• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Maiores dificuldades de 2020

DeletedUser2327

Guest
3 dias é uma piada para quem esta jogando irregular. Tem que ser banido do mundo. O trapaceiro que comece em um mundo novo de forma correta. Por isso temos mundo com 300 jogadores em vez dos 3000 que tinhamos no inicio. A galera esta cansando de jogar com gente desleal.
 
Bem vou ser mais realista....
Podiam aceitar quantos nicks fossem possivel na denuncia...não tem cabimento eu precisar denunciar 120 contas criando VARIOS ticks de suporte porque o maximo é 5 ou 10 não me recordo...e ainda esperar 5 MINUTOS
120/5 = 24 tickts
24x5 = 120 minutos ou seja 2 HORAS DA MINHA VIDA denunciando mult.... e @Lightning você sabe que acontece..ha tickts meu com mais de 100 contas para denuncia
 
Acredito que com as criações de novos end Games, poderíamos finalmente ter um modelo diferente de disputa: o famoso PVP x1

Ex:
Mundos de 2 players, duração um mês ou menos, sem END Game. Vence o maior ou o não resetado.
Condições de jogo:
Velocidades:
4x +
Um único oceano, com cidades fantasmas (com tropas) em ilhas grandes, os dois players se desenvolvem e lutam apenas entre sim.
Não existiria outros jogadores ou contas. 0 multi contas e um duelo entre dois jogadores.
Todas as demandas do jogo liberados no mundo, menos compra de ouro.

Objetivo: Mundo sem multi, rivalidades resolvidas em x 1 ;
 
Topo