
A favorita eu não sei pois o mundo começou ''amanha'',mas queria fazer um pedido pra uma galera ai....


NÃO SE RESETEM POR FAVOR
 
Editado por um moderador:
Vou ganhar minha coroinha com você no edessa kkkkkkkkkk, no final do mundo mando uma mensagem para descobrir quem sou.

Mais é engraçado vê seu desespero quando vê bons jogadores na ally inimiga, vamos dizer que você vira multi funcional(faz tudo).

Agora meu novo lema é: Jogar pra que? vou recrutar que levo o jogo.

A ally que esta melhor ai é a Prazer em Aniquilar

Eu sei quem és tu noobzinho s2

Desespero? hahhaahahha Aham, até onde eu saiba, os considerados "bons" resetaram e pularam fora do mundo pq não aguentaram bater de frente conocsco ;)
Multi funcional? Faz-tudo? Eh... pode-se dizer que talvez sim, se com isso tu quer te referir a tomar a frente da situação e fazer tudo o que a ally precisar dentro dos termos do jogo para ganhar ^^ Afinal, não é assim que os líderes e fundadores devem fazer? Ou quem sabe bom mesmo é líder e fundador que só fica coçando o dia todo e não se envolve com nada pq gosta apenas do status?

E teu novo lema está corretíssimo com a ally que tu diz ser a melhor do Gela no momento ^^

2 bjus <3

 
Topo