• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Olimpo

DeletedUser11962

Guest
Eu acho q todos deveriam poder ver todosos movimentos de qualquer aliança que seja
alem disso acho q deveria ser possivel apoiar os templos antes das tropas padrao serem derrubadas assim fica mais facil segurar nc
 
No inicio do mundo eu achava que TODAS e quaisquer movimentações em direção ao templo poderia ser vista, mas não... voce só pode ver seus atakes... e após a conquistas e que podemos ver as movimentações em direção ele.

Também não sei como é a perspectiva do jogador que a conquistou se muda alguma coisa.
 
Infelizmente, a pratica de múltiplas contas ou jogadores suportes existem! Chega a um momento do game, que muitas allys contam com jogadores com uma unica cidade, para fazerem conquistas com moral baixa, então quando o mundo está no estágio médio de vida dele, essa prática começa a ser feita...

OBS: não adianta denunciar, pq muitas vezes não se trata de multiconta, e sim um conta especifica para isso (claro que sempre teremos os infratores, mas aí já é tarde), por isso muitos não gostam de moral.
Exatamente o que quis dizer, no BETA aconteceu isso, no meio do jogo apareceram ilhas inteiras fechadas com jogadores novos, exclusivamente para entrar com colono e dificultar as quebras de cerco.
 
@Lightning gostaria de saber se nas proximas atualizações, poderíamos ter no simulador os buffs dos templos, ajudaria muito na hora de simular a força das tropas...

Por exemplo: opção do templo que dá 10% de força no atake da cavalaria, e claro podendo aumentar caso tenha sido conquistado dois templos com o mesmo buffs, igual como se faz com os Herois que podemos aumentar seu nivel, tudo isso com a informação que já existe no jogo.

Ajudaria bastante!

pq se eu simular 10% ou 20% geral, farei um calculo errôneo da força total de atake, pois a melhoria seria em uma só unidade.

Ou talvez, na opção da própria unidade poderia ter um level, como nos herois, para esses buffs específicos para tropas. Enfim, uma forma que ficasse melhor para calcular o beneficio dos templos.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
@Lightning gostaria de saber se nas proximas atualizações, poderíamos ter no simulador os buffs dos templos, ajudaria muito na hora de simular a força das tropas...

Por exemplo: opção do templo que dá 10% de força no atake da cavalaria, e claro podendo aumentar caso tenha sido conquistado dois templos com o mesmo buffs, igual como se faz com os Herois que podemos aumentar seu nivel, tudo isso com a informação que já existe no jogo.

Ajudaria bastante!

pq se eu simular 10% ou 20% geral, farei um calculo errôneo da força total de atake, pois a melhoria seria em uma só unidade.

Ou talvez, na opção da própria unidade poderia ter um level, como nos herois, para esses buffs específicos para tropas. Enfim, uma forma que ficasse melhor para calcular o beneficio dos templos.
Olá :)
Eu agradeço pela sua sugestão e estarei encaminhando aos nossos desenvolvedores! :D

A propósito, já é algo que nossos desenvolvedores querem adicionar!
 

DeletedUser11962

Guest
Eu tenho uma duvida
se vem um ataque no cerco dominado por minha aliança de 300 farois, a minha aliança consegue mandar varias tempestades em seguida ou tem um prazo pra segurar
pq tipo se isso for valer para o olimpo vai ficar impossivel de tomar o olimpo de alguem q esteja com ele
pq primeiro o cara tem que mandar nc com no maximo 39 farois
depois vai tomar tempestade ate cair o nc
deveria ter algo q impedisse
das duas uma
ou que a aliança nao podesse mandar tempestade
ou ter um tempo x entre as tempestades
 
No inicio do mundo eu achava que TODAS e quaisquer movimentações em direção ao templo poderia ser vista, mas não... voce só pode ver seus atakes... e após a conquistas e que podemos ver as movimentações em direção ele.

