• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Full´s e Limite de Fazenda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal!

eu acho que já li aqui pelo forum algo sobre o limite da fazenda.. mas nao encontro.

de qualquer das formas venho aqui perguntar qual o limite da fazenda em nivel 40, SEM pesquisas adicionas.

Se souberem com Pesquisa: o arado e/ou as termas, tambem agradecia

Venho aqui tambem perguntar se sabem de algum tutorial, ou voces pessoalmente sabem, dos Melhores FULL´s que se podem ter

para cada especialidade de aldeia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
A Fazenda no nível 40, suporta até 3.000 habitantes.

Com a Pesquisa Arado, podes ter 200 habitantes a mais na cidade

Com as Termas tens 10% a mais do número de habitantes, ou seja 10% de 3.200 é 320.

Então uma cidade FULL Habitantes pode ter até 3.520 habitantes, se o cálculo das Termas não contar com a Pesquisa Arado o número diminui para 3.500.

Sobre os FULL's, prefiro que outra pessoa responda, para não espalhar minhas táticas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

quando falas em limite suponho que seja o limite de população que te dá.


Fazenda = 3.000 população (nivel 40)

Pesquisa Arado = 200 população

Termas = 300 população (apenas se for construída quando a fazenda estiver a nivel 40, o arado nunca conta para as termas)


Quanto aos fulls deverás querer dizer os niveis maximos de cada edificio, que pessoalmente, tenho-os todos no máximo em todas as cidades, independentemente da especificidade da cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Quanto aos fulls deverás querer dizer os niveis maximos de cada edificio, que pessoalmente, tenho-os todos no máximo em todas as cidades, independentemente da especificidade da cidade.

Não, quero saber OS FULL´S DE TROPAS.

Nunca se deve ter os niveis no maximo em todas as aldeias. pois ocupa lugar na fazenda e conforme a especialidade da aldeia, alguns edificios sao desnecessarios

Pessoal! Não sei se me exprimi bem!!! eu queria saber full´s de tropas! e nao de edificios, isso já sei quais devo ter para cada especialidade de aldeia.

p.s. "thalysBP" obrigado, nao encontrei isso no wiki... todo o mundo tem duvidas :) eu comecei a jogar grepolis á 1 semana XD

PODEM FECHAR O TOPICO! já tenho as minhas duvidas esclarecidas.obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkk

relaxa, eu tava te zuando ^^
eu tbm comecei poko tempo, dia 16... :]

Deve encontrar esses tutoriais no forum de PT
 

DeletedUser

Guest
Acho? entao divulga aew hahaha

Achei sim ;P

Quando o Moderador do forum abrir a aba tutoriais eu posto la O tutorial :D
Eu sou bonzinho mas não tanto :)
até abrir a aba, vai ficar em meu segredo kkk ;P

ficou aqui a minha promessa :) quando o MOD abrir a aba, eu meto lá. peça a ele para abrir hoje rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

se eu pedir pra hoje so sai semana que vem :eek:
melhor eu procurar ... :rolleyes:



HAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo