• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ferramentas Autorizadas

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Olá membros da comunidades do Grepolis Brasil.

Tenho uma dúvida por aqui, que tenho a muito tempo aliás.
Gostaria de saber TODAS as ferramentas autorizadas para o uso do grepolis.
Sei que as principais são: Grepo Stats e Grepo Maps.

Gostaria que fossem dizendo ai quais são as outras autorizadas.

Obrigado desde já,

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Isso que eu iria postar :D

No mundo alpha ja tem jogadores com +30 cidades e nenhum script para ajudar in game foi autorizado :(

E pelo que me parece isso nem estar por vim :eek:
 

DeletedUser3156

Guest
Ferramentas autorizadas.

Esse tópico é super importante, pois quem sabe, dificilmente mostra, mas é isso aí, estamos aqui.
 

DeletedUser

Guest
Conta premiu e escolhas certas nas construções fazem isso.
 
Olá pessoal
Só pra frisar, as ferramentas autorizadas são as que são usadas apenas para PESQUISA, as que influencia diretamente o jogo e altera scripts não são permitidas.
 

DeletedUser3833

Guest
Esses estão contidos no Grepo Stats e depois selecionando um mundo, é cheio de ferramentas (as citadas acima e mais algumas).

Ultimamente percebi que á um erro no nele, na ferramenta de correio em massa ( Mailing list generator ) quando você pede pra gerar muitas alianças ela gera a lista de todos os membros do mundo inclusive sem aliança, sem contar que às vezes quando você envia a mensagem ao invés de ir uma única mensagem para aba correio em massa, aparece como mensagens individuais e lota a caixa de mensagens, queria saber se alguém sabe com quem podemos reclamar a respeito já que é uma ferramenta da inno, não é?
 

DeletedUser

Guest
Ultimamente percebi que á um erro no nele, na ferramenta de correio em massa ( Mailing list generator ) quando você pede pra gerar muitas alianças ela gera a lista de todos os membros do mundo inclusive sem aliança, sem contar que às vezes quando você envia a mensagem ao invés de ir uma única mensagem para aba correio em massa, aparece como mensagens individuais e lota a caixa de mensagens, queria saber se alguém sabe com quem podemos reclamar a respeito já que é uma ferramenta da inno, não é?

Na verdade é uma ferramenta não oficial, logo a InnoGames não dá suporte.

Já na questão de aparecerem várias mensagens na caixa quando manda MP em massa, isso acontece quando se reencaminha ou responde uma mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos ,
E a questão dos bots?Muitos usuários usam sem saber da ilegalidade deles no jogo.É muito importante que todos os jogadores tenham consiencia que o uso do bot é contra as Regras do jogo.
 

DeletedUser3389

Guest
Olá amigos ,
E a questão dos bots?Muitos usuários usam sem saber da ilegalidade deles no jogo.É muito importante que todos os jogadores tenham consiencia que o uso do bot é contra as Regras do jogo.

Verdade ! ,
Se você souber de alguem que use denuncie ao suporte amigo !
 

DeletedUser

Guest
verdade , tem q denunciar mesmo, mas tem muitos jogadores novos que ainda nao sabem da ilegalidade, deveria ter uma aviso assim que a conta for criada :D
 

DeletedUser3833

Guest
verdade , tem q denunciar mesmo, mas tem muitos jogadores novos que ainda nao sabem da ilegalidade, deveria ter uma aviso assim que a conta for criada :D

E tem,quando você faz seu registro tem de aceitar as regras do jogo e lá eles deixam o link para as regras,o que acontece é que muitos aceitam sem ler só que aquilo é feito um contrato e quem aqui assina contratos sem ler? Isso vem da preguiça crônica dos brasileiros de ler por isso não tenho dó de quem diz que não sabia, pois quando se registra é informado e aceita sem ler e depois fica se lamentando ai como se fossem coitados.
 

DeletedUser

Guest
Caso o jogador utilize um BOT para programar ataques no mesmo segundo acima do permitido, isso gera só advertência?
 

DeletedUser3156

Guest
Caso o jogador utilize um BOT para programar ataques no mesmo segundo acima do permitido, isso gera só advertência?

Cada caso é um caso, só sei que não coisa que mais desagrada é o uso de bot's por quase 100% dos usuários que seguem as regras direitinho, por seguir o regulamento, algumas vezes sofremos com esses eventuais casos, pois a equipe trabalha constantemente para evitar que esse tipo de recurso seja utilizado, jogadores ainda assim se dizem injustiçados pois achavam que era brincadeirinha ou então não têm a noção do quanto é grave a utilização desse recurso, espero que mais jogadores se conscientizem da proibição de Bot's e afins...

Grepolis é um jogo muito bom, aproveitar o melhor recurso do jogo que são as alianças e as amizades feitas aqui, isso não tem preço, cumprimentos aos mais honrados que jogam com o coração de guerreiro e não precisam de recursos eletrônicos para ganhar batalhas e mundos!
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas não entendi a sua resposta Mr. Crowley.

Pela Regra do Jogo é permitido no máximo 5 ataques no mesmo segundo. Acima disso gera o quê?
Se cada caso é um caso, então para uns pode gerar banimento e para outros advertência ou as regras são iguais para todo mundo?
 

DeletedUser

Guest
§7) Bots, scripts e macros

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem ações no jogo ou de acesso são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Java script. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo, recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo, recrutar unidades). Observações sobre esta regra:

Scripts para Greasemonkey são proibidos
Scripts que simulem as vantagens Premium são proibidos.
Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.
Todos os scripts, ferramentas externas, sites criados devem ser aprovados pela equipe e apenas após a sua aprovação poderão ser utilizados. A lista de tecnologias aprovadas pode ser encontrada no nosso fórum.

Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.

Envio de ataques, tipo eu envio 5 ataques ao mesmo tempo, e não que 5 ataques cheguem ao mesmo tempo, vc pode coloca quantos ataques forem pra chega no mesmo segundo, agora vc enviar 5 ataques ao mesmo tempo, sim vc irá leva um block.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Utilizando uma mensagem sua pela sua falta de educação: "Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda da mesma forma, apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."

Devido ao LAG do jogo, acho meio dificil o jogador fazer chegar 10, 15 ou 20 ataques no mesmo segundo na cidade atacada sem a utilização de um BOT. Só sendo muito inocente para acreditar que isso é possível.
Infelizmente muitos utilizam BOT porque raramente há punições para isso, como também raramente se pune jogadores com mais de uma conta no jogo.
É até engraçado, o próprio jogo com o LAG de alguns segundos entrega quem usa bot ou não. Já vi mais de 200 ataques de 5 jogadores diferentes baterem no mesmo segundo, já vi o mesmo jogador mandar 20 ataques baterem no mesmo segundo na cidade atacada e pessoal ainda achar que isso não é BOT.
As vezes penso que jogar honestamente é que é o ruim, pois a gente se mata no jogo para conseguir algo, e vem um espertinho cheio de programas ilegais e BOT's consegue um monte de coisas sem esforço e nada lhe acontece, absolutamente nada.
 

DeletedUser9741

Guest
Por favor senhores, vamos manter a calma. Esse assunto é complicado e com certeza não será dessa forma que vamos conseguir resolver alguma coisa.
Provavelmente renderá muito ainda...
Vamos tentar nos acalmar e parar por aqui com as palavras rudes.
 

DeletedUser3156

Guest
Eu não posso generalizar, cada denúncia deve ser analisada, condenar alguém por puro achismo é sem nexo e sem sentido, não fiz em momento algum apologia ao uso de recursos eletrônicos, muitos menos achar isso bonito, eu jogo a mais de 4 anos grepolis, nunca vi um coordenado de 20 ataques no mesmo segundo, aliás, nunca percebi um jogador com bot atacando contra minhas cidades, também, não vou negar que existe um uso discriminado, mas o Fórum Externo não local para esse tipo de discussão...

O direito de ficar calado é constitucional então farei uso disso, só não quero que coloquem palavras nas coisas que eu disse, e repetindo que o FE não o local apropriado para esse tipo de discussão, sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Não falei que voce fazia apologia, longe disso.
Falei que 20 ataques no mesmo segundo, não é achismo, isso é BOT, e qualquer um sabe disso, só não vê quem não quer.
Te faço uma pergunta: Se voce levar um coordenado e receber 20 ataques no mesmo segundo, sendo o Colono no mesmo segundo também, mas batendo em último nessa fila de ataques, vai achar isso normal? Vai ter certeza que isso é BOT?
Aproveitando o que voce disse, eu já vi um Coordenado de 20 ataques no mesmo segundo, e ataques da mesma pessoa, aliás já vi alguns assim e de pessoas diferentes também. E qualquer um que jogue esse jogo a um tempo, sabe que isso é impossível, pelo simples fato do LAG do jogo não permitir.
Ora, no Mundo que jogo, já vi um coordenado de 200 ataques que todos os ataques diferenciavam por apenas 5 segundos, agora imagina 200 ataques com diferença de 5 segundos apenas?
Simplesmente é muito dificil jogar honestamente por aqui, pois pessoas que não usam estes tipos de recursos, assim como eu, ficamos sempre em desvantagem. Isso torna a defesa de uma cidade quase impossível.
Acho que a discussão aqui no Forum serve para pessoal se informar mais sobre esse assunto, e sempre que ver denunciar. Acho que se muita gente souber diferenciar isso e denunciar vai obrigar a termos uma solução para estas pessoas desonestas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo