• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Câmbio de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser7620

Guest
GoldExchangeLogo.png

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a nova funcionalidade de Câmbio de ouro, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
Bom, viram que o feedback ta extremamente negativo, hora dos senhores supervisores, moderadores e gestores do server BR se unirem e mostrar realmente que estão dando o devido suporte para os consumidores de grepolis e intervir com a innogames, hora dos senhores dizerem que a atualização do comercio de gold teve um feed horroroso que retornem ao sistema antigo e abram discussões em cada server a parte, pq o brasileiro paga um absurdo no "tal" do gold de VCS, a moeda mais fraca é q paga mais caro, exigimos que nos respeitem como consumidores, totalmente falta de respeito mudar algo drasticamente sem abrir para discussões com seus consumidores.

Caso queiram ir por esse caminho mudem o nome do jogo para "Ditadura BR" ou melhor ainda "DITADURA GAMES"
 

DeletedUser15609

Guest
Gente dia 01 de abril já passou faz tempo para vocês estarem brincando com os jogadores!

Tremenda furada este novo sistema, sem falar que foi uma total falta de respeito com os jogadores lançarem a att tão próxima ao anuncio.
Esta se tornando cada vez menos prazeroso o game com as mudanças que tem acontecido nos últimos tempos... Sdds Grepolis raiz onde se havia preocupação com a opinião dos jogadores e não apenas no retorno financeiro obtido!
 
Grepolis, um jogo que poderia se tornar um excelente jogo senão fosse atualizações lixos como essa, aonde só desmotiva os jogadores antigos, não oferecendo nada de novo no jogo, sempre a mesma coisa (não trazem novos deuses pro jogo, novas funções, novas unidades, sendo que a cultura grega foi umas das mais ricas em tradições, lendas, etc), um jogo que literalmente parou no tempo em muitas funcionalidades. Quando colocaram o comércio de ouro, houve um maior equilíbrio do jogo, jogadores menores podiam ter adm/capitão e os outros premium e assim poder lutar de igual com quase todos os jogadores, mas agora vão lá e regridem mais ainda desfigurando uma coisa benéfica pro jogo, porque? Colocar o preço de compra do ouro acessível a todos não colocam, quando "lançam" uma promoção, maioria das vezes ela vem com o valor muito acima do normal (podendo chegar a R$620,00, uma loucura para a realidade brasileira). Essa atualização veio para matar o Grepolis BR e talvez todos os outros servidores do jogo, não seria mais fácil a Inno anunciar que irá desligar os servidores do jogo no lugar de fazerem essas atualizações medíocres?
 

DeletedUser5475

Guest
Como disse um brother anteriormente...

O ÚLTIMO, APAGUE A LUZ!

#R.I.P.GREPOLIS
 
Adoraria ver o @In.My.ConTroL vir aqui e dizer que nosso feedback foi passado ao ''alto escalão da inno''... Infelizmente, pelo visto, até isso é difícil.

Enfim, vão se preparando pra mais uma decisão unilateral da inno sem se importar minimamente com a opinião de seus clientes.

Não sei pra que existe esse tópico de feedback se é só pra ter. Porque algo concreto de reclamação sendo levada adiante e sendo realmente analisada, até hoje não vi nenhuma, agora é só esperar um pouco e aceitar a ''nova funcionalidade extraordinária da inno''
 

DeletedUser5475

Guest
Diego tem se omitido muito de muitas coisas já faz tempo... Infelizmente, à Carol tem assumido toda responsabilidade e dado a cara a tapa, quando o Gestor quem deveria fazer isso.

Infelizmente, minhas esperanças de mudanças se foi nesta gota d'água.
É terminar o BR81 e adeus para esse game.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Estarei enviando uma carta para a sede da innor games na Alemanha, traduzida em alemão, amanha dia 15/04/2019 com os prints deste tópico em anexo, Relatando o descontentamento de todos os jogadores dos servidores BR em relação ao novo sistema de comercio de gold no jogo, isso sera feito por mais pessoas em outros servidores pelo mundo a onde a innor atua com o grepolis, pois o parecer negativo são em todos os serves existentes, não havendo respostas infelizmente só nos restara a retirada em massa deste jogo que não se importa com nossas opiniões e solicitações como clientes...
 