Também não sei como é a perspectiva do jogador que a conquistou se muda alguma coisa.
No Beta, depois que sua aliança conquista o templo, vc consegue ver todos os movimentos. Se o templo não é da sua aliança vc só vê os seus movimentos de ataque ou apoio

O aviso de conquista do templo diz: "Sua aliança conquistou o templo XXXXXXX" . Mas quem consquistou e vai receber os benefícios foi uma aliança aliada. Deveriam corrigir isso. Afinal, é uma informação falsa !
 

DeletedUser11962

Guest
como assim
nao entendi muito bem oq voce disse
a gente nao recebe a mensagem de q outra aliança conquistou
O aviso de conquista do templo diz: "Sua aliança conquistou o templo XXXXXXX" . Mas quem consquistou e vai receber os benefícios foi uma aliança aliada. Deveriam corrigir isso. Afinal, é uma informação falsa !
 
Feedback dos templos grandes:

O naval aumentou 5x em relação aos templos pequenos passando assim de 2500 birremes para 12 000 birremes.
O terrestre aumentou 1.5x em relação aos pequenos templos passando assim de 22 500 espadas e 22 500 arqueiros para 37 500 de cada um.

1. Tendo em conta as configurações do mundo Nagidos em particular achei o naval aceitável porém a quantidade de apoio terrestre é muitíssimo baixa. Para se ter ideia do quão baixa é a quantidade de tropa se juntar os 3 jogadores da Fire com mais ataques terrestre e voador limpa-se os 6 templos sem precisar de repor. Essa facilidade em limpar o terrestre aumentou consideravelmente depois que conquistámos o templo de Artemis (aumentando assim em 15% a força de ataque das tropas terrestres).

A minha opinião é que estes valores das tropas deverão ser aumentados consideravelmente para realmente ser um desafio. Isto é a opinião de um dos integrantes da Lead da Fire e considero a Fire uma aliança muito mais defensiva que ofensiva. A nossa diferença sempre foi principalmente na questão de apoios e não de ataques.

2. Na fase dos templos grandes não deveria haver um limite de 2 templos máximos por aliança. Não deveria haver limite sequer. O Grepolis chegou ao ponto que após 1 mês de abertura de mundo não tem mais guerra e o vencedor já está mais que declarado só faltando oficializar. Se cada aliança tem limite de 2 templos o que fazer com os outros 4? Ou a aliança TOP1 limpa para outra pegar e acelerar isso (o que não tem o menor sentido) ou criamos 2º e 3º ally para conquistarmos os templos para nós ou mesmo temos que esperar o cronometro do começo do Olimpo começar.

3. O Grande Templo de Hades e de Atena são ridiculamente fracos em termos de bonus. Por que motivo haveremos de querer atrasar a reposição de tropas dos "inimigos" em um mundo que a chance de ter inimigo é baixíssima? Quem quer um bonus de 5% de aumento ofensivo das unidades míticas? Ou mesmo aumento de 5% no poder heroico? Por favor né? Para isso melhor pegar um templo pequeno que aumente 3% no valor ofensivo de todas as tropas...é muito mais lucrativo.

NOTA: Estes valores devem também ser revistos para o Olimpo porque também devem ser baixos.

Feedback Geral do Olimpo:

Na minha opinião foi um fracasso total este novo endgame. Não promove a guerra e pelo que vi provoca é divisão das alianças. Só quem é "importante" em algumas alianças vai ficar sabendo da conquista do templo. Os restantes vão ficar sabendo depois q o cerco iniciar e não terão feito pontos de ataque nenhuns.

A ideia inicial foi sim boa mas acredito que tenha fracassado no que toca à dinâmica do mundo e principalmente na forma como o vencer.
Estes templos (pequenos e grandes) deveriam ser implementados em mundos de Maravilhas e Dominação. Em mundos cercos chega a uma dada altura do jogo que por mais farol ou voador que se tenha fica impossível quebrar um cerco devidamente montado. Enquanto que no começo do mundo em cercos de 1000 birremes 2 ataques de farol (700 farois) podem ser suficientes para quebrar, numa fase mais adiantada do jogo num cerco de 30 000 birremes (muito comum hoje em dia) são precisas mais de 45 000 farois.

