• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Batalha Naval do Mar Egeu

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Batalha Naval do Mar Egeu, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser16030

Guest
N tenho nenhuma sugestão , só quero dizer que é um evento mt legal , parabéns!
 

DeletedUser14194

Guest
Li sobre o evento achei dahora, só acho que deveria haver eventos com mais frequência e para equilibrar a balança mais difíceis para obter prêmios que favoreçam direto no campo de batalha
 

DeletedUser11000

Guest
Vejo o povo da bugação chorando horrores pelo fato de limitarem os pontos de combate com o pack de "sentidos apurados". kkkkkkkkkkkkk
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Agradeço pelo Feedback de vocês. Sintam-se sempre à vontade para continuar nos enviando Feedback e Sugestões, estamos sempre encaminhando aos nossos desenvolvedores :)
 
Bom vamos lá. Após alguns testes vamos ver o quão roubado é este novo item sentidos apurados.

No Nagidos tenho exatamente slot para 115 cidades e o máximo que consigo com este item são os 80k pontos. Um jogador com mais de 250k pontos (aproximadamente entre 20 a 30 cidades - dependendo da média) tem o mesmo limite de pontos - os 80k.

Fazendo os cálculos por alto vamos lá. 80 000 pontos convertidos em desfiles = 80 000 / 300 = 266 desfiles.

No meu caso o slot nº 116 é necessário 3x +1 sendo x o numero do slot atual ou seja 115 x 3 + 1 = 436 desfiles

No caso de um jogador com 25 cidades o cálculo seria 25 x3 + 1 = 76 desfiles.

Concluindo, enquanto o jogador com menor número de cidades com este item consegue abrir 3 (quase 4 slots) eu não consigo abrir nem 1....nem perto fica na verdade kkkkk.

Este item vem beneficiar os jogadores com menor numero de cidades, quem tem acima de 60/70 cidades não tem proveito rigorosamente nenhum com este item e se o objetivo é substituir os atuais 2x e 4x por isto boa sorte com o feedback e quem por norma gasta gold para armazenar sentidos no inventário vai deixaar de o fazer.

Concordo com a mudança de que barcos e colonos não contem mas não concordo minimamente com esse valor máximo existente atualmente. Os valores deveriam escalar com o número de cidades e não com a pontuação do jogador porque acima de 250k pontos já não existe qualquer mudança nos valores dos packs de tropa e agora sentidos.


Detectação de bug nos sentidos:

Eu tinha uma teia (1 birreme) num templo. Além da minha teia tinha mais 500 birremes e umas tropas. Bateu um ataque inimigo de TROPAS.
Não perdi nenhum birreme e fiz 17 pontos. Quando olhei para a contagem dos 80k ao invés de ter aumentado 8/9 (que seria metade dos pontos que fiz) aumentou perto de 1800. Fui verificar a muralha e reparei que o número de tropas afundadas foi precisamente os 1800 que aumentou ao invés dos 8 que deveria ter sido.

Com isto concluímos que existe um bug nesta contagem. No caso de uma teia é totalizado a população total das tropas perdidas no ataque e não os pontos reais que o apoiador fez. Se eu não estivesse ON naquele momento e/ou não tivesse reparado eu teria perdido todo o meu item naquele 1 birreme que estava no templo pois foram vários ataques mais após esse.

Acredito que teve muito jogador prejudicado desta mesma forma por algo que deveria ter sido testado, re-testado e testado outra vez e de jeito nenhum poderia ter acontecido! É uma vergonha o retrocesso deste jogo quando o que deveria era acontecer precisamente o contrário.

Este era um evento que tinha gente gastando gold para pegar os 2x ou até mesmo os slots. Hoje em dia não compensa o gasto de 1 gold num evento que era "bom". Fica para reflexão os dados acima!

Sem mais, NewMystery
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Bom vamos lá. Após alguns testes vamos ver o quão roubado é este novo item sentidos apurados.

No Nagidos tenho exatamente slot para 115 cidades e o máximo que consigo com este item são os 80k pontos. Um jogador com mais de 250k pontos (aproximadamente entre 20 a 30 cidades - dependendo da média) tem o mesmo limite de pontos - os 80k.

