• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Batalha Naval do Mar Egeu

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Batalha Naval do Mar Egeu, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Vocês citam tanto Ares na descrição desse evento. Podiam mesmo é criar uma atualização e adiciona-lo como um novo deus ao game.

Ficou chato já ter sempre os mesmos 6, nós players gostaríamos de coisas novas, simples, mas que nos dariam novos ânimos...
 

DeletedUser15752

Guest
o evento continua muito caro pelas recompenssa frajuta que tem
 
Gostamos de eventos com bastante aéreo!
Esses que limitam os bufs não agradam tanto, mas a dinâmica do evento em si é boa, as balas que são caras, para o que sai. Se o evento desse a opção de juntar louros e trocar na loja seria melhor e não sairia tão caro as balas.
Agora é caro comprar mais balas e ser restritivo a recompensa!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal! :)

Vocês citam tanto Ares na descrição desse evento. Podiam mesmo é criar uma atualização e adiciona-lo como um novo deus ao game.
Ficou chato já ter sempre os mesmos 6, nós players gostaríamos de coisas novas, simples, mas que nos dariam novos ânimos...
Tem razão, seria ótimo ter Ares adicionado ao jogo! Encaminharei sua sugestão :)
Alguma ideia de poderes e unidades?

o evento continua muito caro pelas recompenssa frajuta que tem
Gostamos de eventos com bastante aéreo!
Esses que limitam os bufs não agradam tanto, mas a dinâmica do evento em si é boa, as balas que são caras, para o que sai. Se o evento desse a opção de juntar louros e trocar na loja seria melhor e não sairia tão caro as balas.
Agora é caro comprar mais balas e ser restritivo a recompensa!
Estarei encaminhando o feedback de vocês :)
Alguma ideia de como deixar isso melhor?

Desde já eu agradeço pela colaboração de vocês! :D
 
Tem razão, seria ótimo ter Ares adicionado ao jogo! Encaminharei sua sugestão :)
Alguma ideia de poderes e unidades?

Então, em 2016/2017 tínhamos em debate em um tópico aqui no fórum sobre isso (que nunca foi levada adiante pelos administradores), e lá tem uma configuração que acho bastante relevante;
Vou repassar aqui com alguma alterações que acho que tornariam melhor:

Novo deus

Ares

Feitiços

Chamado à Guerra: Ares chama aos bravos guerreiros que são acometidos por uma força descomunal. Aumenta em 15% o poder das unidades com arma de impacto, acompanha ataque. Custo 100 (ou 150) favores.

Incentivo dos Guerreiros: Os soldados são tomados por um desejo incontrolável de lutar. Reduz em 15% o custo de recrutamento do quartel por 3 horas, lançado na cidade. Custo 200 favores.

Medo: As unidades são tomadas por um grande medo que as torna menos capazes de se defender. Reduz em 10% a defesa de todas as unidades por 2 horas, lançado na cidade. Custo 250 favores.

Cavalgada da Batalha: Ares convoca seus Cavaleiros de todas as terras a se alistarem no seu exército. A cidade selecionada recebe 3 Cavaleiros. Custo entre 60 e 90 favores.

Unidades

Gigantes
:
Tipo de arma: Impacto;
Poder de ataque: 650; custos: 3500 de madeira, 2500 de pedra, 3500 de prata, 180 de favores e 30 de população; defesa contra armas de impacto: 850; defesa contra armas de corte 900; defesa contra armas de arremesso: 400; velocidade: 9; saque: 300; nível do templo: 12.


Gerião:
Tipo de Arma: Corte;
Poder de Ataque: 1715; Custos: 6500 de Madeira, 3000 de Pedra, 7000 de Prata, 340 de Favores e 55 de População; Defesa Contra Armas de Impacto: 350; Defesas Contra Armas de Corte: 350; Defesa contra Armas de Arremesso: 150; Velocidade: 10; saque: 500; Nível do Templo: 18.