Os templos de buffs (ofensivos e defensivos) viriam a trazer uma competitividade muito mais elevada a uma fase mais adiantada do jogo e principalmente uma vontade extra em atacar esses cercos blindados que faz falta em muitos (inclusive a mim).

Em revolta não tenho ideia da dinãmica do jogo então não irei comentar mas não deve fugir muito a isso.

Para já é tudo.

Cumprimentos,
NewMystery
 
Excelente feedback, espero que @Lightning possa levar a diante esse novo conceito sugerido.

No que tange as tropas, particularmente tinha uma vaga ideia de que seria extremamente difícil (um verdadeiro desafio) conquistar os templos, e cada vez que pulássemos o próximo nível, essa dificuldade cresceria de forma exponencial, mas o que vimos no primeiro mundo lançado foi o contrario, realmente nada muito emocionante.

E sobre o conceito de traze-los para o endgame Maravilhas ou Dominação, antecedendo o começo das maravinhas ou a contagem para a dominação, seri realmente interessante! Trazendo uma forma de até virar o jogo.

Enfim, ou façam que esse modo seja realmente desafiador, ou tragam esse conceito para os outros andgames!

Feedback dos templos grandes:

O naval aumentou 5x em relação aos templos pequenos passando assim de 2500 birremes para 12 000 birremes.
O terrestre aumentou 1.5x em relação aos pequenos templos passando assim de 22 500 espadas e 22 500 arqueiros para 37 500 de cada um.

1. Tendo em conta as configurações do mundo Nagidos em particular achei o naval aceitável porém a quantidade de apoio terrestre é muitíssimo baixa. Para se ter ideia do quão baixa é a quantidade de tropa se juntar os 3 jogadores da Fire com mais ataques terrestre e voador limpa-se os 6 templos sem precisar de repor. Essa facilidade em limpar o terrestre aumentou consideravelmente depois que conquistámos o templo de Artemis (aumentando assim em 15% a força de ataque das tropas terrestres).

A minha opinião é que estes valores das tropas deverão ser aumentados consideravelmente para realmente ser um desafio. Isto é a opinião de um dos integrantes da Lead da Fire e considero a Fire uma aliança muito mais defensiva que ofensiva. A nossa diferença sempre foi principalmente na questão de apoios e não de ataques.

2. Na fase dos templos grandes não deveria haver um limite de 2 templos máximos por aliança. Não deveria haver limite sequer. O Grepolis chegou ao ponto que após 1 mês de abertura de mundo não tem mais guerra e o vencedor já está mais que declarado só faltando oficializar. Se cada aliança tem limite de 2 templos o que fazer com os outros 4? Ou a aliança TOP1 limpa para outra pegar e acelerar isso (o que não tem o menor sentido) ou criamos 2º e 3º ally para conquistarmos os templos para nós ou mesmo temos que esperar o cronometro do começo do Olimpo começar.

3. O Grande Templo de Hades e de Atena são ridiculamente fracos em termos de bonus. Por que motivo haveremos de querer atrasar a reposição de tropas dos "inimigos" em um mundo que a chance de ter inimigo é baixíssima? Quem quer um bonus de 5% de aumento ofensivo das unidades míticas? Ou mesmo aumento de 5% no poder heroico? Por favor né? Para isso melhor pegar um templo pequeno que aumente 3% no valor ofensivo de todas as tropas...é muito mais lucrativo.

NOTA: Estes valores devem também ser revistos para o Olimpo porque também devem ser baixos.

Feedback Geral do Olimpo:

Na minha opinião foi um fracasso total este novo endgame. Não promove a guerra e pelo que vi provoca é divisão das alianças. Só quem é "importante" em algumas alianças vai ficar sabendo da conquista do templo. Os restantes vão ficar sabendo depois q o cerco iniciar e não terão feito pontos de ataque nenhuns.

A ideia inicial foi sim boa mas acredito que tenha fracassado no que toca à dinâmica do mundo e principalmente na forma como o vencer.
Estes templos (pequenos e grandes) deveriam ser implementados em mundos de Maravilhas e Dominação. Em mundos cercos chega a uma dada altura do jogo que por mais farol ou voador que se tenha fica impossível quebrar um cerco devidamente montado. Enquanto que no começo do mundo em cercos de 1000 birremes 2 ataques de farol (700 farois) podem ser suficientes para quebrar, numa fase mais adiantada do jogo num cerco de 30 000 birremes (muito comum hoje em dia) são precisas mais de 45 000 farois.

