• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Câmbio de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser15573

Guest
R I D I C U L A,
-Sem palavras para definir corretamente essa atualização.

Mas acredito que sempre vão fazer isso pois nós continuamos a jogar sempre mundos atrás de mundos.

Minha SUGESTÃO:

Debandada em massa dos próximos mundos, conseguir o máximo de pessoa tanto do REVOLTA quanto do modo CERCO, não entrarem de maneira alguma no próximo mundo, mesmo que o vício nos mate ! Quando começar a doer no bolso deles irão começar a pelo menos ouvir os jogadores, cujo quais movimentam o game ^-^.

OBS: Se não trocar esse suporte e essa gestão INNO GAMES, falência te espera. (Pelo menos no jogo Grepolis servidor BRASILEIRO).

A minha parte farei :D espero que muitos me acompanhem.
 
Verdade, enquanto aceitarmos calados qualquer cagada que nos é imposta vão continuar a nos tratar de qualquer forma.

Próximo mundo não entro, seja revolta ou cerco.
Enquanto não doer no bolso dessa galera da Inno Games eles jamais irão ouvir a sua própria comunidade.

O jogo já conta com um número baixo de jogadores, o próprio jogo não investe em marketing, em todos os mundos sempre os mesmos jogadores... E acabam de dar o estopim para o restante se debandar de vez.

Ridícula essa atualização, péssima gestão.
 

DeletedUser10753

Guest
Também irei abandonar o jogo , só sofremos represálias , deixa o jogo com eles galera , depois peço que não venham fazer essas promoções ridiculas que vcs fazem para nos atrair , pq pra mim isso é interesse e nem fazerem eventos pra atrair o pessoal em caso de demanda baixa de jogadores , bora fazer um abaixo assinado galera pra essa falcatrua acabar . não temos mais direito a opinião , parece que tanto aqui e quanto nas atualizações da empresa parece ser uma verdadeira ditadura .

Viva a Democracia
 

DeletedUser11578

Guest
Ridículo.... Mundo apos mundo a quantidade de jogadores só diminui, são SEMPRE os mesmos jogando, que apesar de tudo gostam do jogo. O que a Inno faz pra manter os antigos e atrair novos jogadores? Dificulta a troca de gold entre os jogadores. Sabe pq eles fazem isso? Pra vc não comprar o gold na promoção, pra vc gastar mais dinheiro. Só que isso é um tiro no pé.
Quem faz a propaganda desse jogo somos nos, e não é de hj que eu não tenho muita coisa boa pra falar. PARABÉNS POR MAIS ESSA CAGADA HISTÓRICA
 

DeletedUser5623

Guest
GoldExchangeLogo.png

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a nova funcionalidade de Câmbio de ouro, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.

Acho totalmente absuda, sendo quem coloca muito ouro vai ganhar e quem nem coloca ouro ou que....coloca ouro somente o suficiente?
Só não Largo agora por causa da minha aliança se não eu iria resetar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
Permanente :)
Essa funcionalidade substituirá o comércio de ouro atual.
Bela de uma ....
Bom parabéns
Até onde chega a burrice dos gestores do grepolis?

Sabe, sinceramente... Parabéns pela decadência continúa deste jogo.

Continuem assim, cada vez perdem mais os poucos jogadores que ainda estão a jogar isto.

A melhor mudança dos últimos anos que vocês fizeram foi o comércio de gold, aí vocês foram lá e ''regularam'' ( max 2.000 recursos por venda ), isso já foi uma decisão questionável onde , boa parte, não gostou. Hoje pra vender ouro tu tem de oferecer uma promoção, tem de conversar e tentar chegar a um bom termo com o comprador.

Agora vocês querem fazer uma mudança que atinge diretamente não só o ''comercio gold x recurso'' como também a própria compra de ouro, afinal como todos bem sabem ouro é caro! O maior pack no BR custa 1/3 de salario minimo, enquanto que, Alemanha, Inglaterra, França pagam 90 euros se não me engano, enquanto seu salario minimo gira em torno de 1.500 euros.

Hoje quem vai comprar ouro em uma boa quantidade, só compra se houver uma promoção boa (100%), e muitas vezes são criadas cotas para ajudar a comprar o maior pacote e com isso dividido esse ouro em vários jogadores, esta mudança irá afetar fortemente isso.

Fora tudo isso, ainda tem as questões levantadas pelos demais jogadores, muitos jogadores hoje dependem do comércio de ouro para garantirem seu ADM/CAP e com esse novo sistema vocês irão destruir isso.

@In.My.ConTroL você acredita mesmo que uma mudança dessas irá beneficiar um servidor como o nosso onde o gold custa tão caro?

Eu sinceramente, não vejo beneficio nenhum para nós, nem pra vocês, mas enfim.

Fico no aguardo.

Pode ter certeza que vai cair bastante as compras do ouro, sendo que as cotas ajudavam a todos comprar e não ficar pesado no bolso, agora só aparece promoção de 10% e nunca de 100% como eu vou gastar meu suado dinheirinho nisto?
Eles fazem tanta M.
 

DeletedUser15303

Guest
Atualização totalmente injusta com quem não dispõe de dinheiro pra ficar injetando no jogo. Exponho aqui minha insatisfação.
 

DeletedUser14696

Guest
queria registrar a insatisfação tbm, esperei até hoje pra ver como ficaria o comércio e tá ridículo !
favor voltar a versão anterior, desfavorece os menos favorecidos na atual forma !
tbm não entro em nenhum mundo se continuar assim.
 

DeletedUser4855

Guest
Bom dia
O grepolis já foi um ótimo jogo a se jogar, mas os seus idealizadores não respeitam os seus clientes, impõe suas regras sem prévio aviso, desmotivando assim muitos jogadores, com essa nova atualização a deslealdade será maior, sem contar que pagamos o ouro mais caro de todos os servidores, não quero desmotivar ninguém neste fórum, nem mesmo retirar a diversão de ninguém, pois no meu caso, jogo por divertimento, mas deveríamos dar uma bela lição neste servidor BR, acredito que quando algo virá uma incomodação é melhor largar, esse é um dos motivos (tenho outros) que irei parar de jogar grepolis definitivamente. Sugestão para a INNO GAMES, para terem crescimento, satisfaça seus clientes, não os desmotivem #FICAADICA#
 
Ja não bastava as falcatruas de membros do suporte BR que favorecem alianças onde eles se escondem com outros nicks para prejudicarem adversários sem provas concretas,. agora vem esse LIXO de mudança favorecendo apenas jogadores de países onde a realidade financeira é totalmente diferente da nossa..
00000 para o novo sistema de comercio
00000 para o suporte
00000 para o grepolis

RIP GREPOLIS
 
Topo