• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.171

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.171, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser10753

Guest
Quais recompensas são essas que foram adicionadas?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Quais recompensas são essas que foram adicionadas?
Os artefatos? Eles são as recompensas que você recebe ao vencer o mundo. O aumento de 50 favores quando você ganha um mundo de Maravilhas foi nomeado agora como "Zeus' Spark" ou minha tradução: "Faísca de Zeus" (não sei como será traduzido aqui ainda xD). E para os mundos de dominação, haverá um aumento de 10% na capacidade dos armazéns, que foi nomeado como: "Athenas' Cornucopia", Corneta de Athena talvez :p
 

DeletedUser13825

Guest
Os artefatos? Eles são as recompensas que você recebe ao vencer o mundo. O aumento de 50 favores quando você ganha um mundo de Maravilhas foi nomeado agora como "Zeus' Spark" ou minha tradução: "Faísca de Zeus" (não sei como será traduzido aqui ainda xD). E para os mundos de dominação, haverá um aumento de 10% na capacidade dos armazéns, que foi nomeado como: "Athenas' Cornucopia", Corneta de Athena talvez :p

Super interessante esses prêmios, irá fazer com que as pessoas joguem para ganhar além de também estimular os jogadores vencedores a jogarem em outros mundo com a mesma conta, fazendo com que os jogadores não fiquem entrando em cada mundo com uma conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15129

Guest
Boa noite,

Sei que não faz parte dessa atualização, porem a mudança anterior do sistema de ataque é simplesmente absurda.

Colocaram que as tropas terrestre em transporte conseguem chegar a muralha mas não tiraram a pesquisa de "Investida".

Se for para continuar esse sistema de ataque falho, pelo menos retirem a "investida" e ponham um para beneficiamento dos birremes.

Att
Braga
 
Topo