• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Pagasae

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar suas opiniões sobre o nosso novo mundo (Br96 - Pagasae), o anúncio poe ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo.
 
6x nao dá, entao 5x seria top...
pra ficar ainda mais perfeito seria bom sem bn

obs: sistema de 3 cidades, não aprenderam a lição com o ultimo mundo ? vai dar merda vai dar mera...
 
Tem como ser apenas 1 cidade inicial? Pq 3 cidades, está pedindo pra todos bugar. Depois não vale fechar o mundo, que nem fecharam imbros
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, 4x foi a máxima velocidade possível para esse mundo. Espero que aproveitem junto com todos os bônus especiais, as 3 cidades inicias e sem a moral :)

Tem como ser apenas 1 cidade inicial? Pq 3 cidades, está pedindo pra todos bugar.
Posso encaminhar à InnoGames, mas acredito que não será possível uma alteração.
 

DeletedUser68

Guest
Pessoal, 4x foi a máxima velocidade possível para esse mundo. Espero que aproveitem junto com todos os bônus especiais, as 3 cidades inicias e sem a moral :)


Posso encaminhar à InnoGames, mas acredito que não será possível uma alteração.

Sem moral fica top, mas 3 cidades é ruim, tá na cara o que vai rolar... =/
 
pelo amor de Deus, 3 cidades? tá tirando né, não pode por um mundo mais rápido q 4x, mas pode por 3 cidades, é q nem não pode tomar agua gelada, mas pode chupar gelo.
Fala sério.
Cara já começa com os pts de cultura tudo cagados, com 3 cidades muita das vezes na mesma ilha, empacando todo os recursos iniciais.
botaram nome do mundo "Pegasae" mas deveria ser "Cerbereia" ou "Manticoeira" pq é oq vai rolar nesse mundo aqui com esses buffs de miticas, sendo revolta.
 
Já vimos o que deu 3 cidades iniciais no mundo Imbros. Peço que o suporte, principalmente a gestora @Lightning , tente o máximo possível retirar essas 3 cidades iniciais para evitar que certas práticas não acabem por prejudicar a experiência de vários jogadores novamente.
 

DeletedUser15752

Guest
Depois falam que modo revolta e esquecido pelos desenvolvedores, quando vem um mundo com 3 cidades no modo revolta os jogadores ficam reclamando se não gostou da configuração não joga é simples, eu nao gosto dessa configuração eu nao vo jogar mas tem jogadores que gosta e vai jogar ,
 
Sim. Mas acredito que este mundo será diferente. Vai haver block a rodo se tentarem o que tu mencionou aí

Suport dando bloq nas multis, também acredito em papai noel... como eles não soubessem quando a pessoa loga com ips estranhos, mas preferem fazer vista grossa.... hauhauaha dar ban pra q, são esses caras que gastam mais gold, hauhauhauhauah
 
Topo