• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Caixa de Pandora

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pandora_2018_lvl1.png
Pandora_2018_lvl2.png
Pandora_2018_lvl3.png

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento do jogo, Caixa de Pandora. As informações sobre o evento, bem como o link da Wiki, podem ser encontrados neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Boa estava precisando do evento, espero que tenha premios bons para ambos lados defesa e ataques, pq os eventos que estao tendo ou favorece um ou outro.
 
Evento é muito bom,desde que não prevaleça um dos lados só. Seria bom também se o ouro não fosse utilizado. Mas fazer o quê!
smiley-emoticons-send-out-love.gif
 
Eu tbm espero que venha bons prêmios.
E de preferência sem num nos navegadores kkk
Pois o evento de favores divinos estava bugado. Eu msm não consegui fazer. Tanto no mundo br como no AR.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Ficamos felizes em saber que vocês gostam do evento. Infelizmente ele não está disponível no App, mas já estou encaminhando como sugestão aos nossos desenvolvedores.

Esperamos que vocês se divirtam, e fiquem a vontade para deixar o Feedback de vocês quando o evento já tiver começado.

Desejamos um bom jogo,

Sua Equipe do Grepolis!
 

DeletedUser5623

Guest
Olá pessoal!

Ficamos felizes em saber que vocês gostam do evento. Infelizmente ele não está disponível no App, mas já estou encaminhando como sugestão aos nossos desenvolvedores.

Esperamos que vocês se divirtam, e fiquem a vontade para deixar o Feedback de vocês quando o evento já tiver começado.

Desejamos um bom jogo,

Sua Equipe do Grepolis!
Eu não gostei desse evento nem loja tem vergonhoso aquilo que ganhamos poderia ser utilizado pra trocar por itens mais não ocorre isso
 

DeletedUser5623

Guest
Olá pessoal!

Ficamos felizes em saber que vocês gostam do evento. Infelizmente ele não está disponível no App, mas já estou encaminhando como sugestão aos nossos desenvolvedores.

Esperamos que vocês se divirtam, e fiquem a vontade para deixar o Feedback de vocês quando o evento já tiver começado.

Desejamos um bom jogo,

Sua Equipe do Grepolis!
Olá pessoal!

Ficamos felizes em saber que vocês gostam do evento. Infelizmente ele não está disponível no App, mas já estou encaminhando como sugestão aos nossos desenvolvedores.

Esperamos que vocês se divirtam, e fiquem a vontade para deixar o Feedback de vocês quando o evento já tiver começado.

Desejamos um bom jogo,

Sua Equipe do Grepolis!
O evento nem começou, ficamos sim contentes imaginando os prêmios até ver aquilo e bater o desespero
 
Eu estou gostando do evento, a qualidade dos prêmios vão aumentando conforme o passar dos dias, como é possível ver nas "próximas recompensas"
 
Topo