1. Atualização 2.191

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

Feedback - Câmbio de ouro

Discussão em 'Sugestões e Discussões' iniciado por In.My.ConTroL, 10. Abr 2019.

1. Nego Ney

Nego Ney

Registro:
    26. Mar 2019
    R I D I C U L A,
    -Sem palavras para definir corretamente essa atualização.

Mas acredito que sempre vão fazer isso pois nós continuamos a jogar sempre mundos atrás de mundos.

Minha SUGESTÃO:

Debandada em massa dos próximos mundos, conseguir o máximo de pessoa tanto do REVOLTA quanto do modo CERCO, não entrarem de maneira alguma no próximo mundo, mesmo que o vício nos mate ! Quando começar a doer no bolso deles irão começar a pelo menos ouvir os jogadores, cujo quais movimentam o game ^-^.

OBS: Se não trocar esse suporte e essa gestão INNO GAMES, falência te espera. (Pelo menos no jogo Grepolis servidor BRASILEIRO).

A minha parte farei :D espero que muitos me acompanhem.

2. Mineiro.

Mineiro.

Registro:
    24. Fev 2018
    Verdade, enquanto aceitarmos calados qualquer cagada que nos é imposta vão continuar a nos tratar de qualquer forma.

Próximo mundo não entro, seja revolta ou cerco.
    Enquanto não doer no bolso dessa galera da Inno Games eles jamais irão ouvir a sua própria comunidade.

O jogo já conta com um número baixo de jogadores, o próprio jogo não investe em marketing, em todos os mundos sempre os mesmos jogadores... E acabam de dar o estopim para o restante se debandar de vez.

Ridícula essa atualização, péssima gestão.

3. Winter Santana

Winter Santana

Registro:
    22. Abr 2016
    Eu também irei abandonar o jogo.

4. Wilmar-Probst

Wilmar-Probst

Registro:
    15. Ago 2015
    também irei ABANDONAR o jogo :)

5. daniloamd

daniloamd

Registro:
    23. Out 2014
    Também irei abandonar o jogo , só sofremos represálias , deixa o jogo com eles galera , depois peço que não venham fazer essas promoções ridiculas que vcs fazem para nos atrair , pq pra mim isso é interesse e nem fazerem eventos pra atrair o pessoal em caso de demanda baixa de jogadores , bora fazer um abaixo assinado galera pra essa falcatrua acabar . não temos mais direito a opinião , parece que tanto aqui e quanto nas atualizações da empresa parece ser uma verdadeira ditadura .

Viva a Democracia

6. renato fjv 55

renato fjv 55

Registro:
    24. Dez 2012
    Não gostei desse sistema de comercio, o sistema ajudava muito os jogadores que não tem dinheiro para gastar.

7. renato fjv 55

renato fjv 55

Registro:
    24. Dez 2012
    Eu tbm. Sem você eu não tenho ouro :( kkk. Sou o maior prejudicado com essa mudança.

walexuzumaki curtiu isso.
  8. Fantasma Das Trevas

Fantasma Das Trevas

Registro:
    9. Set 2016
    como sempre esse jogo beneficiando quem tem mais ouro, lamentável

Mineiro., LVX77 e Wilmar-Probst curtiram isso.
  9. Queen of Venice

Queen of Venice

Registro:
    13. Abr 2013
    Pra "variar" mudanças arbitrárias do dia pra noite. Parabéns aos envolvidos.

