• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Favoritos de aldeia e relatorios rápidos

  • Iniciar tópico Siberian Wolf
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom acho o seguinte...

Essa demora de carregar dos relatórios é muito irritante ainda mais quando se recebe 1 relatório novo a cada 30 segundos...
Deveria apenas clicar para abrir e pronto.

Segunda coisa é, é extremamente necessário um ponto de reunião aonde envie as tropas para alvos favoritos ou alguma coisa do genero, eu tenho 1 aldeia comecei a 5 dias atrás, estou saqueando toda a minha ilha... envio um ataque outras tropas retornam eu tenho que selecionar as aldeias novamente e manualmente, isso com apenas 1 aldeia imagina eu com 100? tá de sacanagem...

Obviamente isso é um anti jogo em relação ao saque, para só saquear jogadores "cheios" em recursos ou apenas usar as aldeias bárbaras como fonte de recurso... Isso é muito errado...

Há sim mais uma coisa, para quem já jogou outros jogos acho que também vão concordar que os "atalhos" são bem difíceis de encontrar... Talvez só eu ache isso não sei, mas que estão bem escondidos estão.
 
Topo