• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.184

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.184, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15566

Guest
esta tendo erro , estou atacando uma cidade com uma força militar muito inferior a minha e estou edendo todas a minhas tropas corrijam esse erro e devolva as tropas pedidas
 

DeletedUser12936

Guest
não gostei do negocio do atalho quando falta requisitos de prédios pra fazer tropas, só vai poluir a janela, claro que é algo quase imperceptível mas ainda me incomoda.
 

DeletedUser4025

Guest
gostaria de expressar meu desejo sobre a criação do heroi
Legolas
um heroi com mesmos poderes que Ulisses,
porem para arqueiros ai sim ia dar pra segurar as manticoras dos eventos e tornaria o jogo extremamente mais competitivo
no meu modo de ver!
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 
Topo