• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=FUSION= e M.C X ADAMANTIUM !

  • Iniciar tópico DeletedUser7516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7692

Guest
intao ja estou

Como eu disse,vocês são tão unidos que defendem com cavaleiros.


São tão unidos que os membros precisando de apoio,perdendo cidades a rodo e os fundadores entram em revolta e as cidades ficam lotadas de birremes,sera porque das cidades dos outros membros não ficam assim também quando entram em revolta ? que união em,parabéns pela união isso ai.

Eu ainda vou jogar como vocês quando eu crescer,vou aprender a defender com cavaleiros,ainda não tenho capacidade de fazer tal magia. ;)

pois é assim que eu chegar em caso ja que voce esta falando de nos defendermos com cavaleiros kkkkkkk vou mandar aki um post de um atk de voces com kkkkkkkkkkkk espadas e arqueiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas voce nao podera responder aki né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não mano,vocês são foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk os grandes jogadores do éfeso,só os fortes defendem com cavaleiros. ;)
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo