• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fundar - msg capacidade insuficiente

  • Iniciar tópico DeletedUser13298
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13298

Guest
Alguém pode dá umamão aê... tentando colonizar mas n libera... nível cultural no 3, mas acho que se fosse pobrema de curtura, seria otra msg, n essa:

g.JPG
 

DeletedUser13298

Guest
agora essa.... :/ unidades insuficientes, que seria? essa apareceu agora que aumentei a qtde de tropas pra experimentar, e consequentemente de navios de transporte... (e a msg anterior, de capacidade insuficiente, n aparece mais, mesmo eu baixando as tropas pra 25 arqueiros como antes, estranho, voltar ao mesmo ponto mas a msg n)
g.JPG
 

DeletedUser13298

Guest
g.JPG

caraaalhooooo kkkkk e essa agora... tentando atacar, unidades insuficientes d nv!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Qual é a dúvida? Está relacionada com o primeiro print? Já tens a conquista pesquisada?

O segundo print. Não tens navio colono, logo não podes enviar 1...

No terceriro print. Tentas enviar 8 cavaleiros, mas só tens 6 disponíveis para enviar...

:D
 

DeletedUser13298

Guest
Vlw Nuno realmente no 3o. errei e pus mais cavaleiros que podia, obrigado!
No caso do colono, to ficando zureta o_O podia jurar que tinha um colono já construido :q

encerrando, então...
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá

Como a dúvida foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha qualquer outra dúvida ou queira a reabertura do tópico, basta entrar em contato comigo através de mensagem privada e se necessário reabriremos para discussão.

Att,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo