• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.177

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.177, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15296

Guest
Vocês bem que poderiam adicionar um chat para a aliança, para poder melhorar comunicação entre membros, já que a atual comunicação é terrível. Mas tinha tinha que ser como uma janela que ficasse no canto inferior direito da tela, e que, poderia ser ativada ou ocultada.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Vocês bem que poderiam adicionar um chat para a aliança, para poder melhorar comunicação entre membros, já que a atual comunicação é terrível. Mas tinha tinha que ser como uma janela que ficasse no canto inferior direito da tela, e que, poderia ser ativada ou ocultada.
Olá Vinicius, havia um chat mas infelizmente foi removido do jogo pois o chat quase não era utilizado pelos jogadores. Você teria alguma sugestão para melhorar o chat de modo que essa utilização pudesse aumentar caso o chat fosse inserido no jogo novamente?
 

DeletedUser12936

Guest
Olá Vinicius, havia um chat mas infelizmente foi removido do jogo pois o chat quase não era utilizado pelos jogadores. Você teria alguma sugestão para melhorar o chat de modo que essa utilização pudesse aumentar caso o chat fosse inserido no jogo novamente?
Eu tenho uma idéia, estar obrigatoriamente Online no chat assim que se inicia o jogo sem opção de sair, pois em uma aliança do grepolis não querer se comunicar é sinal de spy ou descaso com os aliados.
 

DeletedUser10753

Guest
Eu tenho uma idéia, estar obrigatoriamente Online no chat assim que se inicia o jogo sem opção de sair, pois em uma aliança do grepolis não querer se comunicar é sinal de spy ou descaso com os aliados.

Não concordo muito , mas acho interessante selecionar membros para adc como amigos e assim que o mesmo encontrar-se presente no jogo ve-se isso , tipo um bate papo mesmo pelo jogo , mas nem todos os membros da ally pois ae um spy por exemplo poderia ver se o mesmo está Online ou Não no jogo
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Ainda não é um chat, mas a atualização trouxe a opção de ver quem está online na aliança (nos últimos 10min). O que acharam dessa nova ferramenta?
 

DeletedUser10753

Guest
Ainda não é um chat, mas a atualização trouxe a opção de ver quem está online na aliança (nos últimos 10min). O que acharam dessa nova ferramenta?

A idéia não é boa , com essa opção de ver quem tá online dentro da aliança facilita o trabalho para espiões infiltrados dentro de uma aliança , o ideal seria fazer por meio de convite para ver a opção de chat ou quem está online se aceita ou não .
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser15323

Guest
ola eu gostaria de fazer uma reclamação sobre o novo mundo rhamus sobre ataque ele tem uma lei de 20 porcento de ataque vocês poderiam retirar essa lei porque o mundo ta ficando chato muita gente ta desanimando por não poder atacar ninguém fora isso o mundo e perfeito fico no aguardo da resposta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
ola eu gostaria de fazer uma reclamação sobre o novo mundo rhamus sobre ataque ele tem uma lei de 20 porcento de ataque vocês poderiam retirar essa lei porque o mundo ta ficando chato muita gente ta desanimando por não poder atacar ninguém fora isso o mundo e perfeito fico no aguardo da resposta
Olá Milena! Infelizmente essa regra não pode ser retirada. Esse é um mundo especial, o chamado Mundo Casual, é um mundo projetado para aqueles jogadores que querem uma experiência de jogo menos estressante. Para mais informações, você poder dar uma olhada na nossa página dedicada aos mundos casuais na Wiki: Mundos Casuais (clique)!
 

DeletedUser15323

Guest
uma pergunta quanto tempo pra uma city fantasmar nesse mundo casual
 
Topo