Os templos de buffs (ofensivos e defensivos) viriam a trazer uma competitividade muito mais elevada a uma fase mais adiantada do jogo e principalmente uma vontade extra em atacar esses cercos blindados que faz falta em muitos (inclusive a mim).

Em revolta não tenho ideia da dinãmica do jogo então não irei comentar mas não deve fugir muito a isso.

Para já é tudo.

Cumprimentos,
NewMystery
 

DeletedUser11962

Guest
So a fire conquistou 3 grandes templos em 3 dias seguidos
bora aumentar o desafio ai por favor
PS: Se bem q a looney ta limpando naval ainda do primeiro kkk
 
So a fire conquistou 3 grandes templos em 3 dias seguidos
bora aumentar o desafio ai por favor
PS: Se bem q a looney ta limpando naval ainda do primeiro kkk

48horas depois de iniciar estavamos com o 3º templo em cerco. Isso demonstra como os valores de tropas são baixos. Agora imagina em um mundo que tivesse 3 ou 4 alianças boas (já nem estou a pedir muito). Os templos seriam todos conquistados em menos de 5 dias. Se era suposto ser um desafio honestamente não o é
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Agradeço pelo Feedback de vocês.

Nós estaremos encaminhando aos nossos desenvolvedores e sempre que tiverem algum comentário sobre qualquer etapa do Olimpo (ou de outros recursos do jogo), sintam-se à vontade para vir até o fórum comentar. É sempre muito importante sabermos o que vocês estão achando, mesmo que seja algo negativo, pois assim podemos ajustar para que possa ficar cada dia melhor para vocês. :)
 
Feedback geral do Olimpo:

- Pouca quantidade de tropas principalmente. Nem sequer duplicou em relação aos Grandes Templos

- 22 500 birremes e 12 000 trirremes é aceitável mas acredito que poderia subir para 32 500 birremes e 17 000 trirremes.

Motivo: Limpámos o porto do Olimpo muito facilmente. De 45 ataques que mandei perdi apenas 10. Totalizou mais de 200 full farois que bateram no vazio (que eu tenha reparado)

- 5% de tropas destrúidas por hora no Olimpo é um exagero. Essa percentagem deveria diminuir para 2% ou 3% ou então aumentar de 1 hora para 2horas. Quem tem full birreme no Olimpo vai dormir e quando acorda tem menos 120 birremes na cidade e o tempo de reposição é maior que a quantidade de birremes destruída no Olimpo.

Mudança Geral em todas as etapas:

- Depois que um templo ou mesmo o Olimpo é conquistado todos os jogadores podem enviar poderes negativos nos ataques inimigos a caminho desses mesmos templos. Anteriormente todos os jogadores podiam enviar poderes até mesmo durante o cerco mas após o feedback da comunidade foi alterado para que apenas o jogador a cercar fosse capaz de o fazer.
Todos os jogadores enviando poderes após a conquista de templo/olimpo torna praticamente impossível "roubar" um templo ou o olimpo a uma aliança ativa uma vez que todos podem mandar tempestade e os colonos chegarão com 0 de naval e não irão entrar.

Sugestão: Os poderes em ataques regulares continuam mas colonos a caminho dos templo/Olimpo são imunes a qualquer efeito negativo. Com isso traz uma maior competitividade ao jogo e exige que haja uma implementação de estrategia para impedir que templos sejam perdidos.
 

DeletedUser11962

Guest
Eu ja acho q nao devia enviar feitiço nos ataques, ate pq destroi muito principalmente varios jogadores mandando feitico
mas o colono sendo imune ja ajuda
se bem q viria colono com 200 farol e nao poderia mandar nada ne
a sei la
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Obrigada pelo Feedback e sugestões! Estarei encaminhando aos nossos desenvolvedores :)
 
Topo