• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Batalha Naval do Mar Egeu

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Batalha Naval do Mar Egeu, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15752

Guest
o evento ta bom , recompensas maravilhosas , no meu ponto de vista é que ele esta caro pra quem usa ouro nos eventos , 1200 moedas por 100 balas , é muito caro ja que cada tiro gasta 10 balas (isso no beta ) outros eventos sao mais baratos como o treinamento de fundibularios pra repor os 10 tiros no ouro nao se gasta 500 moedas e pq nesse pra ter direito de da mais 10 tiros deve se gastar 1200 moedas ? se tiver alguma mudança em relaçao com valores e bom informar pq eu nao to com vontade de gasta o pouco ouro que mi resta nese evento
 

DeletedUser14192

Guest
Eu gostei do evento como comentei, mas eram muitos prêmios que acabava enchendo muito rápido a bag, se tiver um equilíbrio maior acho que pessoal vai gostar mais, porque a jogabilidade ficou muito boa. Sobre a questão do gold realmente para alguns jogadores pode ser algo que desmotive no evento... Mas só de ter um evento novo e diferente acho que já vai ser bem divertido.
 
Editado por um moderador:
Acredito que os valores de compra de Balas é bem elevado (1200 por 100 , 330 por 25, 150 por 10) devido a quantidade de benefícios que o evento entrega ao jogador, sem custos.
Todos os dias, o jogador, pode sem custos fazer até 10 disparos, e é garantido que nestes 10 ele vai ganhar 10 prêmios, o que pode chegar 140 prêmios gratuitos durante o Evento; Isso sem investir nenhuma moeda de Ouro.
Sabendo disto, se os valores de disparos extras fossem mais baixos, os jogadores que podem investir em ouro ficariam muito a frente dos que não ou podem investir menos.; Claro que isso agora poderá ser monitorado e ajustes para buscar equilíbrio podem ser aplicados.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos!

Agradeço pelo Feedback de vocês e estarei encaminhando à InnoGames :)
 
Topo