Fazendo os cálculos por alto vamos lá. 80 000 pontos convertidos em desfiles = 80 000 / 300 = 266 desfiles.

No meu caso o slot nº 116 é necessário 3x +1 sendo x o numero do slot atual ou seja 115 x 3 + 1 = 436 desfiles

No caso de um jogador com 25 cidades o cálculo seria 25 x3 + 1 = 76 desfiles.

Concluindo, enquanto o jogador com menor número de cidades com este item consegue abrir 3 (quase 4 slots) eu não consigo abrir nem 1....nem perto fica na verdade kkkkk.

Este item vem beneficiar os jogadores com menor numero de cidades, quem tem acima de 60/70 cidades não tem proveito rigorosamente nenhum com este item e se o objetivo é substituir os atuais 2x e 4x por isto boa sorte com o feedback e quem por norma gasta gold para armazenar sentidos no inventário vai deixaar de o fazer.

Concordo com a mudança de que barcos e colonos não contem mas não concordo minimamente com esse valor máximo existente atualmente. Os valores deveriam escalar com o número de cidades e não com a pontuação do jogador porque acima de 250k pontos já não existe qualquer mudança nos valores dos packs de tropa e agora sentidos.


Detectação de bug nos sentidos:

Eu tinha uma teia (1 birreme) num templo. Além da minha teia tinha mais 500 birremes e umas tropas. Bateu um ataque inimigo de TROPAS.
Não perdi nenhum birreme e fiz 17 pontos. Quando olhei para a contagem dos 80k ao invés de ter aumentado 8/9 (que seria metade dos pontos que fiz) aumentou perto de 1800. Fui verificar a muralha e reparei que o número de tropas afundadas foi precisamente os 1800 que aumentou ao invés dos 8 que deveria ter sido.

Com isto concluímos que existe um bug nesta contagem. No caso de uma teia é totalizado a população total das tropas perdidas no ataque e não os pontos reais que o apoiador fez. Se eu não estivesse ON naquele momento e/ou não tivesse reparado eu teria perdido todo o meu item naquele 1 birreme que estava no templo pois foram vários ataques mais após esse.

Acredito que teve muito jogador prejudicado desta mesma forma por algo que deveria ter sido testado, re-testado e testado outra vez e de jeito nenhum poderia ter acontecido! É uma vergonha o retrocesso deste jogo quando o que deveria era acontecer precisamente o contrário.

Este era um evento que tinha gente gastando gold para pegar os 2x ou até mesmo os slots. Hoje em dia não compensa o gasto de 1 gold num evento que era "bom". Fica para reflexão os dados acima!

Sem mais, NewMystery
Agradeço pelo seu Feedback. É um novo poder e é natural que melhorias como essa precisem ser balanceadas ao serem inseridas nos mundos, portanto, seu feedback é muito importante e estaremos encaminhando aos desenvolvedores.

Com relação ao bug, você teria algum screenshot, tanto do poder quanto dos relatórios, para que possamos encaminhar aos nossos desenvolvedores?

parabéns ótimo evento
Ficamos felizes que tenha gostando. Agradecemos pelo seu Feedback. :)
 
Gostei bastante do item e do seu intuito, que inclusive, funcionou muito bem. Conseguiu segurar de boa forma parte dos bugs de pontos de combate. Parabéns a empresa.
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Gostei bastante do item e do seu intuito, que inclusive, funcionou muito bem. Conseguiu segurar de boa forma parte dos bugs de pontos de combate. Parabéns a empresa.
Nós agradecemos pelo seu Feedback e estaremos encaminhando aos desenvolvedores. Sempre que quiser, fique à vontade para nos enviar Feedback e sugestões, é sempre muito importante para a nossa equipe de desenvolvedores. :)
 

DeletedUser5327

Guest
ja mandei ticket e disseram q vao reencaminhar o problema pra inno resolver, so espero q nao resolvam quando o bonus ja tiver acabado

Fique tranquilo, li que você falou que responderam já seu ticket, nesse caso, como você já está sendo atendido via ticket, pedimos então que aguarde uma resposta lá. Como você já foi informado que o problema foi encaminhado aos desenvolvedores, então iremos buscar uma solução o mais breve possível.

Pedimos a sua compreensão e desejamos um bom jogo!

Qualquer coisa, grite
 
Topo