• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.194

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.194, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15857

Guest
Boa tarde, a atualizaçao foi boa mas eu gostaria de saber se estao planejando colocar simulador no aplicativo do jogo pq de certa forma faz falta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Boa tarde, a atualizaçao foi boa mas eu gostaria de saber se estao planejando colocar simulador no aplicativo do jogo pq de certa forma faz falta
Os desenvolvedores estão trabalhando em melhorias para o App, mas não sei dizer sobre essa em específico. Irei encaminhar como sugestão :)
 
Topo