• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Rhamnus

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o novo mundo Rhamnus, suas configurações e o novo tipo de jogo: casual. As configurações do Rhamnus podem ser encontradas aqui.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 

DeletedUser10753

Guest
Acho algo inovador e valido , so nao gostei das configuraçoes que são 2x em tudo , esse mundo deve demorar pra acaba, haja paciencia . Acho que nenhuma ally ae esteja se preparando pra entrar nesse br79. Nao vai ser dessa vez q vou entrar aki rsrs, outra coisa eh as velocidades dos mundos se prevalecessem nos tempos de conquistas 4x - 6 horas , 3x - 8 horas , 2x-12 horas , em relaçao a esse tempo nao é o mesmo que esta acontecendo nos ultimos mundos que estão tendo valor fixo de 12 horas isso vejo que de certo modo é muito ruim , 12 horas é muito tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12936

Guest
Mundo 2x ? Isso só pode ser uma piada. Na hora que eu vi o tópico já tinha decidido voltar, aí eu li as configurações e desisti, minha felicidade só durou 10 segundos.
 

DeletedUser10753

Guest
Mundo 2x ? Isso só pode ser uma piada. Na hora que eu vi o tópico já tinha decidido voltar, aí eu li as configurações e desisti, minha felicidade só durou 10 segundos.
Tive a mesma sensaçao kkk, quando vi 2x ja bate um desanimo não so pra mim mas aqueles que devem entrar rsrsrs , ainda mais q tem um 3x lançado a poucos dias antes do br79 e que parece ser muito mais interessante
 

DeletedUser3372

Guest
Maravilhas, dominação ou sem fim?

Por enquanto, sem fim.

@Danilo, entendo que mundos 3x/4x sejam mais atraentes, principalmente para os jogadores mais experientes, mas fazemos isso justamente para evitar que haja muitos mundos iguais.
 
Por enquanto, sem fim.

@Danilo, entendo que mundos 3x/4x sejam mais atraentes, principalmente para os jogadores mais experientes, mas fazemos isso justamente para evitar que haja muitos mundos iguais.
faz um 8x e diferenciado e bem atraente.

gostei muito da ideia,vai trazer de volta aposentados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Estamos nos aproximando do mundo 100 no Grepolis e pelo que vi sempre existem configurações atraentes e diferenciadas quando se atinge o 100°. Um 5x, 6x, 7x ou 8x não seria nada mal!
 

DeletedUser10753

Guest
Por enquanto, sem fim.

@Danilo, entendo que mundos 3x/4x sejam mais atraentes, principalmente para os jogadores mais experientes, mas fazemos isso justamente para evitar que haja muitos mundos iguais.

Acho que a idéia do mundo casual foi boa Diego , o que eu quero dizer principalmente é que lançou o mundo em curto espaço entre um mundo de Dominação BR78 e o BR79 que é Casual, a idéia foi muito boa mas teve um erro grave nesse período de tempo que se foi estabelecido entre o BR78 e o BR79 tanto que loguei agora a tarde é so tinha 175 players registrados do mundo , e dentro desses 175 concerteza deve haver alguma Multi por lá. Acho que foi o Mundo com menor Registro durante a sua abertura , já vi mundos bater mais de 1k de Registros durante sua aberto , esse BR79 tá sendo o pior eu acho. Em Relação a um mundo com Configuração Especial JV acho que seria Interessante fazer quando o Grepolis BR completar 10 anos de Existencia, comemorar essa data especial com um mundo com Configuração Alta e ao mesmo tempo visionária , o que vc acha Diego - @In.My.ConTroL ? Sem Sombras de Dúvidas , uma data comemorando 10 anos de Existencia do Grepolis poderia ter algum mundo atraente seja 4x,5x,6x,7x,8x e Sem Moral , para que se possa ter uma grande comemoração quando abrir o mesmo e seja algo marcante para a História do Grepolis como foi o AquilesBR29 e outros mundos importantes que já tivemos ae.
 

DeletedUser15303

Guest
A ideia parece interessante. Não achei incômodo a velocidade ser 2x, visto que ainda jogo no Katane. Não vou me "arriscar" pois tenho o pensamento de que não me dou bem em mundos de sistema Revolta. Por mais que o meu primeiro mundo participado tenha sido de Revolta (Delta/PT) me adaptei mais ao sistema de modo Cerco.
 

DeletedUser13109

Guest
bom dia venho aqui ver se resolvem meu problema a mais de 24 horas fui resetado no mundo pandosia e eu quis ser transferido para o mundo rhamus com a mesma pontuação da minha cidade até ai tudo bem! mas quando entrei no rhamus minha cidade começou do zero de volta contaquitei o suporte e tive uma resposta padrão e tem mais de 24 horas que não resolverão ainda sera que vao me ressarcir o tempo parado? aguardo uma solucao
 

Anexos

  • downloadrhamus.png
    downloadrhamus.png
    164,7 KB · Visitas: 9

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
bom dia venho aqui ver se resolvem meu problema a mais de 24 horas fui resetado no mundo pandosia e eu quis ser transferido para o mundo rhamus com a mesma pontuação da minha cidade até ai tudo bem! mas quando entrei no rhamus minha cidade começou do zero de volta contaquitei o suporte e tive uma resposta padrão e tem mais de 24 horas que não resolverão ainda sera que vao me ressarcir o tempo parado? aguardo uma solucao
Agradecemos pelo seu contato! Isso acontece pois em caso de algum erro é necessário contatar os desenvolvedores, como eles trabalham em horário comercial pode acontecer de demorar um pouco. Mas, seu caso está sendo analisado e já foi encaminhado, em breve, teremos uma solução para que seja possível te ajudar! Pedimos a sua compreensão!
 

DeletedUser13109

Guest
boa tarde venho aqui novamente pois meu caso não foi resolvido amanha cedo fara 72 horas e não resolverão ainda
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
boa tarde venho aqui novamente pois meu caso não foi resolvido amanha cedo fara 72 horas e não resolverão ainda
Como informamos anteriormente, o seu caso já foi encaminhado e assim que tivermos uma resposta da InnoGames, retornaremos no ticket a você. Pedimos a sua compreensão!
 

DeletedUser13109

Guest
boa tarde
Lightning
venho aqui registrar minha total indignação com o grepolis estou a mais de uma sema esperando resolver meu caso e até agora nada isso e um total desprezo aos jogadores que assim como investiu no grepolis tanto com dinheiro como passamos horas e mais horas jogando fiquei esperando e nada até agora vc me pediu para compreender pois bem ate agora nada e paciência tem limites
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
boa tarde
Lightning
venho aqui registrar minha total indignação com o grepolis estou a mais de uma sema esperando resolver meu caso e até agora nada isso e um total desprezo aos jogadores que assim como investiu no grepolis tanto com dinheiro como passamos horas e mais horas jogando fiquei esperando e nada até agora vc me pediu para compreender pois bem ate agora nada e paciência tem limites
O caso já estava com o Gestor da Comunidade e conforme informado, já tinha sido repassado à InnoGames. Acredito que você já tenha tido uma resposta, mas caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para responder o ticket no qual seu caso está sendo tratado, o Gestor da Comunidade ficará feliz em ajudar!
 
Topo