DeletedUser15526

Guest
DEPOIS DE 07 ANOS NO GREPOLIS, SÓ ME RESTA ABANDONAR ESTE JOGO!
PRA QUE MUDAR O COMERCIO NO JOGO,TANTA COISA PRA MUDAR E MELHORAR,
SE FOSSE PRA MELHOR,TUDO BEM,MAS É PRA PIOR.
ADEUS GREPOLIS,FOI BOM ENQUANTO DUROU...
 
INCOMPETÊNCIA, DESCASO, FALTA DE RESPEITO...

VOCES ACABARAM COM A UNICA FERRAMENTA QUE DAVA OPORTUNIDADE PARA AQUELE AMIGO SEM DINHEIRO TER UMA EXPERIENCIA PREMIUM, ESTÃO SOMENTE VISANDO O LUCRO, O GREPOLIS ACABOU DEPOIS DESSA, NÃO POR CAUSA DA FUNCIONALIDADE QUE ANTES NÃO EXISTIA, E SIM PELO DESCASO COM SEUS JOGADORES, SE ALGUÉM TINHA MOTIVO PARA DESISTIR DO JOGO, É AGORA!

TANTOS ANOS JOGANDO ISSO AQUI, PARA SERMOS TRATADOS DESSA FORMA, E AINDA VEEM COM PAPO FURADO DE QUE ESCUTAM SUA COMUNIDADE.

PARABÉNS DIEGO E C&A....... procurar outra vicio menos prejudicial, porque se estava afim de gastar dinheiro com isso desisti.
 

DeletedUser15015

Guest
Feedback 100% negativo. Será que voltarão ao sistema anterior ?
Vamos ver se eles realmente "ouvem" o consumidor.
Caso contrário terei que me despedir do grepolis, uma pena pois fiz bastante amizade no game..
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço por todo o feedback enviado.

Mesmo o Feedback sendo negativo, Feedback é Feedback e, portanto, será encaminhado à InnoGames.

Contudo, gostaria de dizer que assim como outras mudanças que não agradaram no início, essa é outra mudança que visa melhorias a longo-termo. O feedback é essencial para podermos fazer melhorias e ajustes, fazendo com que novas funções sejam boas tanto para os novos jogadores quanto para os mais experientes.

Críticas são bem-vindas, mas tudo o que peço no momento é que façam suas críticas, reclamações ou sugestões de forma educada, sem fazer provocações ou insultos desnecessários.

Assim que eu tiver um posicionamento de cima, reportarei novamente.

Conto com a compreensão de todos.
 

DeletedUser10753

Guest
Agradeço por todo o feedback enviado.

Mesmo o Feedback sendo negativo, Feedback é Feedback e, portanto, será encaminhado à InnoGames.

Meu amigo o Feedback foi todo negativo, ainda bem que o Senhor teve a Coinciência em mandar isso para InnoGames.

Contudo, gostaria de dizer que assim como outras mudanças que não agradaram no início, essa é outra mudança que visa melhorias a longo-termo. O feedback é essencial para podermos fazer melhorias e ajustes, fazendo com que novas funções sejam boas tanto para os novos jogadores quanto para os mais experientes.

Melhorias? Que tipo de melhorias isso visa em retirar a possibilidade de troca de recursos por gold? Vocês acham que todos jogadores de Grepolis são milhonários? No jogo possui muitos trabalhadores , repudiamos principalmente todas as ofertas de gold disponíveis para compras , a maioria de todos os outros jogos onlines se compra algo com valor muito abaixo do que o Grepolis oferece para seus clientes , mais um erro seu em falar que isto está feito visando melhorias , só se for melhorais para o lucro da empresa só se for isso mesmo.

Críticas são bem-vindas, mas tudo o que peço no momento é que façam suas críticas, reclamações ou sugestões de forma educada, sem fazer provocações ou insultos desnecessários.

