• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.192

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.192, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15857

Guest
Essa nova atualizaçao não vai favorecer os noobs não? Pq vai mostrar o negocio la marcado dos ataques, mas vai ter mudança de cor?
 

DeletedUser15675

Guest
@In.My.ConTroL - SUGESTÃO E FEEDBACK
Contatei o suporte ontem, por meio do sistema de tickets, mas não obtive resposta.
Minha duvida era sobre quando vcs irao arrumar o bug em q nao da pra postar movimentação do cerco em cidades fantasma??
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
@In.My.ConTroL - SUGESTÃO E FEEDBACK
Contatei o suporte ontem, por meio do sistema de tickets, mas não obtive resposta.
Minha duvida era sobre quando vcs irao arrumar o bug em q nao da pra postar movimentação do cerco em cidades fantasma??
Olá Pedro, estamos aguardando mais informações sobre o erro informado no ticket para que possamos encaminhar à InnoGames! ;)
 

DeletedUser15675

Guest
Sim, estou buscando prints, fui respondido um pouco apos o post,
Caso eu consiga uma print do bug, ainda hoje anexo ao meu ticket
 
Topo