• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.160

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não li acima....mas..
Não entendi o calculo de pontos de combate feito sobre ataque ao cerco que foi colocado por mim....pois em um cerco montado por mim bateu 70 manticoras e me deu 434 pontos de combate...desculpe minha falta de enterndimento
A mudança da atualização funciona assim:
  • Derrota de unidades na posse de jogadores irá gerar 0 pontos de batalha
  • Unidades derrotadas dos membros de um pacto ou aliança geram 20% do total de pontos de batalha possíveis. Caso resulte em números decimais, os pontos de batalha são arredondados.
  • Os relatórios de batalho apresentarão um ícone informativo com mais detalhes
Essa diminuição de pontos de combate pode ter acontecido por conta de estarem tropas de aliados e então os pontos foram divididos. Mas, como não tenho mais detalhes sobre o seu cerco, infelizmente não saberei te informar com detalhes o que aconteceu.
 

DeletedUser11777

Guest
Por exemplo....como se chegou nesses 434 pontos...esse ataque é do dono da cidade cercada...como só deu isso de ponto para quem cercou?

jrenie.png
 

DeletedUser12320

Guest
Não li acima....mas..
Não entendi o calculo de pontos de combate feito sobre ataque ao cerco que foi colocado por mim....pois em um cerco montado por mim bateu 70 manticoras e me deu 434 pontos de combate...desculpe minha falta de enterndimento

Miro, acho que isso não tem a ver com a nova atualização. Pois em quebras de cercos é natural que o atacante faça mais pontos que o defensor. E ainda mais quando se é de voadores, já que voadores é muito mais forte que as defesas terrestres.

Então no combate TERRESTRE x VOADOR os voadores levam vantagem. Lembrando que, caso as 70 manticoras morreram, os pontos de combates são divididos entre os jogadores que apoiaram o cerco, já o atacante não divide os pontos com ninguém.

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Realmente Winter Santana tem razão...esse foi ao contrario...eu ataquei....olha diferença...no print acima quem encheu o rab# de ponto foi quem atacou...

2r6nm9w.png


2r6nm9w.png

2r6nm9w.png
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
É como o @Winter Santana disse, as mantícoras possuem 45 de população cada, 70x45 da 3150 pontos, esses pontos são divididos entre os defensores do cerco, por isso deu apenas 434. :)
 
Topo