• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundos Heróis

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre as futuras mudanças relativas aos mundos heróis, que pode ser encontrado neste tópico.

É de extrema importância que participem e compartilhem suas ideias, pois este é um dos principais temas discutidos entre equipes e jogadores, aproveitem essa oportunidade!
 

DeletedUser9517

Guest
acho que não deveria se torna um mundo comum, pois lutamos muito para receber a medalha tática, pra mim deveriam abrir outro mundo mais com heróis incluídos assim daria mais competitividades para quem tem a medalha tática, pois sabemos que hoje aqueles que ganham essa medalha não tem como se garanti num mundo que foi criado a anos, se for pra acaba com o antigo que ativem a maravilha do mundo.
 

DeletedUser4230

Guest
Aposto que o mundo Aquiles em seu começo foi um dos mundos que mais deu lucro pra Innogames, agora que tem poucos ativos para gerarem lucro, resolvem desistir da ideia de abrir mundos heróis.
 

DeletedUser4757

Guest
Acho que foi tarde isso, mundo herói, nunca foi para heróis.

Como sugestão deixo novamente para a Inno Games, Fação mundos como foi o 50x, quais são as vantagens?

=> O mundo dura apenas um final de semana, a Inno poderia usar apenas uma plataforma, limpar os dados e lançar novamente, se fizessem uma vez por mês, ainda seria mais lucrativo que os heróis atuais, pois, seria apenas apagar dados e liberar acessos novamente.

=> A competitividade seria extrema, e não haveria desistências e abandonos, e seria muitos mais gratificante, as guerras seria muito mais atraentes.

=> Os custos não seriam tão altos, pois, a plataforma seria reaproveitada, não seria mantidos os dados dos mundos anteriores.

=> Como premiação, poderia ser dado medalhas simbólicas, apenas de presença que seria vinculada a conta dos jogadores participantes.

Que lembro por hora são estes, é claro que poderia ser um pouco mais lento, para se adequar a quantidade de jogadores envolvidos, mas, quanto mais rápido, melhor para as guerras.

Ao meu ver, o custo benefício de mundos assim, seriam muito melhor, tanto para jogadores quanto para a INNO, que poderia colocar o ouro normalmente, por mais que seja só 1 final de semana, quem já teve a experiência sabe que vale a pena e faz falta.

Eu jamais verá, pois, é um mundo totalmente sem fundamentos e sem objetivos, além de não ter heróis, cá pra nós, tático Heróico não leva uma semana para conseguir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
Demorou pra isso acontecer como wpytter comentou é muito facil conseguir a medalha pra acesso

deveria ser diferente alguma coisa mais difícil...

no mundo en si tbm uma velocidade maior sem bônus nenhum, com algum tipo de final diferente que somente 1 jogador venceria...


mas assim nem maravilhas tem loooooooooool queriam mesmo que acabasse
 

DeletedUser4624

Guest
Bom, sempre estou acompanhando os fóruns, mas neste aqui vou ter que postar.

O Anúncio do mundo Herói, motivou muitas guerras e batalhas no mundo ALFA que ATMSAT jogou, porém lutamos muito para vencer no ALFA, para chegar ao Herói, no meio do caminho, surge o Tático Heróico com requisitos baixos ( Na minha opinião ).

O Mundo Herói foi o mundo onde juntou quase todas as alianças em destaque do BR1 até o BR18, jogadores mais experientes. Foi muito competitivo e sanguinário. Onde você dormia com um olho aberto e celular debaixo do travesseiro. Mas enfim.

Eu sou totalmente contra, abrir o mundo herói (BR19) para novos jogadores sem o requisito, além de quê: agora é tarde para implantar Maravilhas.
O jogadores que chega-se agora, nem si quer teriam chances, Seria um tiro no PÉ, Além de ser totalmente injusto.


Na minha opinião:
Eu como programador, acho que é muito simples para a Innogames implantar um módulo de fechamento com seguintes critérios:

► Um deles é determinar a aliança vencedora com 75% das cidades do mundo domininadas com bandeira, ( Não inclui Fantasmas e Jogadores sem Ally ).
► Outro fator, limite de tempo máximo, mundo 2x = 1 ano e 6 meses, 1x = 2 anos, 3x = 1 ano.
► A Aliança vencedora: Os jogadores podem ser bonificado com a coroa mais robusta e totalmente dourada das demais. ( Neste caso seria totalmente justo para quem ficou mais de 2 anos jogando no mundo Herói ).
► E melhorar o site do Hall da fama, onde as alianças vencedoras de todos os mundos poderiam escrever sua História de jogo, no qual (os fundadores daquela aliança poderiam Editar).