10. Slayer170

Slayer170

Registro:
    23. Jul 2015
    Ridículo.... Mundo apos mundo a quantidade de jogadores só diminui, são SEMPRE os mesmos jogando, que apesar de tudo gostam do jogo. O que a Inno faz pra manter os antigos e atrair novos jogadores? Dificulta a troca de gold entre os jogadores. Sabe pq eles fazem isso? Pra vc não comprar o gold na promoção, pra vc gastar mais dinheiro. Só que isso é um tiro no pé.
    Quem faz a propaganda desse jogo somos nos, e não é de hj que eu não tenho muita coisa boa pra falar. PARABÉNS POR MAIS ESSA CAGADA HISTÓRICA

11. walexuzumaki

walexuzumaki

Registro:
    29. Jul 2012
    Acho totalmente absuda, sendo quem coloca muito ouro vai ganhar e quem nem coloca ouro ou que....coloca ouro somente o suficiente?
    Só não Largo agora por causa da minha aliança se não eu iria resetar

Última edição: 12. Abr 2019
  12. walexuzumaki

walexuzumaki

Registro:
    29. Jul 2012
    Bela de uma ....
    Bom parabéns
    Pode ter certeza que vai cair bastante as compras do ouro, sendo que as cotas ajudavam a todos comprar e não ficar pesado no bolso, agora só aparece promoção de 10% e nunca de 100% como eu vou gastar meu suado dinheirinho nisto?
    Eles fazem tanta M.

hyferius curtiu isso.
  13. JormungandPRO

JormungandPRO

Registro:
    20. Nov 2018
    Atualização totalmente injusta com quem não dispõe de dinheiro pra ficar injetando no jogo. Exponho aqui minha insatisfação.

14. SenhorNoturno

SenhorNoturno

Registro:
    12. Abr 2019
    Essa atualização é ridícula, vai acabar com o comércio de ouro, o que ainda talvez deixasse o jogo equilibrado, mas agr vao tirar, atualização horrível, muitos vão parar de jogar com isso assim.

walexuzumaki, hyferius e Wilmar-Probst curtiram isso.
  15. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    queria registrar a insatisfação tbm, esperei até hoje pra ver como ficaria o comércio e tá ridículo !
    favor voltar a versão anterior, desfavorece os menos favorecidos na atual forma !
    tbm não entro em nenhum mundo se continuar assim.

16. toru87

toru87

Registro:
    19. Abr 2012
    Bom dia
    O grepolis já foi um ótimo jogo a se jogar, mas os seus idealizadores não respeitam os seus clientes, impõe suas regras sem prévio aviso, desmotivando assim muitos jogadores, com essa nova atualização a deslealdade será maior, sem contar que pagamos o ouro mais caro de todos os servidores, não quero desmotivar ninguém neste fórum, nem mesmo retirar a diversão de ninguém, pois no meu caso, jogo por divertimento, mas deveríamos dar uma bela lição neste servidor BR, acredito que quando algo virá uma incomodação é melhor largar, esse é um dos motivos (tenho outros) que irei parar de jogar grepolis definitivamente. Sugestão para a INNO GAMES, para terem crescimento, satisfaça seus clientes, não os desmotivem #FICAADICA#

walexuzumaki e hyferius curtiram isso.
  17. jsc1

jsc1

Registro:
    17. Jun 2015
    Ja não bastava as falcatruas de membros do suporte BR que favorecem alianças onde eles se escondem com outros nicks para prejudicarem adversários sem provas concretas,. agora vem esse LIXO de mudança favorecendo apenas jogadores de países onde a realidade financeira é totalmente diferente da nossa..
    00000 para o novo sistema de comercio
    00000 para o suporte
    00000 para o grepolis

RIP GREPOLIS

18. Fantasma Das Trevas

Fantasma Das Trevas

Registro:
    9. Set 2016
    Inno game mais uma vez demostrando que não se importa com seus clientes! Alem dessas atualizações sem sentido agora mexe com o ouro dos jogadores, vergonhoso! também essa vai ser minha ultima decepção desse jogo.

19. Aladin VV

Aladin VV

Registro:
    29. Mar 2018
    Ridiculo

hyferius curtiu isso.
  20. GheTTinho

GheTTinho

Registro:
    21. Dez 2012
    HORROROSO + HORRÍVEL = "HORRORÍVEL" ESSE COMÉRCIO!
    Mais uma bela de uma ******!

Winter Santana e hyferius curtiram isso.

Ir para o topo