Deixo aqui também o link do tópico caso desejas ver mais sugestões presentes lá:
Tópico das Sugestões
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Então, em 2016/2017 tínhamos em debate em um tópico aqui no fórum sobre isso (que nunca foi levada adiante pelos administradores), e lá tem uma configuração que acho bastante relevante;
Muitas vezes a sugestão é sim levada adiante, mas mexer com unidades no jogo altera todo o equilíbrio do jogo, então nunca é uma tarefa fácil e por isso muitas vezes os desenvolvedores acabam não aplicando as sugestões, mas isso não significa que a comunidade não esteja sendo ouvida. Uma das coisas que a InnoGames mais valoriza são as sugestões e Feedback dos jogadores, não é a toa que sempre temos tópicos destinados à isso em qualquer mudança que fazemos :)
Então fiquem sempre à vontade para me enviar sugestões, estou sempre encaminhando à Inno.

Estarei analisando e encaminhando novamente as sugestões :)
 
Olá pessoal! :)


Tem razão, seria ótimo ter Ares adicionado ao jogo! Encaminharei sua sugestão :)
Alguma ideia de poderes e unidades?



Estarei encaminhando o feedback de vocês :)
Alguma ideia de como deixar isso melhor?

Desde já eu agradeço pela colaboração de vocês! :D


Podiam adicionar packs de tropas voadoras sem ser o especial do dia, por mais "sorte" que seja dropar creio que deixaria mais atrativo aos players
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Podiam adicionar packs de tropas voadoras sem ser o especial do dia, por mais "sorte" que seja dropar creio que deixaria mais atrativo aos players
Estarei encaminhando a sugestão, mas sempre vejo o pessoal reclamando pelo jogo ter muito voador em época de eventos, na sua visão, não acha que isso poderia ser algo ruim?
 

DeletedUser16287

Guest
Seria ruim sim, Voador é algo um pouco roubado, deixando mais facil de arruma-lo, seria algo sem noção.
 
Muitas vezes a sugestão é sim levada adiante, mas mexer com unidades no jogo altera todo o equilíbrio do jogo, então nunca é uma tarefa fácil e por isso muitas vezes os desenvolvedores acabam não aplicando as sugestões, mas isso não significa que a comunidade não esteja sendo ouvida. Uma das coisas que a InnoGames mais valoriza são as sugestões e Feedback dos jogadores, não é a toa que sempre temos tópicos destinados à isso em qualquer mudança que fazemos :)
Então fiquem sempre à vontade para me enviar sugestões, estou sempre encaminhando à Inno.

Estarei analisando e encaminhando novamente as sugestões :)

Ficaremos todos no aguardo, seria muito bom se conseguíssemos dar uma base pra eles através do que foi passado, para que possam depois lapidar e criar algo que melhor se encaixe ao game...

Estarei encaminhando a sugestão, mas sempre vejo o pessoal reclamando pelo jogo ter muito voador em época de eventos, na sua visão, não acha que isso poderia ser algo ruim?

Devo concordar que não seria muito agradável um aumento no drop desses buffs, época de evento fica complicado para manter cercos devido a quantia absurda de voadores que surgem (unidade essa que em tese deveria ser rara e difícil de se conseguir devido ao poder destrutivo que possui).
 

DeletedUser14051

Guest
curti o evento do jeito que está proposto, $ó achei muito 'mer$enário' mas ta legal!
 

DeletedUser15752

Guest
Alguma ideia de como deixar isso melhor?
sim ou deixa mais barato ou coloca recompenssa que realmente faça valer a pena gastar 1200 de ouro por 10 tiro. como sentidos divino , grande armamentista , aumento na produçao de recurso 100% durante 4 dia , fazer a recompnssa de 1 slot aparecer mais veses no evento , no beta eu gastei 12000 moedas de ouro e so consiqui pega 1 slot
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
curti o evento do jeito que está proposto, $ó achei muito 'mer$enário' mas ta legal!
Ficamos felizes com o seu Feedback! Estarei encaminhando à Inno :)

sim ou deixa mais barato ou coloca recompenssa que realmente faça valer a pena gastar 1200 de ouro por 10 tiro. como sentidos divino , grande armamentista , aumento na produçao de recurso 100% durante 4 dia , fazer a recompnssa de 1 slot aparecer mais veses no evento , no beta eu gastei 12000 moedas de ouro e so consiqui pega 1 slot
Interessante, estarei encaminhando a ideia! :)

Agradecemos pelo Feedback de vocês até o momento!!
 
Topo