• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Pagasae

Suport dando bloq nas multis, também acredito em papai noel... como eles não soubessem quando a pessoa loga com ips estranhos, mas preferem fazer vista grossa.... hauhauaha dar ban pra q, são esses caras que gastam mais gold, hauhauhauhauah
dúvido a inno desbloquear a conquista "Rasgando seu cartão de crédito" kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3842

Guest
Gezuis,a comunidade pediu e a INNO fez.Não acham que os deuses dão tudo que a gente quer,né!!!
-Deus INNO-:Dar-te-ei um mundo rapido,retirarei a moral,velocidade satisfatória...massssss vou meter 3 citys pra contrariar e testar seu desejo,kkkkkkk

Os deuses agem assim uai...
 

DeletedUser15382

Guest
Pessoal, to procurando uma aliança que leve o mundo a sério, podem me chamar lá quando começar, mandem mensagem para meu nick lá no mundo quando iniciar. EcCaraSouEu
 

DeletedUser13600

Guest
o jaguara me tirou do descanso e fez eu voltar tambem sacanagem kkkkkkkk. tava tão bom o sossego fora do grepolis kkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
No próximo server acho que os ataques da TURMA DO BAIRRO deveriam ter apenas 50% do poder, sei lá, nem precisa de estrategia para pegar 50 cidades hoje em dia
 
Topo