Eu acho que isso não é difícil para os programadores da Innogames, já que fizeram um jogo desse porte.

tYjyq7W.png

Coroa Atual dos Vencedores dos Mundos


Edn46qU.png

Coroa Nova dos Mundos Herói com Requisitos
Exemplo: BR19


Sendo feito dessa forma, tornaria mais rápido o fechamento do Herói de forma justa com bonificação na coroa mais robusta e reaproveitamento da plataforma.

Se não tiver uma atualização justa nos mundos dos Heróis de todos os países: Qual é a graça de ser campeão ?

assinatura.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9998

Guest
É certo e urgente que algo precisa ser feito com relação ao mundo heroi, a proposta do Mad Max é bastante plausivel e de simples execução, se o problema era falta de ideia, eis uma funcional.
 

DeletedUser8919

Guest
Acredito que a proposta do Mad max3 seja bem interessante, no momento este mundo já está muito monótono e sem graça.
e uma sugestão para os Próximos mundos herói seria a retirada da moral, atrapalha muito o jogo onde você tem como objetivo conquistar e apenas conquistar. Fica minha opinião.
 

DeletedUser9999

Guest
Eu aposto firme nas sugestões do mad max e sou totalmente contra a entrada de novos jogadores sem a medalha tático heroico.penso sim que o nivel de dificuldade para conseguir tal medalha deve ser aumentado e muito!e gostaria de vê novos mundos herois criados,pórem com regras para finalização já bem definidas,talvez esteja aí a razão dos mundos herois não terem alcançado as expectativas dos seus criadores!quem vai querer gastar tempo e recursos financeiros para jogar em um mundo sem regras definidas.onde não se sabe o que é preciso para ser vencedor????pensem bem na sugestão da coroa, ela é muito interessante!!!
 

DeletedUser1361

Guest
Obviamente que esta discussao aberta em forum aberta e uma balela,visto que uma decisão gerencial e comercial desta nao deve e nem vai ser decidida por usuarios atraves de um forum,não vejo como oportunidade para os usuários e sim um marketing oportunista buscando aceitação sem reclamação.
Também parece me que a empresa provedora do jogo no exterior é que decide e não moderadores comerciais no Brasil.
Existem regras existentes que naturalmente devem ser mantidas,sendo que qualquer alteracao deve ser complementar e de fecho,não de desrespeito e continuidade rapineira.
Que não tinham uma programação para o fim é um erro que até podemos aceitar sem reclamar,mas alterar banalizando a dedicacão e o mérito adquirido através do tempo e do jogo não parece ter bom senso,contrariando a própria proposta do jogo e marketing da empresa.
Fechamento do mundo com mérito e uma surpresa final coroando sim! Interveção no jogo permitindo um gás a quem não se envolveu com o jogo ou não venceu nada não;
Mantenham a lógica e a continuidade coroando quem fez e venceuno que o jogo propôs e que para isso pagou com esforço um alto preço confiando e promovendo o jogo no qual somos fâs e gostamos de sua excelência em tudo que faz.
At.
 

DeletedUser10000

Guest
Qualquer jogo criado precisa ter definido os objetivos, assim como uma história, precisa ter início, meio e fim. E parece que neste mundo herói não tem fim, o que deixa os jogadores desanimados e cansados. Já passou da hora do fechamento do Aquiles e um novo mundo herói com propostas como as que já foram ditas aqui.
 

DeletedUser

Guest
Realmente o Mundo Aquiles Já está passando da Hora e a InnoGames sem dar nenhuma posição.

:mad:
 

DeletedUser3113

Guest
Joguei o aquiles desde o lançamento e entendo que a intenção inicial do jogo deve ter sido cumprida, com a participação de vários jogadores e alianças dos mundos anteriores ao BR19.

Acontece que a falta de um dead-end fez com que vários destes jogadores (além da pancadaria em si) se perguntassem se valia a pena continuar a jogar aquele mundo. E acho que a maioria entendeu que sem um objetivo claro de vitória, ficar jogando por jogar, não valia mais a pena.

