Boa tarde,
Venho aqui dar a sugestão de colocarem um fiscal responsável em cada mundo novo para fiscalizar multi contas e antijogo, pois no mundo novo a muitas contas em ilha afastada pra erguer as maravilhas feita pela aliança Iniciantes, são jogadores que eram pra ser experientes mas acabam sempre jogando de maneira suja com antijogo, gostaria que olhassem com mais atenção a este ponto pois o jogo é muito bom mas esses caras estão acabando com o grepolis BR só pra ganhar coroas que não valem de nada, Grepolis é jogo de estrategia e guerra, é muito mais animador perder um mundo jogando limpo doq ganhar desta maneira.
Eu me disponho gratuitamente para ser um fiscal de mundo tenho certeza que iria aumentar o numero de players que gastariam dinheiro em gold, ao inves de os mesmos jogadores que se dizem os bons ficarem criando 10 contas, pegando cidades upadas e bugando ponto de combate!
Venho aqui dar a sugestão de colocarem um fiscal responsável em cada mundo novo para fiscalizar multi contas e antijogo, pois no mundo novo a muitas contas em ilha afastada pra erguer as maravilhas feita pela aliança Iniciantes, são jogadores que eram pra ser experientes mas acabam sempre jogando de maneira suja com antijogo, gostaria que olhassem com mais atenção a este ponto pois o jogo é muito bom mas esses caras estão acabando com o grepolis BR só pra ganhar coroas que não valem de nada, Grepolis é jogo de estrategia e guerra, é muito mais animador perder um mundo jogando limpo doq ganhar desta maneira.
Eu me disponho gratuitamente para ser um fiscal de mundo tenho certeza que iria aumentar o numero de players que gastariam dinheiro em gold, ao inves de os mesmos jogadores que se dizem os bons ficarem criando 10 contas, pegando cidades upadas e bugando ponto de combate!