Agradeçemos por acatar as criticas , mas nenhum feedback que teve ouve foi feito de maneira má educada, e não houve qualquer provocação e insulto desnecessário , todos aqui abortaram a verdade , e se a verdade dói em vocês não podemos fazer nada pois sem o jogadores de Grepolis.o jogo deixa de existir , pois nenhuma empresa que visa lucro iria se sustentar dessa maneira.
Assim que eu tiver um posicionamento de cima, reportarei novamente.

Conto com a compreensão de todos.

Pediamos que o posicionamento seja feito de maneira urgente e queremos um prazo razoável para essas demandas e indagações que todos tem , sem enrolações e sem desculpas. Os únicos que estão fazendo o trabalho bem feito aqui são apenas duas pessoas . Carol e Jv. O Restante se embaseia de uma omissão absurda , até mapa mal feito está sendo feito ( não vou falar o nome desses moderadores , pois não quero entrar no mérito de discurssão sobre a equipe de suporte pois sei que isso é passivel de punição aqui no forum) , coisa ridícula . Peço que o Senhor também mantenha uma atividade maior e um capricho melhor com todos os usuários aqui do Forum , pois estamos vendo a inatividade que está rolando de maneira abusiva e deselegante por aqui.


OBS ( Só espero que esse meu comentário não sofra nenhum tipo de represália por moderadores , supervisores ou até mesmo o Gestor) Tratei isso aqui de maneira educada , e não ataquei nenhum de vocês pelo lado pessoal , estou baseando em fatos verdadeiros que todos os úsuarios estão vendo e concordam. Peço que repensem nas atitudes em relações as atualizações , pois muitas delas acabam prejudicando bastante e olharem com carinho todos os membros sem fazerem conclusões de maneira arbitrária e sem dar atenção necessária em sugestões que visam melhorar o jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15624

Guest
Achei esta atualização bastante interessante em alguns aspectos e totalmente absurda em outros.

O sistema de "banco" de recursos é uma mudança que vai ajudar alguns jogadores e vai equilibrar a venda de recursos no inicio dos mundos

Passo a explicar:

Antigamente muitos jogadores não aceitavam oferta de jogador X ou jogador Y pois este é inimigo em outro mundo e/ou é um jogador odiado e visado pela comunidade fazendo com que as ofertas dele fossem a última escolha a serem aceitadas (ou muitas vezes nem isso).
Isso obrigava esses jogadores a entrar com nicks diferentes para obter Gold e depois transferir para as suas contas.

Por outro lado tem jogadores que fazem promoções nas compras de gold (exemplo: Na compra de 2k recursos por 50 gold estes enviavam mais 2k de recursos extra) fazendo com que de certa forma ganhassem a "confiança" e a "lealdade" dos seus clientes.


Neste novo sistema acho o stock absurdamente baixo mesmo que seja somente numa fase inicial acredito que deveria ser aumentado para pelo menos o triplo. Além disso tem o prazo de cerca de 30minutos para que essa troca com o mercado seja realizada fazendo assim com que os mercadores fique ocupados durante todo esse tempo.
Muitas vezes precisamos de recursos praticamente instantâneos para que possa ser feito tropas/barcos no ouro e salvar-se de 1 colono inimigo ou mesmo para ajudar o amigo e com este sistema NÃO É POSSÍVEL pois temos que esperar esses 30minutos pelos recursos. Na minha opinião esse tempo deveria ser reduzido para 5minutos. Já que o jogo quer que se gaste mais gold do que se gastava na antiga versão então que beneficie quem o gasta com a chegada de recursos mais rápida.

O grande defeito deste novo sistema é que se agora aparecer promoção de 100% na minha conta eu sou OBRIGADO a comprar sozinho porque ficou impossível fazer o tão famoso rateio e dividir o ouro com quem também precise. Caso não aparece sequer promoção cada jogador é OBRIGADO a comprar gold sem qualquer bonus adicional para que tenha ouro para pelo menos ativar os premiuns.
Concluindo, este sistema não serve para melhorar o jogo. Este sistema serve para dar mais lucro à empresa, coisa que não vai acontecer. Os estudos económicos e as previsões de lucro futuro estão completamente equivocadas e quando se aperceberem disso e tentarem alterar será tarde demais.

Sugestão para que seja tudo resolvido: Se eu comprar 50k de gold na minha conta e quiser repassar 15k ao jogador In.My.Control deve ser possível em apenas com um envio de ticket e o respectivo pedido. Como supostamente cada jogador não deve partilhar sua senha de jogo não haverá tentativas de roubo de Gold e caso haja é da total responsabilidade do jogador lesado....afinal foi ele que decidiu dar acesso à conta dele!

Acredito que falo por todos que o problema principal deste sistema é a TRANSFERÊNCIA DE GOLD e acredito que a solução mais lógica é a apresentada acima.


Atenciosamente, Uma Mente Brilhante
 

DeletedUser5475

Guest
Caiu no esquecimento não... Viu, senhor @In.My.ConTroL ???
Ainda estamos no aguardo de um retorno...

Se bem que você mal tem tempo para responder tickets, jogadores esperando 1 semana uma resposta, sendo que está escrito em algum canto aqui do fórum que o prazo de resposta deve ser 24h.
Sua falta de comprometimento tão com os membros está demais, não seria melhor dar oportunidade para quem realmente tem tempo fazer (se é que é tempo que lhe impede, pois de relaxo, o Brasil está cheio).
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser3372

Guest
O feedback foi encaminhado à InnoGames, não só das opiniões obtidas em nossa comunidade, mas também em outras comunidades mundo afora.
A equipe desenvolvedora do Grepolis irá ao longo dos próximos dias avaliar todo o feedback que foi fornecido. No momento, tudo o que posso afirmar, é que o Câmbio de Ouro é uma ferramenta sólida e que não deve ser substituída, mas sim aprimorada e/ou modificada.
 

DeletedUser12440

Guest
O feedback foi encaminhado à InnoGames, não só das opiniões obtidas em nossa comunidade, mas também em outras comunidades mundo afora.
A equipe desenvolvedora do Grepolis irá ao longo dos próximos dias avaliar todo o feedback que foi fornecido. No momento, tudo o que posso afirmar, é que o Câmbio de Ouro é uma ferramenta sólida e que não deve ser substituída, mas sim aprimorada e/ou modificada.

Todo mundo sabe que a ino não ia escutar os jogadores, o pessoal se manifestou por oportunidade da situação, mas ninguém na verdade tinha alguma esperança de ser ouvido por quem quer que seja, daí vc escreve lá no player council: " infelizmente não conseguimos candidatos pra representar a comunidade", precisa explicar por que? Claro que não! Porque está óbvio que a opinião dos player não importa.
É só a galera se unir e abandonar, é minha ultima postagem e visita aqui no forum! Foi interessante os anos de grepolis mas produtos da ino nunca mais, vamos nos unir e vamos derrubar esse server, e deixar que o tempo lhes tragam o resultado de não ouvir os jogadores.
 

DeletedUser3372

Guest
Entendo o seu ponto Voz, mas permita-me discordar e explicar o motivo. O Player Council sempre foi um projeto muito sério! Tão sério que era a forma dos jogadores falarem DIRETAMENTE com as equipes de desenvolvimento do Grepolis, SEM INTERMEDIÁRIOS. A chance do jogador falar com criador, sem a necessidade das ideias serem lapidadas ou passarem por uma aprovação.

Um anúncio foi feito no jogo e outro no fórum. Dos poucos candidatos que nós tivemos, cinco foram chamados e apenas dois se apresentaram. O Player Council não teve popularidade em alguns servidores, muito provavelmente por conta da dificuldade de comunicação. Todavia, alguns servidores tiveram representantes muito ativos e suas ideias foram por diversas vezes implementadas em atualizações ao longo dos meses, seja uma correção de erro ou alguma implementação de melhoria/mudança no jogo.

Todo o feedback que eu recebo, é repassado, independente de ser negativo ou positivo. A única coisa que eu sempre menciono, é a importância do feedback crítico e detalhado.
 
Topo