• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fazer brasao...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Penso que é neste local,

Queria pedir a alguem que me fizesse uma imagem para o brasao pessoal:D:D

Se poderem comuniquem e logo vemos o que o brasao deve ter

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oi gente, eu gostaria de uma sugestao de um site para construir brasoes para o meu perfil e para minha ally:):)
desde ja obrigado
 

DeletedUser843

Guest
Olá Evangelo,

Para se postar algum link de site externos precisa de autorização do administrador.

Comprimentos,
Beliave
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Fanart.
 

DeletedUser

Guest
ahh, ta bom entao beliave, mas valeu a tentativa de me ajudar:D
 

DeletedUser

Guest
oi gente, eu gostaria de uma sugestao de um site para construir brasoes para o meu perfil e para minha ally
desde ja obrigado

Não entendi muito bem oq vc quer, mas postei este link q talvez seja oq vc procura:

http://www.makeyourcoatofarms.com/app.asp (Nunca utilizei este site, então não sei como funciona se grava ou se tem q tirar o print)

Mas a dica é ir ao GOOGLE IMAGENS e procurar o brasão q vc deseja.


QUAL O NOME DA SUA ALLY?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
è black swan, eu ja usei esse site e nao valeu a pena, tenque tirar um print e cunado se reduz a imagem fica tudo ruim a foto:(, tem um otro site de fazer brasoes mais eu nao consigo usar
 

DeletedUser

Guest
è black swan, eu ja usei esse site e nao valeu a pena, tenque tirar um print e cunado se reduz a imagem fica tudo ruim a foto:(, tem um otro site de fazer brasoes mais eu nao consigo usar


vai no google, pesquisa uma imagem legal e faz uma edição simples.



Eu achei estas:

(Removi os nomes e o fundo da imagem)


7v1a.png





(Nesta encontrei esta imagens coloquei no tamanho 240:180, e coloquei o nome da sua ally)

7v1I.jpeg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara, nao se nem oque dizer, eu adorei a 2 imagem, obrigado:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo