• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fidelidade

  • Iniciar tópico DeletedUser2327
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se o caso e o que vc tanto falou de durante a guerra os adversários passarem para outra aliança casse eles na outra também. Fale que o jogador e refugiado.E e mesmo no caso. Que aliança gosta deste tipo?

Não pegue pela ideia de punir os jogadores por trocarem de aliança,problema e dele e da aliança..que importa e os que ficam.:cool:

Perfeito.
Não é uma mudança de aliança que vai me fazer desistir de perseguir a caça. Caso entre para uma aliança que seja de minha lealdade, isso é mais simples de resolver comunicando a deserção dele.
Isso acontece e sempre acontecerá em todos os jogos do gênero.
 

DeletedUser

Guest
Nunca se sabe o tipo de pessoa que se vai encontrar quando entramos em uma aliança. O direito de se poder escolher um time com a qual desenvolvamos uma boa afinidade não deve de forma alguma ser prejudicado.
E os que ameaçam rechaçar os desertores geralmente são os piores lideres.:mad:
 

DeletedUser3971

Guest
n e boa ideia pq se a aliança esta sendo destruida e claro q se eu ja lutei o q podia vo sair da aliança mas se eu tiver 50000 pts vo paga isso de recursos a sai fora e tmb se eu recebo um convite de aliança mais forte e quero ir teria q pagar
essa foi ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo