• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Círculo da Invocação

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Incantation_circle_logo.png

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Círculo da Invocação.
  • Tópico de anúncio (Fórum)
  • Artigo sobre o evento (Wiki)
Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser15209

Guest
Eu perdi minha cidade e o circulo de invocação sumiu. tenho que ter uma cidade com o que para poder participar do evento novamente?
 

DeletedUser12320

Guest
@Alexia.SD, se não me engano o senado deve estar pelo menos no nível 3 para que o círculo de invocação fique visível novamente.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços.
 

DeletedUser13226

Guest
Não vi a lista dos primeiros colocados, o circulo sumiu do nada. Não sei quem ganhou, onde foram as medalhas, não aparece nada.. KKKK Acho q tem alguma coisa errada...rsrs
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não vi a lista dos primeiros colocados, o circulo sumiu do nada. Não sei quem ganhou, onde foram as medalhas, não aparece nada.. KKKK Acho q tem alguma coisa errada...rsrs
O evento teve fim na Quinta-feira, 1 de Novembro às 23:59, por isso "desapareceu" do jogo. Quem participou do evento provavelmente recebeu uma mensagem com a classificação final no evento :)
 
Topo