Para quem se dedicou até agora deve-se ter o reconhecimento, seja com certificado, medalha, ou coroa. Continuar indefinitivamente apenas colocaria o Aquiles em desmérito, e comprometeria a vontade dos jogadores para um eventual novo mundo.

Finalizando, já passou da hora de uma fim.
 
Olá a todos,

Inicialmente gostaria de parabenizar todos que jogaram o Aquiles, foi um mundo bem interessante por um bom tempo.

Acredito que esta discussão é importante. Realmente um jogo que era pra divertir esta virando cansativo e monótono. Esta situação é resultado de uma série de fatos que devem ser mais bem estudados pelos desenvolvedores do Grépolis. Especificamente para o Aquiles podemos destacar a falta de objetividade. Porém, a meu ver, este não é o único motivo... Temos, no mínimo, mais dois que inclusive afetam a todos os mundos, sendo:

1) A falta de uma premiação significativa no término de um mundo.

2) O sistema de construção das maravilhas.

Quando falo com relação à "premiação significativa" no jogo, quero dizer ganhar prêmios úteis para futuras batalhas. Um exemplo disso é oferecer como premiação para a aliança vencedora uma bonificação em ouro ou conceder um herói exclusivo. Acredito que isso ajudaria a manter os jogadores por mais tempo dentro de um determinado mundo. Contribuiria também, para terminar com aqueles jogadores tipo "pula-pula" que quando perdem uma cidade em um mundo migram para outro.

A meu ver, enfeitar o perfil de um jogador com uma coroa e conceder um "certificado" para os vencedores é uma premiação pífia, inútil e que não contribui em nada para aumentar a competitividade no jogo. Aliás, pior é o certificado. Certificado é concedido quando vc termina um curso de graduação, especialização etc... Daí usa o certificado como "prova" de que possui conhecimento em uma determinada área para pedir emprego em uma empresa ou algo do tipo. Não acredito que seria muito útil colocar esse certificado no seu currículo para enviar a uma empresa!

O sistema de construção de maravilhas é muito demorado e cansativo! Esse sistema privilegia uma rotina repetitiva e chata de ficar horas e horas enviando recursos que deveriam ser utilizados para fazer o que é mais divertido: "guerra!". Acredito que esse sistema deveria ser ajustado para que a construção aconteça de maneira mais rápida e depois disso a aliança deve manter por determinado período (3 ou 4 semanas) as maravilhas em pé para que possa vencer. Esse sistema sim iria fomentar a guerra e não apenas o envio de recursos.

Bem, espero que todos tenham um bom jogo. Abs.
 
Última edição:

DeletedUser8897

Guest
ONGARATTO, eu creio que existe uma recompensa para quem ja ganhou o mundo, o heroi Ulisses é um heroi EXCLUSIVO, crei que só quem ja ganhou um mundo pode te-lo.
 

DeletedUser6523

Guest
PQ SERÁ QUE APAGARAM MINHA PUBLICAÇÃO???... TALVEZ PORQ FALEI ALGUMAS VERDADES???

MAS COLOCAREI NOVAMENTE E DESTA VEZ POSSO COLOCAR DE UMA MELHOR FORMA E AINDA IREI COPIAR PARA SE CASO APAGAREM, EU SÓ IREI DAR CTRL+C ( DO MEU BACKUP ) E CRTL+V


Em primeiro lugar: Acho de extrema importância este fórum externo onde nós ( os jogadores usuários ) podemos falar abertamente a mesma linguagem e concordar ( fora do jogo onde competimos ) sobre algo que precisamos melhorar para a nossa diversão e competição. Porém meus colegas e amigos de jogo, tudo que o "Suporte" propôs neste tópico, é na minha humilde opinião ( aliás, reparem que não sou o único a dizer isto ) "gozador", "balela", "mentira" e "blaf" da parte da equipe do Grépolis ( Grepolis Marketing e Comércio do Servidor Brasil ) que através deste mesmo mecanismo ( O fórum ) querer inventar um tópico que nos iluda em pensar que poderíamos realizar nossas escolhas (optando) sobre a funcionalidade e programação do jogo, enquanto que através de nossas reclamações ( Tickets enviados ao próprio "suporte" ) eles mesmos dizem não poder mudar a funcionalidade e programação explicando que os verdadeiros donos que ditam as regras é a InnoGames ( empresa Alemã e verdadeira dona do jogo ), sendo eles apenas os possuidores dos direitos de comércio e marketing em forma de franquia no Brasil, ou seja, por mais que coloquemos a nossa opinião aqui, a Equipe de Suporte Grépolis Br não poderá fazer e nem mudar nada enquanto ao que queremos que seja mudado e melhorado ao nosso favor, apenas criaram este tópico para querer dar uma "esperança" enquanto continuamos perdendo tempo e dinheiro para continuar jogando e competindo em um mundo ( br19 ) que virou História ( Lenda ) que nunca acaba, apenas por ter sido criado com o propósito único de gerar lucro e benefícios próprio ( dos administradores ) da franquia, sem visar e atingir a satisfação dos consumidores ( nós ).
Esta minha publicação, poderá até ser apagada novamente, mas aposto que não irão resolver o maior problema questionado neste tópico: O fim do Mundo Herói Aquiles!!!....???

Em segundo lugar: Sobre o pedido de aumentar os requisitos mínimos para ascender a um mundo herói ( medalha Tático Heróico )... já podemos ter certeza que não serão aceitas!!... e porq a certeza antes mesmo de ser dada a resposta??... Meus caros amigos de diversão, se for aumentar os requisitos da medalha de Tático Heróico, automáticamente irão ser diminuídos o número de jogadores que poderão entrar em um mundo Herói, então também por consequência, acabarão diminuindo a quantidade de investimentos que será efetuado para a compra de ouro nos mundos Herói!!...
Lógico que se podemos concluir que para nós isto é pura competição e diversão enquanto que para o Grépolis Br isto é um sistema de comércio onde será aceito o que for dar resultados ( lucro ), e isto não quer dizer que será para melhorar a nossa diversão!! .... então a conclusão antecipada é Certa ou não??

Em terceiro Lugar: Podemos até encher o saco escrevendo várias "badaladas" a nosso favor, mas as propostas que forem dar lucros é que serão as acolhidas. Então uma das propostas escolhidas aqui, ou talvez analisada, será a proposta ( dada pelo Mad Max 3 ) de uma coroa diferente no perfil aos que ganharem um mundo herói, ou outras sugestões dadas como pelo Ongaratto, wpytter e outros jogadores que, através das idéias expostas neste tópico, assim como eu, também se mostraram muito cansados de tanta enrolação!!

Por fim, a grande maioria de todos nós ( os insatisfeitos ) já podemos até prever o fim deste tópico: O fim será que nem a política no Brasil, o povo reclama dos problemas, mas tudo acabará em pizza (e não pensem que nós os consumidores iremos experimentar)!!!

Se forem realmente aceitas as nossas reclamações e propostas deste tópico, eu mesmo virei aqui e apagarei minha reclamação, mas por enquanto espero ver que o tópico realmente funciona e que nossos direitos de expôr nossa visão, fique ao menos exposta na forma como é sugerida neste tópico!!

Enquanto isto, fica dado novamente o recado!!

Att, WR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Gostei demais da postagem do colosusc (me perdoe se tiver escrito errado.) falou tudo, não vai adiantar de nada a gente falar o que quer ou o que pensa, o tópico, foi apenas para falar que o mundo vai acabar e pronto, quem não gostou, trate de gostar, pois, não terá outra opção.


:)
 

DeletedUser3372

Guest
Pessoal, a administração global do Grepolis se pronunciou quanto essas mudanças nos mundos heróis e, com isto, duas modificações foram feitas, diante dos pedidos feitos pela comunidade.

Vejam as modificações no post 2 do anúncio original.
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que nós jogadores temos uma solução a aplicar, que certamente muda o rumo dessa enrolação toda.

Parem de aplicar ouro em suas contas e vamos criar um ELEFANTE BRANCO assim a administração do servidor vai ter somente o custo de manter o Mundo BR19 ativo e nenhum lucro efetivo para custear.

E quando questionados se vamos parar de jogar... Não vamos.

Vamos é manter o ELEFANTE BRANCO Ativo por 2. 5 ou 10 anos e assim como tudo, quando se mexe no bolso de alguém ele logo se pronunciará.
 

DeletedUser4757

Guest
Diego, fiquei com uma dúvida ao ler o post, lá fala que os ganhadores de um mundo que recebem o bônus no mundo herói (isso segunda a proposta do jogo são todos que vencem o mundo ganham esse bônus) agora passará a receber o bônus em todos os mundos, quer que a partir de agora todos que já venceram um mundo receberá o bônus ao iniciar um mundo novo?
 
Topo