• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim do meu ciclo?! Adeus Fe. Leitura Obrigatória. Ultimo Capitulo

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
(Aviso : Peço que por gentilezad esde já que não removam esse topico , pois está salvo aqui e eu faço outro)

Olá comunidade, estou me despedindo oficialmente do Fe , na vida temos o que chamamos de Inicio, Meio e Fim. É minha fase chegou ao final , gostaria de agradecer a todos que me acompanharam aqui no Fe, e dizer que fiz muitas amizades e inimizades (as quais eu não queria) durante esses meus 4 anos de estadia. Lembro q do inicio onde cheguei com muita humildade aqui, de calção de futebol , chinelo e camiseta , sou um cara humilde e simples quem me conhece sabe. Nunca imaginei que eu fosse fazer tanto sucesso nesta minha estadia aqui no fe, ao ponto de receber tickets de reclamação e não de mandar, acho q nenhum jogador da história conseguiu, nenhum outro recebeu.

Bom , vamos lá , tem muitas coisas que eu não concordo aqui , as quais não irei citar devido a punição que pode me oferecer neste meu tópico, tenho alguns projetos também que me acarretaram também na minha despedida , o Fe já não é mais o mesmo também , so aparece jogadores de "montão" quando anunciam premiação de gold por respostas em perguntas que é criada aqui, no mais no dia-a-dia muitos poucos aparecem por aqui.

Em relação ao jogo , logo logo tbm estarei aposentando como alguns companheiros meus já fizeram.

Eu sempre prepociei sugestões , dicas, dúvidas com intuito sempre de ajudar a todos os jogadores seja dentro do Fe e fora , torço muito que os jogadores iniciantes que estão ingressando nesta jornada possam se tornar grandes jogadores, e muitos jogadores possam retornar da aposentadoria.

Não concordo também com muitas coisas que acontecem na hierarquia aqui estendida, membros de alta escalão inativos por mais de 2 meses e propagando regras sendo que os mesmos não cumprem, e tickets muito demorados pra serem respondido, comigo não tem muita conversa, e falar que as coisas vão se resolver , pq isso não se resolve , a melhor maneira de resolver é começar a agir .

Bom, deixando essas coisas de lado , gostaria de agradecer a todos que me suportaram aqui durante esse tempo , e dizer que eu estou mt feliz pelo entretenimento que já teve por aqui , mas o meu ciclo aqui acabou . O que irá restar serão apenas saudades do que se passou.

Quero deixar um abraço pra turma do HPM, e falar pra alta hierarquia começar a abrir espaço pra as pessoas que querem ajudar vcs de alguma maneira, creio q essa nova geração não irá entender como as coisas funcionam , mas logo vão assimiliar , e todas as regras e diretrizes estabelecidas são com intuito de se beneficiar apenas o alto escalão e não os pequenos gafanhotos que estão ingressando nesta jornada.

O Grande e Amado Mestre de todos vcs (eu) está dizendo um adeus . Já podem fazer festa de despedida pra isso , pq eu sei que muitos aqui da alta hierarquia não gosta de mim , mas nem ligo. Só queria agradecer meus fãs espalhados pelo Brasil e de outros países que poderam compartilhar comigo grandes momentos.

Abraço a todos!

O Grande Mestre é aquele que é sabido e toma decisões corretas e sensatas com intuito onde o pequeno gafanhoto encontre a luz da verdade e o caminho da justiça. (AUTOR : MESTRE - DANILOAMD)
 
Danilo, não faça isso, todos do fe gostam muito de vc, aqui ficará parado se vc sumir, peço que repense duas vezes essa sua decisão
 

DeletedUser4235

Guest
Ele é um dos ícones do Fórum, certamente que não foi embora. Ele inclusive posta no FE até hoje. Tmj Danileira da Massa.
 

DeletedUser14940

Guest
Concordo, Danilão é um dos ícones do Fe

Aqui fica muito sem graça sem ele
 
Topo