• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Novo conceito de medalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o novo conceito de medalhas, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser5636

Guest
"...estaremos adicionando mais de 100 novas medalhas no contexto do Grepolisscore para o jogo."


Eu parei de jogar em 2013, quando o mundo PI acabou e voltei a jogar em dezembro do ano passado. Quando voltei, notei algumas diferenças, dentre as quais, a mais incrível era a que hoje em dia, quem botava grandes quantidades de ouro na conta, tinha uma vantagem tão grande, mas tão grande em relação ao que colocam pouco ou nada, que o Grepolis já não tinha mais jogabilidade, bem dizer. hehehe Espero que uma dessas novas medalhas seja a de "Usuário de Gold" e que seja proibido oculta-las do perfil pra baixar a bolinha de certos "players".

Sobre a ideia... bom, gostei bastante! Espero que algumas medalhas dê para comprar com ouro. :D
 

DeletedUser11558

Guest
Vejo que minha reclamação e dos meus amigos valeram a pena kkkkk ...gostei
 

DeletedUser12294

Guest
Seria interessante uma medalha que mostrasse a proporção de tropas derrubadas por tropas perdidas. Assim mostrando o jogador mais eficiente e não apenas o que mata mais ou defende mais.
 

DeletedUser

Guest
d2jDRs1.png

I7AWURz.png

Tomara que caso continuem essas medalhas, algo particularmente eu acho que provavelmente vai continuar tendo, eles corrijam esse erro de ter duas medalhas com o mesmo nome.
 

DeletedUser9819

Guest
Medalha das Construções das maravilhas

d2jDRs1.png

I7AWURz.png

Tomara que caso continuem essas medalhas, algo particularmente eu acho que provavelmente vai continuar tendo, eles corrijam esse erro de ter duas medalhas com o mesmo nome.

poderia chamar de Imperador dos Mares
 

DeletedUser4235

Guest
Olá, gostaria de deixar algumas sugestões para o novo sistema de medalhas e sugerir algumas novas:

Sobre as medalhas Senhor do Mundo (entrou para os 1000/100/20/1 primeiros do mundo) e Senhor dos Mares (entrou para os 100/30/5/1 do oceano) seria bastante interessante se além de fornecer o nível da medalha (varia de 1 a 4), fornecesse o Best Hanking.

Exemplo: Fulano é o 4° do do hanking global, ele teria a medalha Senhor do Mundo nível 3 (entrou pros 20 primeiros do mundo), mas além da medalha, apareça como uma informação a mais, o seu Best Hanking que no caso seria o 4° lugar. Pros jogadores que resetam antes do mundo fechar, seria legal como lembrança, já que quando se sai do mundo, todas as informações que Fulano conquistou... se perdem...

Além dessas medalhas que citei acima, poderia ser feito o mesmo com a Rei dos Pontos (alcançou 2 mil pontos/25 mil pontos/250 mil pontos/2 milhões de pontos).

Digamos que Fulano tem 500 mil pontos, porém tem a medalha Rei dos Pontos no nível 3 (atingiu 250 mil pontos), além da informação da medalha padrão, poderia haver a melhor pontuação atingida por Fulano...

Vítima:

Já que a medalha só tem 1 nível, o nível 1, por que não atribui-la apenas no nível 4 (com o entorno azul em volta da medalha), assim como a medalha de cumprir o tutorial, ou até mesmo aquela que você ganha ao ficar no mundo até o final. Essas são atribuídas uma vez, assim como a vítima, porém são dadas com o entorno azul, diferente da própria vítima.

Senhor dos Mares (do oceano) e Senhor dos Mares (7 das 7):

Gostaria de reforçar o pedido do jogador acima sobre essas duas medalhas... Ambas tem o mesmo nome. Seria legal alterar o nome de uma para que não haja confusões...

~~~~~~~~~~~~~~​

Sugestões para novas medalhas:

Está entre os melhores atacantes;

Está entre os melhores defensores;

Está entre os melhores combatentes;
:

Já que temos medalhas por estar entre os melhores do mundo e oceano, então por que não o mesmo para atacantes, defensores e combatentes?

Com isso abrimos um leque de possibilidades... Outra coisa que pode usar também, assim como as medalhas recebidas durante a Era das Maravilhas (medalhas coletivas), poderiam ser recebidas medalhas coletivas ao final do mundo, como a aliança que tem melhor Ataque, melhor Defesa e a aliança que mais combateu.

A forma de dar medalhas poderia ser igual à Senhor do Mundo (Está entre os 1000/100/20/1), para ambas as 3 medalhas. Seria bastante interessante.

Comprador de Ouro:

Acho que não preciso nem falar muito a respeito disso... Todos gostariam de ter esta medalha, fato! Acho que é um reconhecimento dado aos jogadores que usam funções premiuns.

Está há determinado tempo dentro de uma aliança:

Assim como no Tribal Wars, seria legal se essa medalha viesse ao Grepolis também.
Por um reconhecimento de estar determinados dias consecutivos dentro da mesma aliança

Destruidor de Colonos:

Já que temos essa medalha também no Tribal Wars, só que por destruir Nobres (É a unidade que conquista cidades, seria o Navio Colonizador do Tribal Wars), seria bacana se tivesse essa medalha no Grepolis também... Para ganhá-la, conta como destruição de colono, tanto colonos que você destrói defendendo-se de ataques inimigos, quebrando uma conquista de cidades ou até mesmo um colono estacionado em uma cidade que seja do próprio jogador atacado.

Deixou determinadas cidades com fumaça;

Deixou determinadas cidades em chamas;
:

Seria bacana também se pudéssemos receber uma medalha por colocar uma cidade em chamas ou em fumaça, já que temos essa nova função com a versão 2.1.1, seria legal atribui-la também...

Está há determinados dias a entrar no Grepolis:

Seria legal uma medalha que mostre o máximo de dias consecutivos que você entrou no Grepolis.

Observações: O nome das medalhas não precisam ser esses... Só os usei para ilustrar melhor o que quero dizer...
Sobre os requisitos necessários para ganhar determinada medalha, isso deixo para o Grepolis atribuir da melhor forma.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente, jvsdc01.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2080

Guest
uma de atacante da semana ou atacante do mês seria fato motivador com certeza... ja pensaram isso em um mundo 4x?
 

DeletedUser7386

Guest
Acho q seria bem legal se voces alterassem a cor da coroa dos jogadores q vencerem mais d um mundo;

ex:
Venceu 1 Mundo: COROA BRONZE
Venceu 2 Mundos: COROA PRATA
Venceu 3 Mundos: COROA OURO
Venceu 4 Mundos: COROA PLATINUM
Venceu 5 Mundos ou Mais: COROA NEGRA
 

DeletedUser9148

Guest
Só reforçando o pedido para uma medalha especifica para tops combatentes...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Ja que aparece no perfil quantidade de pontos geral e pontos de combates, tem medalhas para pontos gerais por que nao para pontos de combate?
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Seria interessante...
 
Editado por um moderador:
Topo