• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Rhamnus

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Interessante , mas até agora não entendi qual o seu objetivo? Seria conquistar fantasmas e fundar cidades sem conquistar o inimigo?
O objetivo do mundo é proporcionar aos jogadores (aqueles que desejarem) uma experiência de jogo menos estressante. Isso significa que se um jogador pequeno entra no mundo e não pode ser atacado por jogadores maiores, ele poderá evoluir suas cidades com maior tranquilidade e futuramente poderá atacar jogadores maiores uma vez que tiver uma força próxima e/ou equivalente :)
 
O objetivo do mundo é proporcionar aos jogadores (aqueles que desejarem) uma experiência de jogo menos estressante. Isso significa que se um jogador pequeno entra no mundo e não pode ser atacado por jogadores maiores, ele poderá evoluir suas cidades com maior tranquilidade e futuramente poderá atacar jogadores maiores uma vez que tiver uma força próxima e/ou equivalente :)

Então será um ótimo mundo!
Eu estou no servidor e gostei da função.
No caso de não poder atacar os jogadores o jeito seria ter slot usando ouro com Jogos Olímpicos, desfiles (com acampamento) e festival?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
No caso de não poder atacar os jogadores o jeito seria ter slot usando ouro com Jogos Olímpicos, desfiles (com acampamento) e festival?
Sim, exatamente! Caso não encontre um jogador para atacar, a solução é elevar a produção de recursos e fazer Festival Urbano ou, para quem usa moedas de ouro, fazer os Jogos Olímpicos. Nós sempre temos concursos aqui no fórum onde é possível conseguir ouro, não deixe de participar :)
 
Acredito que os jogadores que deram start no BR79 começando desde 0 pontos poderiam ter melhores bônus de defesa via missão em cima daqueles que já vem de outro servidor com 7 mil pontos pra mais. Porque comecei o jogo há 14 dias e só tenho 4 mil pontos ainda.
 

DeletedUser10075

Guest
Boa tarde!! Gostaria de deixar registrado aqui, uma sugestão a esse mundo, que até então tem se mostrado muito interessante, e está fazendo com que as Allys se adaptem a um novo modo de jogar.

- Aumento da margem para ataque, que até onde sei é de 20%, para algo como 30% ou mais.
- O mundo realmente é muito lento, se existir uma maneira de aumentar seria excelente.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Agradecemos pelo feedback de vocês meninos!

Acredito que os jogadores que deram start no BR79 começando desde 0 pontos poderiam ter melhores bônus de defesa via missão em cima daqueles que já vem de outro servidor com 7 mil pontos pra mais. Porque comecei o jogo há 14 dias e só tenho 4 mil pontos ainda.
Isso é interessante, de certa forma é uma "desvantagem". Talvez um boost de iniciante para quem tem menos de 5 mil pontos, por exemplo. Como você acha que deveria ser esse bônus de defesa?

Boa tarde!! Gostaria de deixar registrado aqui, uma sugestão a esse mundo, que até então tem se mostrado muito interessante, e está fazendo com que as Allys se adaptem a um novo modo de jogar.

- Aumento da margem para ataque, que até onde sei é de 20%, para algo como 30% ou mais.
- O mundo realmente é muito lento, se existir uma maneira de aumentar seria excelente.
O aumento da margem é algo interessante, mas tem um contra. De início não vemos muita diferença, mas quando os jogadores atingem um maior numero de cidades isso aumenta. Para quem tem 100 cidades por exemplo, a diferença passaria de 20 para 30 cidades, são 10 cidades de diferença, você acredita que isso poderia ser um problema?
Já com relação a velocidade, é uma configuração de cada mundo, se surgir um novo mundo casual, poderá ser mais rápido. Mas, o propósito do mundo é proporcionar uma experiência de jogo mais "tranquila" aos jogadores, então acho difícil a velocidade aumentar, porém é totalmente possível.

Iremos encaminhar o Feedback de vocês :)
 
Agradecemos pelo feedback de vocês meninos!


Isso é interessante, de certa forma é uma "desvantagem". Talvez um boost de iniciante para quem tem menos de 5 mil pontos, por exemplo. Como você acha que deveria ser esse bônus de defesa.

Iremos encaminhar o Feedback de vocês :)

Acho que fui um pouco precipitado em falar isso porque você com 1 cidade e protegida terá como crescer até 12k de pontos tranquilamente até partir para conquista. Tentei colocar 2 cidades em cerco, mas falhei ao esquecer de enviar os NCs e não conseguir mais enviar rs

Uma coisa que pode mudar é a forma de construção de uma nova aldeia bárbara para outras cidades em ilhas diferentes.

O custo de cada é 100 pontos de combates e consequentemente ter 100 pontos de combate para cada aldeia barbara construída é dificil no inicio com a limitação de ataque a não ser que você foque no armazém dos bandidos.

Solução: colocar recursos e a quantidade evoluir como construção delas
 
o mundo deveria ser mais rápido: maior velocidade de deslocamento e recrutamento das tropas, do comércio, das constrções, das pesquisas, das missões, etc.
Como esse mundo serve para aqueles que estão aprendendo e também para os que não estão tão disponíveis para jogar, podem deixar o tempo de conquista e o de fundação como 12h.
Fechem o mundo, tirem uma cópia de todas as informações dele (pontuações, cidades, localização de ilhas, localização de cidades, jogadores, unidades militares em cada cidade, etc.) e recriem ele (eu não sei como são feitos os mundos do Grepolis, não sei seria necessário a criação de um novo mundo), colocando essas informações e adotando aquela nova configuração.
Obrigado.
 
Última edição:
bom dia venho aqui ver se resolvem meu problema a mais de 24 horas fui resetado no mundo pandosia e eu quis ser transferido para o mundo rhamus com a mesma pontuação da minha cidade até ai tudo bem! mas quando entrei no rhamus minha cidade começou do zero de volta contaquitei o suporte e tive uma resposta padrão e tem mais de 24 horas que não resolverão ainda sera que vao me ressarcir o tempo parado? aguardo uma solucao
Antes de entrar no rhummus você deveria ter aberto o mundo onde foi resertado e pedir para transferir a sua cidade.
 
Topo