• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ferramenta externa para sincronizar ataques

DeletedUser7611

Guest
Caro amigos venho aki pedir algumas sugestões para uma ferramenta que estou desenvolvendo para sincronizar ataques, ela funciona como o excell, só que melhor.

Ela funciona assim.

um jogador cadastra o coordenado, os outros quando cadastram para participar entram nesse coordenado, ele só funciona com 1 coordenado por vez, irei ainda melhorar para suportar infinitas allys.

Bom depois que alguem cria o coordenado e coloca a data e a hora para todos atacarem os jogadores registram os ataques



l78tKyX.png




vc coloca todas as quantidades de tropas k vai atacar (isso é só para o criador do coordenado ver o quanto de poder de fogo ele tem. ele pode olhar o total de tropas na area de administração.



9ibpm6V.png


Bom eu queria sujestões para eu melhorar esse programa, quero idéias, e caso tenha aki algum Designer e keira participar do projeto (pq sou programador e sou muito ruim em Designer) é só me enviar uma mensagem na conta do forum mesmo.

Pessoal eu postei aki pq quero idéias, opinem aim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma sugestão, poderia definir mais os ataques, ou seja, além de colocar as tropas ser possível escolher o tipo de ataque.(cada ataque com sua respectiva cor)
Ex
Ataque de navios
Ataque de tropas
Defesa de navios
Defesa de tropas
Colono
 

DeletedUser7611

Guest
Uma sugestão, poderia definir mais os ataques, ou seja, além de colocar as tropas ser possível escolher o tipo de ataque.(cada ataque com sua respectiva cor)
Ex
Ataque de navios
Ataque de tropas
Defesa de navios
Defesa de tropas
Colono

ele aceita varios ataques cadastrados, e gostei da idéia das cores.
 

DeletedUser3156

Guest
Ótima Ferramenta Kakashi!!

A estrutura está bem organizada, mas funciona muito bem, fico muito contente em ver um jogador
procurando melhorar a interação dos usuários com o jogo!!

Tenho a certeza que em breve serás um dos nomes mais fortes do grepolis!!

Continue o bom trabalho,

Att, Crow
 

DeletedUser

Guest
cocerteza esta é otima ferramenta que tornará mais simples e prática a sincronização de ataques, ainda mais, uma ferramenta que é pra todos. heheheh e ja estou a espera que fique pronta, estou ancioso pra usa-la.
alias quando fica pronta kakashi ?
 

DeletedUser9890

Guest
tem um site que esta em desenvolvimento também que calcula o horario de partida dos ataques e lista os ataques registrados no banco de dados.

http://p.pw/baaY8U

espera cinco segundos e clica em skip ad, que é encaminhado para o site.

achei bem bacana
 

DeletedUser9675

Guest
A sua ideia é realmente boa .

eu gostaria de ver esta facilidade da seguinte forma .

Como no adm do jogo vc consegue criar grupos de cidades.

- Ataque terrestre
- Ataque de Naval
- Defesa Terrestre
- Defesa Naval
- Tropas misticas de defesa
- Tropas misticas de ataques

Eu acho que quando for fazer um ataque coordenado poderia ser assim

vc seleciona o grupo que vai usar EX: ( tropas de ataque ) coloca a city que pretendes atacar , add horario de chegada de ataque a quantidade de cidades que pretende usar, quantidade e tipo de tropas que pretende usar, e sendo assim ele automaticamente adiciona todos os ataques ao planejamento, e assim poder diante, para não precisar add cidade por cidade e tropas por tropas

da mesma forma, tbm tendo uma área para a parte de defesa, onde se poderás planejar a defesa no horario determinado
 

DeletedUser

Guest
Esse programa server para sincronizar ataques? E isso é permitido pelo jogo? Se mandar vários ataques sincronizados isso não dá banimento por utilização de bot?
 

DeletedUser68

Guest
Esse programa server para sincronizar ataques? E isso é permitido pelo jogo? Se mandar vários ataques sincronizados isso não dá banimento por utilização de bot?

Pelo que entendi o programa serviria para organizar o horário dos ataques, funciona como o planejador de ataques do capitão. Como não altera nenhuma função do jogo não há motivos para banir.

Quanto a sincronia de ataques não há problemas se for você a mandar os ataques e não um bot.
 

DeletedUser7611

Guest
O desenvolvimento desta ferramenta foi parado por tempo inderteminado.

Caso queiram vcs podem fazer as suas propias ferramentas, vejam aqui
 
Topo