Feedback - Mundo Rhamnus

Discussão em '[Br79] Rhamnus' iniciado por In.My.ConTroL, 16. Nov 2018.

1. Lightning

Lightning Supervisor Equipe do Grepolis

Registro:
    28. Out 2016
    O objetivo do mundo é proporcionar aos jogadores (aqueles que desejarem) uma experiência de jogo menos estressante. Isso significa que se um jogador pequeno entra no mundo e não pode ser atacado por jogadores maiores, ele poderá evoluir suas cidades com maior tranquilidade e futuramente poderá atacar jogadores maiores uma vez que tiver uma força próxima e/ou equivalente :)

The Problem curtiu isso.
  2. The Problem

The Problem

Registro:
    28. Dez 2018
    Então será um ótimo mundo!
    Eu estou no servidor e gostei da função.
    No caso de não poder atacar os jogadores o jeito seria ter slot usando ouro com Jogos Olímpicos, desfiles (com acampamento) e festival?

3. Lightning

Lightning Supervisor Equipe do Grepolis

Registro:
    28. Out 2016
    Sim, exatamente! Caso não encontre um jogador para atacar, a solução é elevar a produção de recursos e fazer Festival Urbano ou, para quem usa moedas de ouro, fazer os Jogos Olímpicos. Nós sempre temos concursos aqui no fórum onde é possível conseguir ouro, não deixe de participar :)

The Problem curtiu isso.
  4. The Problem

The Problem

Registro:
    28. Dez 2018
    Acredito que os jogadores que deram start no BR79 começando desde 0 pontos poderiam ter melhores bônus de defesa via missão em cima daqueles que já vem de outro servidor com 7 mil pontos pra mais. Porque comecei o jogo há 14 dias e só tenho 4 mil pontos ainda.

Ir para o topo