• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fiscais em novos mundos

Boa tarde,

Venho aqui dar a sugestão de colocarem um fiscal responsável em cada mundo novo para fiscalizar multi contas e antijogo, pois no mundo novo a muitas contas em ilha afastada pra erguer as maravilhas feita pela aliança Iniciantes, são jogadores que eram pra ser experientes mas acabam sempre jogando de maneira suja com antijogo, gostaria que olhassem com mais atenção a este ponto pois o jogo é muito bom mas esses caras estão acabando com o grepolis BR só pra ganhar coroas que não valem de nada, Grepolis é jogo de estrategia e guerra, é muito mais animador perder um mundo jogando limpo doq ganhar desta maneira.

Eu me disponho gratuitamente para ser um fiscal de mundo tenho certeza que iria aumentar o numero de players que gastariam dinheiro em gold, ao inves de os mesmos jogadores que se dizem os bons ficarem criando 10 contas, pegando cidades upadas e bugando ponto de combate!
 
Você é um multi contas assumido e ainda por cima perdedor perdeu 2 mundos que joguei contra e nao me venceu nenhuma vez, nesse novo não irei jogar pois não tem graça nenhuma o jeito que está se caminhando!

Vai se tratar meu amigo, depois ainda reclama que tomou ban permanente no Naucratis kkkkkkk

Queria que você jogasse como homem não como um aproveitador mediano!
 
Você é um multi contas assumido e ainda por cima perdedor perdeu 2 mundos que joguei contra e nao me venceu nenhuma vez, nesse novo não irei jogar pois não tem graça nenhuma o jeito que está se caminhando!

Vai se tratar meu amigo, depois ainda reclama que tomou ban permanente no Naucratis kkkkkkk

Queria que você jogasse como homem não como um aproveitador mediano!

Ta me acusando de ser quem eu nao sou é isso mesmo. Me passa teu nick que te mostro uma coisa engraçada.
 
Hunter infamy, não vou jogar nesta varzea você foi derrotada em 2 mundos meu amigo, você é uma eterna perdedora, valeu que tenho mais o que fazer da vida.
 
Acho é engraçado e ao mesmo tempo bem hipócrita da parte de uns ai que eram compradores de gold e agora como não são mais capaz de acompanhar o jogo (antes já apanhavam, mas agora ficou mais feio) e ai vem aqui no fe destilar suas frustrações, amigo, procura alguém ai pra comer e mata sua carência.
 
Voltar
Topo