• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.160

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.160, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser4025

Guest
discordo plenamente perco todo o meu tempo a fazer tropas e quando não sou atacado queimo as defesas e faço ataque quer dizer que todo esse tempo sera perdido?
engraçado é que esperaram 70 mundos sairem para fazer essa alteração por qual motivo bom isso todos sabem mas vamos seguir fingindo que os jogadores ativos que usam menos ouro não estão sendo prejudicados, até por que estava demorando mais um motivo pra criar vergonha na cara e abandonar ese jogo ridiculo isso!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pablo!

Essa mudança foi proposta e discutida pelo Grepolis Player Council, ou seja, foi um pedido de toda a comunidade do Grepolis. Tem como objetivo evitar que muitos jogadores consigam pontos de batalha de maneira considerada "injusta" por muitos jogadores e que de fato é sem participar de uma real batalha.

Não foi algo que surgiu de parte dos desenvolvedores, mas sim de uma grande porção da comunidade!

Agradecemos pelo sua contribuição e iremos encaminhar seu feedback :)
 

DeletedUser4235

Guest
Olá pablo!

Essa mudança foi proposta e discutida pelo Grepolis Player Council, ou seja, foi um pedido de toda a comunidade do Grepolis. Tem como objetivo evitar que muitos jogadores consigam pontos de batalha de maneira considerada "injusta" por muitos jogadores e que de fato é sem participar de uma real batalha.

Não foi algo que surgiu de parte dos desenvolvedores, mas sim de uma grande porção da comunidade!

Agradecemos pelo sua contribuição e iremos encaminhar seu feedback :)

E pessoalmente, o que achas disso?
Eu queimei tropas duas vezes em 7 anos e não concordo com a alteração. Agora mesmo que vão deitar em cima de mim.

Quem nunca queimou 1 tropa que atire a primeira pedra. To louco que venha um hipocrota me distratar pra mim falar bastante palavras 'engraçadas'.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Quem nunca queimou 1 tropa que atire a primeira pedra.
Essa "estratégia" de queima de tropas para ganhar pontos não é algo recente, a primeira vez que eu vi alguém fazer isso, foi em 2014, época que nem existia Sentidos Divinos por exemplo. Mas nem por isso discordo da atualização.
E pessoalmente, o que achas disso?
Ao meu ver, um jogo de guerra, você deve ganhar pontos de batalha em uma batalha. Uma vez que você mata suas tropas, não há lógica nisso, não é uma guerra. Porém, quem utilizava dessa estratégia só estava aproveitando uma possibilidade do jogo, também não acho errado.
Pensando do lado de uma aliança por exemplo, isso vai ajudar muito mais a promover um jogo de guerra em grupo (o que é o princípio do jogo), uma vez que não haverá como ganhar pontos matando suas próprias tropas, ou de aliados, a participação em guerras será muito mais frequente.
Eu acho que será uma boa mudança, não agradará a todos, principalmente aos que utilizam essa estratégia, mas com o tempo espero que percebam que pode ser algo bom.
E fico feliz, por ter sido algo discutido e pedido pelo Grepolis Player Council. Isso significa que os desejos da comunidade estão chegando até os desenvolvedores e o melhor: eles estão sendo colocados em prática.
 

DeletedUser4235

Guest
Isso mesmo. Não há batalhas de fato mas pensando no coletivo (aliança) pode fazer a diferença as queimas, tanto que eu e vc já praticamos isso. Não há mal algum nisso, e tb não é feio assumir. Sempre fiz tudo as claras kkkkkkkkk

Quem nunca atacou um aliado pra matar suas proprias tropas ou em si mesmo que atire a primeira pedra.

Ah, e se é pra mudar, vamos mudar TUDO! Do contrário, vou sair da ally e queimar tudo. Como fica isso? Sabe me responder? Tomara que exista uma política preventiva quanto a isso, senão querida, não vai mudar nadicadenada kkkkkkkkkkkkkk
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Isso mesmo. Não há batalhas de fato mas pensando no coletivo (aliança) pode fazer a diferença as queimas, tanto que eu e vc já praticamos isso. Não há mal algum nisso, e tb não é feio assumir. Sempre fiz tudo as claras kkkkkkkkk
Sim, com certeza! Eu acho que dará uma diferença enorme com relação a participação dentro de uma aliança, espero mesmo que só melhore o jogo :)

Ah, e se é pra mudar, vamos mudar TUDO! Do contrário, vou sair da ally e queimar tudo. Como fica isso? Sabe me responder? Tomara que exista uma política preventiva quanto a isso, senão querida, não vai mudar nadicadenada kkkkkkkkkkkkkk
Política preventiva quanto a queima de tropas ao sair de uma aliança? Não sei se entendi a sua colocação.
 

DeletedUser4235

Guest
Isso mesmo Carol. Digamos que eu tenha 10 amigos queimando tropas de 10 cidades em mim. Pra tirar esse "debuff" (manja?) basta sair da aliança e seus amigos queimam em vc. O que acontece nesse caso?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Isso mesmo Carol. Digamos que eu tenha 10 amigos queimando tropas de 10 cidades em mim. Pra tirar esse "debuff" (manja?) basta sair da aliança e seus amigos queimam em vc. O que acontece nesse caso?
Muito bem colocado. Ainda não há uma "prevenção" para esse tipo de ação, tem alguma sugestão para que possamos melhorar isso? Nesse caso, eu acho um pouco mais difícil evitar ações dessa natureza.
 

DeletedUser4235

Guest
Muito bem colocado. Ainda não há uma "prevenção" para esse tipo de ação, tem alguma sugestão para que possamos melhorar isso? Nesse caso, eu acho um pouco mais difícil evitar ações dessa natureza.

Sim, tenho uma excelente sugestão para isso. Vou pedir seu atendimento nos tickets e te envio quando puder.
 

DeletedUser4025

Guest
Pablo, vc está pensando errado, essa medida só torna o jogo mais justo
não acho minhas tropas eu gasto recursos pra fazer e dependendo das tropas é mais vantajoso do que atacar outra pessoa vc faz desesas se defende de provaveis jogadores atacantes e depois quaima suas tropas se tornando mais forte é até uma forma de evoluir mais rapido eu acho errado que a cominidade não pergunte a todos via link sobra a decisão e apenas informe as mudanças eu acho que todo membro do jogo tem de ser consultado e depois de tal enquete montada ai sim uma decisão da maioria não acho que um conselho seja maioria!

participação dentro de uma aliança, espero mesmo que só melhore o jogo :) lit:
o que acontece é que chega uma época em que toda a cidade que se ataca esta com mais de 30 k de tropas e isso dobra dependendo do tempo as vezes numa era pre maravilhas então se torna inviavel uma provavel investida e todos sabem disso talvez essa seja uma jogada para tentar forçar uma investida nestes tipos de cidades o que acho realmente que seja uma jogada por isso eu como jogador do grepoilis gostaria que essa estrategia fosse repensada hj em dia não tem mais cidades de front sem preventivo praticamente travados os frontes dai isso força a jogar as tropas fora em um muro alto ou em uma parede de 10 mil birremes e isso muitas vezes atrasa a evolução do mundo pois sabesse que queimando tropas se evolui muito mais rapido do que em cidades de front! sendo assim até fazendo defesas pra jogar pro front tornando o jogo realmente justo pra jogadores que jogam sem ouro ou quase sem ouro como eu! essa estrategia ajuda muito jogadores que investem dinheiro no jogo acho meio injusto pois jogadores com resectivo poder aquisitivo ja tem vantagens dimais com os eventos mas faz parte citera é meu ultimo mundo! e acredito que o de varios jogadores não só com essa mudança mais o grepolis tomou rumos muito sujos nos ultimos anos toda vez que foco em uma aliança é uma surpresa negativa diferente essa ultima das vpn cinseramente tor ja esta sendo banido mas parece que preferem que continuem as multi contas então pra mim não é uma visão de beneficio para o jogo de guerra e sim uma expeculação de como beneficiar ainda mais certos jogadores mas toda via segue o barco a ideia ja esta montada mas alguns podem discordar e outros concordar faz parte!
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Como informamos anteriormente, foi uma decisão a partir das reuniões do Grepolis Player Council, que é o conselho que possui representantes jogadores de todos os servidores do mundo, que possuem contato direto com os desenvolvedores. Sendo assim, foi uma vontade da comunidade, não houve nenhum outro interesse, se não, entregar algo que a comunidade pediu.

Caso tenha qualquer questão sobre denúncias de meios ilegais a levantar, peço por gentileza, que utilize o sistema de tickets (clique).

Att.,
 

DeletedUser4025

Guest
como dito anteriormente esse conselho não me representa, mas tudo bem! segue o barco abandonando mesmo apos o citara façam o que quiserem!
smiley_emoticons_hera.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 
O que você falou é a pura verdade, e sinceramente essa decisão NÃO foi da comunidade e muito menos da maioria, a parcela de jogadores que usam o FE (eu nao sei) mas chute que deva ser 10 à 20 % da comunidade!

Então nao sejamos hipócritas ao afirma que foi vontade da maioria, e sim na minoria que usa o FE e outras coisa fora o OURO que vieram de mimi, mesmo sabendo que poderiam fazer a mesma coisa.

E por ultimo, para ficar mais claro que essa decisão foi somente por impulso, que se eu sair da ally ou cancelar os pactos, podemos queimar tropas uns nos outros sem ter este prejuizo.

E como foi dito, quem nunca queimou tropas no amigo? pocha, preciso configurar uma cidade full defesa para outra tipo, por ser estrategia, e queimo em um amigo pra nao perde essa cultura. ajuda o cara e vice- verça. Enfim, vai continuar a mesma coisa, a única diferença é ter que sair e voltar para ally de novo.

Isso mesmo. Não há batalhas de fato mas pensando no coletivo (aliança) pode fazer a diferença as queimas, tanto que eu e vc já praticamos isso. Não há mal algum nisso, e tb não é feio assumir. Sempre fiz tudo as claras kkkkkkkkk

Quem nunca atacou um aliado pra matar suas proprias tropas ou em si mesmo que atire a primeira pedra.

Ah, e se é pra mudar, vamos mudar TUDO! Do contrário, vou sair da ally e queimar tudo. Como fica isso? Sabe me responder? Tomara que exista uma política preventiva quanto a isso, senão querida, não vai mudar nadicadenada kkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
como dito anteriormente esse conselho não me representa, mas tudo bem! segue o barco abandonando mesmo apos o citara façam o que quiserem!
smiley_emoticons_hera.gif
O que voce falou é a pura verdade, e cinceramente essa decisão NÃO foi da comunidade e muito menos da menoria, a parcela de jogadores que usam o FE (eu nao sei) mas chute que deva ser 10 à 20 porcento da comunidade!

Houve uma votação dentro do jogo onde foi possível vocês escolherem os representantes de vocês no Conselho. Portanto, esse grupo de jogadores está representando a comunidade.

Caso vocês queiram ser um desses representantes da comunidade, a candidatura para o Grepolis Player Council está aberta (LINK), vocês podem se candidatar!

Agradecemos pelo feedback de vocês e informo que iremos encaminhar aos responsáveis! :)

Att.,
 

DeletedUser14617

Guest
Mano não sei se foi a atualização ou alguma outra coisa, só sei que bugou meu jogo todo, ta uma porcaria, nem da pra jogar direito, as ilhas, cidades, enfim, o mapa inteiro, não carregam, pra pedir recursos em aldeias ta complicado, se alguém saber como resolver, por favor, agradecerei a ajuda.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Mano não sei se foi a atualização ou alguma outra coisa, só sei que bugou meu jogo todo, ta uma porcaria, nem da pra jogar direito, as ilhas, cidades, enfim, o mapa inteiro, não carregam, pra pedir recursos em aldeias ta complicado, se alguém saber como resolver, por favor, agradecerei a ajuda.
Já testou em outro navegador para ver se o erro permanece? Desativar todos os scripts também pode melhorar o desempenho do jogo. Caso essas soluções não te ajudem, peço por gentileza que entre em contato conosco por meio te Ticket (LINK) e nos forneça mais informações, como imagens, detalhes, para que possamos te ajudar melhor.
 

DeletedUser11777

Guest
Não li acima....mas..
Não entendi o calculo de pontos de combate feito sobre ataque ao cerco que foi colocado por mim....pois em um cerco montado por mim bateu 70 manticoras e me deu 434 pontos de combate...desculpe minha falta de enterndimento
 
Topo