• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Galinha Mítica

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Easter_logo.png

Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar suas opiniões sobre o evento da Galinha Mítica 2023, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Easter_logo.png

Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar suas opiniões sobre o evento da Galinha Mítica 2023, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
Salve Galera, boa tarde a todos.

Que acharam da mudança de nomes na alimentação da galinha?
Vdd q isso é um jogo, q envolve história e fantasia, mas não é por isso q pode ser desconectado da realidade.
Muito mais lógico e natural eram os alimentos anteriores. Afinal de contas, galinhas realmente comem minhocas, milho, capim...
Não vejo o menor sentido em por alimentos humanos pra galinha: bife, peixe assado... queijo de cabra!! (tem ideia do preço kkk).
Mesmo sendo mítica, desde qdo galinha toma sopa ou bebe vinho?! kkkk
Sinceramente, na minha opinião a ideia não foi boa. Não trouxe melhoria alguma e ficou meio fora de contexto, destoando das coisas que, normalmente, se dá para alimentar uma galinha.
Claro que para o jogo em si a galinha pode comer paus e pedras pq importante são os prêmios, mas nada custa deixar o evento mais verossímel. né não? Que terá motivado a mudança? eu prefero com os nomes de antes... rss
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Salve Galera, boa tarde a todos.

Que acharam da mudança de nomes na alimentação da galinha?
Vdd q isso é um jogo, q envolve história e fantasia, mas não é por isso q pode ser desconectado da realidade.
Muito mais lógico e natural eram os alimentos anteriores. Afinal de contas, galinhas realmente comem minhocas, milho, capim...
Não vejo o menor sentido em por alimentos humanos pra galinha: bife, peixe assado... queijo de cabra!! (tem ideia do preço kkk).
Mesmo sendo mítica, desde qdo galinha toma sopa ou bebe vinho?! kkkk
Sinceramente, na minha opinião a ideia não foi boa. Não trouxe melhoria alguma e ficou meio fora de contexto, destoando das coisas que, normalmente, se dá para alimentar uma galinha.
Claro que para o jogo em si a galinha pode comer paus e pedras pq importante são os prêmios, mas nada custa deixar o evento mais verossímel. né não? Que terá motivado a mudança? eu prefero com os nomes de antes... rss

Mudança de nome? Você ta utilizando algum script?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Não. E como isso poderia trocar os nomes?
Scripts externos podem alterar o layout do jogo e como não são desenvolvidos pela InnoGames, não há 100% de garantia de que o jogo continue com suas características uma vez que você os utilize.

Além de eu não ter recebido nenhuma informação da InnoGames, também efetuei alguns testes e o jogo continua com os nomes de ração de sempre: Milho, Erva, Pão, Minhocas, Alface, Bagas, Flores, Mel.

Recomendo que verifique se possui algum script ativo e fique à vontade para compartilhar um screenshot, pois fiquei curiosa pra ver esses nomes :D
 
Topo