• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Funcionamento Modo Cerco

Boa tarde, nobres guerreiros! Estou com uma dúvida referente ao sistema de cerco... Vamos lá:
- Bem, eu sei que quando estou com minhas tropas de defesa na cidade e alguém me ataca minha defesa é mais efetiva;
- Também sei que se eu envio as tropas de defesa para atacar uma cidade qualquer, elas são "ineficientes";
- E por fim, também sei que existe a estratégia que, ao receber um ataque (que não possui um navio colonizador) posso simplesmente enviar minhas tropas para o exterior, baixar o máximo de recursos que tenho na cidade e esperar o ataque passar. Dessa forma o quem está atacando não recebe praticamente nada e eu fico são e salvo.

Agora vamos a minha dúvida... Eu envio um ataque com navio colonizador e o inimigo está com todas as tropas dele no exterior, o que vai acontecer quando as tropas dele voltar? Será como se eu fosse o dono da cidade e ele está me atacando com tropa de defesa ou será como se ele estivesse se defendendo com as tropas dele? O muro dele vai me ajudar ou vai ajudar as tropas dele?
 
Boa tarde, nobres guerreiros! Estou com uma dúvida referente ao sistema de cerco... Vamos lá:
- Bem, eu sei que quando estou com minhas tropas de defesa na cidade e alguém me ataca minha defesa é mais efetiva;
- Também sei que se eu envio as tropas de defesa para atacar uma cidade qualquer, elas são "ineficientes";
- E por fim, também sei que existe a estratégia que, ao receber um ataque (que não possui um navio colonizador) posso simplesmente enviar minhas tropas para o exterior, baixar o máximo de recursos que tenho na cidade e esperar o ataque passar. Dessa forma o quem está atacando não recebe praticamente nada e eu fico são e salvo.

Agora vamos a minha dúvida... Eu envio um ataque com navio colonizador e o inimigo está com todas as tropas dele no exterior, o que vai acontecer quando as tropas dele voltar? Será como se eu fosse o dono da cidade e ele está me atacando com tropa de defesa ou será como se ele estivesse se defendendo com as tropas dele? O muro dele vai me ajudar ou vai ajudar as tropas dele?
Mano faz muito tempo que não jogo cerco, mas acredito que o muro favorece a tropas defesa conquistador, pois ninguém gostava de mandar aéreos e pra quebrar cerco com muro alto. e pelo menos quando eu jogava a recomendação da aliança era muro zero. a não ser que for uma estratégia especifica da ali deixar algum tipo de preventivo ai pode ser que talvez recomendem aumentar o muro em cerco. mas no revolta pode subir o muro tranquilo espero que tenha tirado a duvida. e as tropas dele voltam como ataques. meu conhecimento e limitado.kkk caso tenha uma duvida maior procure o suporte.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Olá boa noite guerreiro sobre a pergunta , sim caso o defensor solicite o retorno de suas tropas antes do colono entra ou ele ter enviado a alguma cidade de aliado e esse aliado fizer o retorno das tropas enquanto a cidade estiver em cerco, essas tropas iram retornar a cidade em forma de ataque e se a defesa desse cerco não for suficiente quebrar o cerco , o muro protege a defesa da cidade, se a cidade estiver e cerco irá proteger as tropas de apoio do atacando
 
Topo