• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Força greyke

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podem ate falar besteira ... Alguns podem ate nao gostar (e realmente nao gostam mesmo dele) porem alem de tudo e do jogo ha um ser humano por detras do nick e do teclado ...... Este topico eu abri somente para desejar melhoras a um membro da ally (o nome ja diz quem) que esta passando por um momento dificil e correndo ate mesmo perigo de vida .............. Aqui muitos vao acabar reparando mesmo e estamos mudando o nome de pelo menos uma cidade de cada para "força greyke" em consideraçao a esse nosso amigo aqui.
Entao gostaria de finalizar desejando melhoras irmao e nos pelo menos da vaquinhas estamos desejando que vc saia dessa e volte logo ao nosso convivio o mais breve possivel..



força greyke
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7342

Guest
bom, inimigos ou não, ele é mesmo um ser humano, então, força Greyke, não sei o que houve, mas, melhoras.
 

DeletedUser

Guest
Posso falar por mim ... então gostaria de registrar meus desejos de melhoras para o GREYKE, que se recupere logo e volte a jogar!

Força aí GREYKE!!!

Apesar de inimigos no jogo ... te desejo muita saúde e força aí! Grepolis sem inimigos não tem graça ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
Eu tmb nao sei o que aconteceu Mas melhoras ai cara.
ja disse e volto a dizer EU particularmente nao tenho inimigos, apenas adverssarios, tenho algumas inimizades mas nada serio.
acho ate interessante vcs da Vingadores mostrarem que tem respeito pelo jogador.
(NÃO VOU CITAR NOMES) mas fiquei muito chateado uma vez de ver aki no omega um parceiro meu de cama doente, e alguns nao tiveram respeito foi como se dissecem Dane-se.
fiquei mais abalado ainda pois depois de tres dias eu nao tive mais noticias do meu amigo nao sei como ele esta ou se ele ainda esta.

desejo melhoras
FORÇA GREYKE​
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo