• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundos Heróis

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
1º Eu acho que o Grepolis está com excesso de campeões... Agora ser campeão é fácil, não precisa de muita coisa. Isso está deixando o jogo mais cansativo.

2º Eu acho que o Vencedor do Mundo HERÓI deveria sim ter uma medalha exclusiva e uma Coroa exclusiva e caso ele ganhe um Mundo comum ficam 2 coroas, ou seja, a do Mundo Herói e do Mundo Comum.

3º Qualquer Mundo que vence a coroa é igual. Poxa tem cara que ganha 5/7/10 Mundos e a medalha dele é a mesma de um jogador "noob" ou "novato" que ganhou um Mundo por ganhar. Isso desanima. Acho que deveria evoluir a medalha, ou seja, ganhou um Mundo é uma, dois Mundos uma mais evoluída e assim vai. Pois assim dá prazer em jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Concordo em partes, Pois, não acho este mundo dos heróis válido para ser algo que engrandeça não, qualquer um pode entrar, aí se decidir jogar por anos sem ganhar nada é o que os defere dos outros jogadores, mas. Concordo sim que poderia ser diferente para quem ganhar mais mundos...
 
Mundo aquiles

Concordo com jogador MADMAX e os criterios para a finalização deste mundo.

O MAIS IMPORTANTE EM TUDO É O IMEDIATO FIM DESTE MUNDO QUE JÁ ESTÁ SEM GRAÇA E MONOTONO.
 

DeletedUser3372

Guest
Eu concordo plenamente com a terceira, acredito que isto seria um incentivo e reconhecimento para os antigos vencedores.

Sua sugestão acaba de ser encaminhada à InnoGames GmbH.
 

DeletedUser6514

Guest
Concordo com o "CavaleiroDoCeu" também. Entendo que deve haver diferença e distinção entre os ganhadores. Assim como as medalhas deveriam mudar, a coroa também deveria. A cada mundo ganho ela deveria ser mais imponente e ter um indicativo (Tipo um número romano, por exemplo) indicando quantos mundos aquele jogador ganhou.
 

DeletedUser6523

Guest
Gostei da opinião do CaveleiroDoCeu. Espero que seja acolhida.
E enquanto a opinião do arquimedes apoio, pois vejo que seria uma boa estratégia para fazermos o servidor aquiles ter uma boa paralizada e enfim talvez chegaríamos a uma finalização do mundo.
 
estou de pleno acordo com a sugestão do jogador identificado como Mad Max3. acho q uma solução rápida e funcional deve ser feita porque já está muito longo o mundo Aquiles.

uma sugestão: se existir novos mundos herois que venha com os beneficios criados no Aquiles adotando e incluindo a finalização do tal novo mundo com as Maravilhas.
 

DeletedUser8933

Guest
tem toda razao!!! ja nao anima mais jogar!!! e minha parte de agora em diante ja estou fazendo, nao colocando mais gold nenhum nesse mundo!!!!!!!!!!!!

1º Eu acho que o Grepolis está com excesso de campeões... Agora ser campeão é fácil, não precisa de muita coisa. Isso está deixando o jogo mais cansativo.

2º Eu acho que o Vencedor do Mundo HERÓI deveria sim ter uma medalha exclusiva e uma Coroa exclusiva e caso ele ganhe um Mundo comum ficam 2 coroas, ou seja, a do Mundo Herói e do Mundo Comum.

3º Qualquer Mundo que vence a coroa é igual. Poxa tem cara que ganha 5/7/10 Mundos e a medalha dele é a mesma de um jogador "noob" ou "novato" que ganhou um Mundo por ganhar. Isso desanima. Acho que deveria evoluir a medalha, ou seja, ganhou um Mundo é uma, dois Mundos uma mais evoluída e assim vai. Pois assim dá prazer em jogar.

de pleno acordo!!! um abrço man!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo

Bom, sempre estou acompanhando os fóruns, mas neste aqui vou ter que postar.

O Anúncio do mundo Herói, motivou muitas guerras e batalhas no mundo ALFA que ATMSAT jogou, porém lutamos muito para vencer no ALFA, para chegar ao Herói, no meio do caminho, surge o Tático Heróico com requisitos baixos ( Na minha opinião ).

O Mundo Herói foi o mundo onde juntou quase todas as alianças em destaque do BR1 até o BR18, jogadores mais experientes. Foi muito competitivo e sanguinário. Onde você dormia com um olho aberto e celular debaixo do travesseiro. Mas enfim.

Eu sou totalmente contra, abrir o mundo herói (BR19) para novos jogadores sem o requisito, além de quê: agora é tarde para implantar Maravilhas.
O jogadores que chega-se agora, nem si quer teriam chances, Seria um tiro no PÉ, Além de ser totalmente injusto.


Na minha opinião:
Eu como programador, acho que é muito simples para a Innogames implantar um módulo de fechamento com seguintes critérios:

► Um deles é determinar a aliança vencedora com 75% das cidades do mundo domininadas com bandeira, ( Não inclui Fantasmas e Jogadores sem Ally ).
► Outro fator, limite de tempo máximo, mundo 2x = 1 ano e 6 meses, 1x = 2 anos, 3x = 1 ano.
► A Aliança vencedora: Os jogadores podem ser bonificado com a coroa mais robusta e totalmente dourada das demais. ( Neste caso seria totalmente justo para quem ficou mais de 2 anos jogando no mundo Herói ).
► E melhorar o site do Hall da fama, onde as alianças vencedoras de todos os mundos poderiam escrever sua História de jogo, no qual (os fundadores daquela aliança poderiam Editar).

Eu acho que isso não é difícil para os programadores da Innogames, já que fizeram um jogo desse porte.

tYjyq7W.png

Coroa Atual dos Vencedores dos Mundos


Edn46qU.png

Coroa Nova dos Mundos Herói com Requisitos
Exemplo: BR19


Sendo feito dessa forma, tornaria mais rápido o fechamento do Herói de forma justa com bonificação na coroa mais robusta e reaproveitamento da plataforma.

Se não tiver uma atualização justa nos mundos dos Heróis de todos os países: Qual é a graça de ser campeão ?

assinatura.php

concordo com tudo o que ele disse se não tivermos um motivo para ser campeão qual vai ser a graça???
desde quando eu comecei a jogar sempre quis estar no herói tive que me empenhar de um jeito q ate hoje eu não me empenhei tanto, e tenho certeza q aconteceu o mesmo com os outros jogadores, pra agora vocês abrirem mundos pra ninguém tenha q se empenhar do mesmo jeito, se fechar o herói pelo menos abram os mundos sem as configurações do herói para que os novos jogadores não tenham de mão beijada o que nos tivemos q lutar pra conseguir...
 

DeletedUser4275

Guest
Concordo plenamente com mad max 3

CONCORDO COM NÚMERO, GÊNERO E GRAU.

Fiquei surpreso que a innogames não percebeu, que nós brasileiros, não são somos idiotas para ficar eternamente num mundo sem nenhum objetivo e constantemente entrando novos jogadores.

Eu particularmente dou muito valor ao meu suor para ficar gastando num jogo em que deixou de ser prazeroso.

Se foi um fiasco para innogames foi por que simplesmente não aceitamos ficar eternamente sustentando a innogames como palhaços brincando de fazendinha.

Peço desculpas aos companheiros da ATMSAT, MAS A MINHA VONTADE ERA VOMITAR TUDO DE RUIM QUE PODERIA SAIR DE UMA BOCA HUMANA E VOU CESSAR A VONTADE POR AQUI.

Eu duvido que em outros países um mundo herói tenha tido tanta duração.

Ficou maçante até para aposentado em fim de carreira.

A sugestão do MAD MAX 3 deveria ser implantada a idéia da coroa robusta é excelente e justa.

Independentemente deste mundo aquiles nefasto, ainda tenho jogado grepolis por que a ATMSAT sim justifica que eu continue.

Um abraço a todos e principalmente aos meus companheiros atm´s.

rsiqueira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11410

Guest
alguma decisão sobre a conclusão do mundo Aquiles?

tenho pena dos jogadores, o mundo fará 3 anos, já que foi aberto em 24 de maio de 2012!

é derespeito para com todos, todo esse tempo sem qualquer feedback da innogames.
 

DeletedUser6523

Guest
In.My.ConTroL,

Este tópico estará completando 1 ano de discussão no fim deste mês de maio, daí precisamos de um novo feedback sobre o mundo Aquiles.

Sabemos que a partir de algumas versões, como a Atualização 2.66, o servidor br19 sofreu algumas modificações. Porém, no tópico de post 2, que também completará 1 ano no fim deste mês, você nos deixou um ultimo comentário no dia 02-07-2014, de que o mundo por enquanto iria continuar sem fim.

Contudo, após quase 1 ano, apesar das modificações e da última resposta, as alianças continuam sem seus papéis de jogo e as dinâmicas e market's criadas e utilizadas pela Innogames não deram certo, pois os jogadores que entraram no início, no meio e os que chegaram por último não conseguem desempenhar seus papéis e pôr o dinamismo e qualidade ao jogo já que não há fôlego para nenhum deles por vários motivos dentro dos 3 anos de história do Mundo.

Com a data da última resposta sobre o fechamento prestes a completar também 1 ano de aniversário, precisaremos de um novo parecer relacionado ao Fim definitivo ao mundo Aquiles?

E aproveitando que estamos ainda questionando sobre o fim, quero relembrar a ideia de fechamento postada pelo Jogador Mad Max 3 em 08-12-2014 às 02:06 aqui neste tópico:
Mad Max 3 em 08-12-2014 às 02:06
"(...) determinar a aliança vencedora com 75% das cidades do mundo dominadas com bandeira, ( Não inclui Fantasmas e Jogadores sem Ally )."


Pois, ainda citando ele e outros jogadores, não seria justo um fechamento tardio com maravilhas se formos comparar a evolução das alianças em mais de 3 anos de Servidor BR19.

Atenciosamente,

WR - w4g4o
 
Editado por um moderador:
Topo