• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ferramentas Autorizadas

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3156

Guest
Só acho que com bot ou não, é proibido!
Imagina uma pessoa com 250 cidades, é possível sim, mas não é permitido agora se o cara tiver 20 cidades e colocar os 20 ataques no mesmo segundo, daí a probabilidade é maior, não devemos generalizar tudo como uso de bots, não devemos ignorar esse fato, mas não serei imprudente de falar de algo sem ao menos verificar cada caso.

Tenho uma estratégia de colocar mesmo com o lag os ataques bem próximos um do outro, mas não fico ensinando meu modo de jogar, nem ao menos uso scripts nem nada.

Eu jogo honestamente e não tenho essa dificuldade que citas, pelo menos nos mundos que participo, não sou melhor nem pior, apenas jogo com a estatégia que já me levou a ganhar 4 canecos em 3 servidores diferentes, caso venham mais de 5 ataques no mesmo segundo denunciem mesmo, daí não virão mais, simples, é proibido e pronto!

Discordo totalmente sobre seu ponto de vista, a probabilidade é muito maior com muitas cidades, enfim, é possível sim, se foi com Bot ou não, não faz diferença, essa é a questão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Errado mestre crowley


A maioria dos players não interpreta corretamente essa regra...

Se você não usar bot, você pode, se der sorte, encaixar 20-30 atqs no mesmo segundo...
O proibido é LANÇAR 5 mais deataques no mesmo segundo, independentemente do horário que irão bater (Como permitido pelo Opera, por exemplo), até porque é impossível :-D
Entende?
 

DeletedUser

Guest
Quero ver quem consegue encaixar 20 ou 30 ataques no mesmo segundo sem o uso de algum subterfúgio. Quero ver alguém lançar mais de 150 ataques e que a diferença entre eles seja de 5 segundos.
Eu entendo a regra, ela fala na partida dos ataques e não na chegada.
Ataques bem próximos um do outro não quer dizer no mesmo segundo. Colocar ataques próximos é uma coisa, no mesmo segundo é outra diferente.
Uma pessoa com 250 cidades realmente tem uma probabilidade maior de acertar 20 ataques no mesmo segundo, mas como mesmo disse, há una certa probabilidade, mas não quer dizer que sempre acerte.
Fora que no mundo que jogo, o tal pessoal sempre acerta com as mesmas cidades. Os ataques sempre são cronometrados nos segundos, não existe ataque próximo.
Pergunto novamente se já que você tem 04 COROAS, se sempre coloca 20 ataques ou mais no mesmo segundo, e isso com o LAG do jogo? Não estou perguntando de ataques próximos um do outro, mesmo que diferença de um segundo, digo 20 ataques no mesmo segundo.
Outra pergunta: E um Coordenado que voce chame 6 amigos para atacar um outro jogador, é normal todo mundo atacar no mesmo segundo? 200 ataques no mesmo segundo, é muita probabilidade para dar certo, não acha?

Quanto a denúncia, dificilmente se bane alguém que gaste com ouro. Fora que sempre tem as respostas programadas, e isso enerva qualquer um.
O BOT é quase que legalizado no jogo, eu acho que ou liberam logo, ou começam a punir mais rigorosamente, pois já começa a ser dificil jogar. Falo isso não por causa de 20 ataques, mas porque já vi 300 ataques no mesmo segundo, hehehhe, e isso amigos é uma coisa bem dificil de se arrumar.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk Emanuelgmello NOOB kkk Para min é simples: :D
Esta ferramenta foi criada por alguma razão, mas chega sempre aos ouvidos do povo e eles também vão querer e talz ... então para min há 2 opções:
- Começam elaborando e bloqueando os jogadores com BOT, e ai o BOT começa desaparecendo aos poucos; (recomendado)
- Ou Podem sempre deixar o BOT como ferramenta utilizada. EXEMPLO: para que serve 1000jogadores usarem BOT sendo que 500 estão de fora??? Qual o objetivo disso? sendo que esses 1000jogadores não levam blok ... :mad: Isso é uma prefeita injustiça, deviam começar blokeando esses caras ai que usam BOT!
Dei minha opinião espero que não levem a mal :cool:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo