• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=FUSION= e M.C X ADAMANTIUM !

  • Iniciar tópico DeletedUser7516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7516

Guest
Não Fuja do Foco Do Topico SUB-ZERO,A Realidade é que a M.C E FUSION Não aguentam com a ADM !

Voces Da M.C Pegaram 6 Cidades Nossas, ainda por cima o cara é inativo !


Agora chega de falar....em que oceano tu ta SUB-ZERO ? Bora pro X1 eu e voce ! sem perder a amizade rsrs *Sem perder a razão !! Bora Pro Mano á Mano !

``Lider Do Grupo Tatico kAmIkAzE``
Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !
Ou Corre Com Nois Ou Corre De Nois...!
Falador Passa Mal Rapaz​


ADAMANTIUM






✞​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
nunca viu? que bom pergunte ao pierre ele me conheçe alias graças a ele eu carrego uma coroa !

Vocês estão desesperados mesmo, UMA MULHER CAINDO PRA CIMA DE UM MONTE DE NOOOB, fico imaginando a reação de vocês quando veem um ataque meu chegando!!! faz medo é??? kkkkkk

Já ouvi falar de vários GRANDES jogadores de grepolis sem precisar perguntar pra ninguém e ti garanto nunca ouvi falar de você Subzerowinsfatality, o Pierre nunca mencionou nem um GRANDE feito seu, e ti garanto que ter uma coroa no perfil ñ quer dizer que vc seja o melhor, a grande prova é a quanidade de noob com coroa na aliança de vocês!

Agora para de conversinha e mostra teu jogo e depois tu vem aqui no FE falar alguma coisa...

Gente alguém aí me diz algum feito do Subzerowinsfatality?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
Não Fuja do Foco Do Topico SUB-ZERO,A Realidade é que a M.C E FUSION Não aguentam com a ADM !

Voces Da M.C Pegaram 6 Cidades Nossas, ainda por cima o cara é inativo !


Agora chega de falar....em que oceano tu ta SUB-ZERO ? Bora pro X1 eu e voce ! sem perder a amizade rsrs *Sem perder a razão !! Bora Pro Mano á Mano !

``Lider Do Grupo Tatico kAmIkAzE``
Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !
Ou Corre Com Nois Ou Corre De Nois...!
Falador Passa Mal Rapaz​


ADAMANTIUM

que boooooooooooom que nos somos nooobs nos nao precisamos de varios spys em alianças nenhuma nem expulsamos um membro pq ele perdeu uma cidade alias informaçoes quentissimas estão nos chegando e nos que somos nooooobs.

Vocês estão desesperados mesmo, UMA MULHER CAINDO PRA CIMA DE UM MONTE DE NOOOB, fico imaginando a reação de vocês quando veem um ataque meu chegando!!! faz medo é??? kkkkkk

Já ouvi falar de vários GRANDES jogadores de grepolis sem precisar perguntar pra ninguém e ti garanto nunca ouvi falar de você Subzerowinsfatality, o Pierre nunca mencionou nem um GRANDE feito seu, e ti garanto que ter uma coroa no perfil ñ quer dizer que vc seja o melhor, a grande prova é a quanidade de noob com coroa na aliança de vocês!

Agora para de conversinha e mostra teu jogo e depois tu vem aqui no FE falar alguma coisa...

Gente alguém aí me diz algum feito do Subzerowinsfatality?

pare dechoramingar penelope bora kkkkkk vcs criam topicos aki no FE e ficam chorando 'somos melhores ,ai ou soma ou some 'ai expulso quem perde city ' ai exodia 'ai ta cheo de ai nessa aliança ai
sei coisa de mais aimiga principalmente ao seu respeito entao cuidado kkkkkkkk pq a mascara uma hora cai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Só pra tirarmos as duvidas dessa disputa MC e =DESFUSION x ADAMANTIUM olhem isso.

Só pra vocês terem uma noção o quanto a gente é superior a vocês,em dois dias colocamos mais de 40 revoltas na MC e mais de umas 40 ou 50 em vocês sem vocês saberem porque não tem como saber,os caras são tão inativos que nem pedem apoio no fórum kkkkk.Se liguem porque quem manda aqui é nois ;)

Conquistas pela ADAMANTIUM hoje,não atualizadas:
102b20d319184d34bfd3e10.png


http://br.grepostats.com/

Como eu ja disse pra você subzero,xiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu nob :cool:
 

Anexos

  • pDWuMdh.jpg
    pDWuMdh.jpg
    19,8 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
Só pra tirarmos as duvidas dessa disputa MC e =DESFUSION x ADAMANTIUM olhem isso.

Só pra vocês terem uma noção o quanto a gente é superior a vocês,em dois dias colocamos mais de 40 revoltas na MC e mais de umas 40 ou 50 em vocês sem vocês saberem porque não tem como saber,os caras são tão inativos que nem pedem apoio no fórum kkkkk.Se liguem porque quem manda aqui é nois ;)

Conquistas pela ADAMANTIUM hoje,não atualizadas:
pDWuMdh.png


Como eu ja disse pra você subzero,xiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu nob :cool:

quem é vc rapaz bota a cara aki ou é mais um multi do sucariuss dipressa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


depois so nos que pegamos inativos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora pro jogo meninos o jogo nao é aki
 

DeletedUser7514

Guest
quem é vc rapaz bota a cara aki ou é mais um multi do sucariuss dipressa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


depois so nos que pegamos inativos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora pro jogo meninos o jogo nao é aki



Inativos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga cara vc fala muito,dois fundadores perdendo cidades ? hummmmmmmmmmmm sei não em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noobs.


(A conta dipressa foi utilizada apenas no mundo TAU e no Upsilon por mim)


Toda hora vc fala isso ``bora pro jogo`` bora pro jogo`` a gente ta esperando vc lá a muito tempo mais não aparece,ai a gente vem aqui no FE conversa com vc :)

Olha ai meu parceiro,não sou eu que falo é o povo que fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FxsnsWW.png


tem mais kkkkkkkk

4ecc4539d340424580b7e42.png

Ddvv0TV.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
hum que bom eu nao vendo minhas contas que nem voce nao preciso disso uso apenas uma to chegando por ai logo logo
 

DeletedUser7692

Guest
Inativos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga cara vc fala muito,dois fundadores perdendo cidades ? hummmmmmmmmmmm sei não em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noobs.


(A conta dipressa foi utilizada apenas no mundo TAU e no Upsilon por mim)



Toda hora vc fala isso ``bora pro jogo`` bora pro jogo`` a gente ta esperando vc lá a muito tempo mais não aparece,ai a gente vem aqui no FE conversa com vc :)

Olha ai meu parceiro,não sou eu que falo é o povo que fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FxsnsWW.png


gonçalve? meu deus esse eu nunca ouvi nem vi em lugar algum do grepolis em todas as suas dimensoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom pra ser seu amigo eu nao conheceria msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ta bom voces so contabilizaram 8 cidades que nos conquistamos mais passaram das 20 nao tenho culpa que vcs expulsaram os players e contabilizam menos pra nos eles eram inimigos ADAMASTORES E CONTINUAM SENDO ADAMASTORES ADAMENTIROSOS ADAMENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK BR31 ÉFESO É LA VC FALA PRA IR PRO 1X1 MAS NAO SAI DAKI FAZ QUE NEM A SEM CHARME JA SUMIU KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser7514

Guest
gonçalve? meu deus esse eu nunca ouvi nem vi em lugar algum do grepolis em todas as suas dimensoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom pra ser seu amigo eu nao conheceria msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom ta bom voces so contabilizaram 8 cidades que nos conquistamos mais passaram das 20 nao tenho culpa que vcs expulsaram os players e contabilizam menos pra nos eles eram inimigos ADAMASTORES E CONTINUAM SENDO ADAMASTORES ADAMENTIROSOS ADAMENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK BR31 ÉFESO É LA VC FALA PRA IR PRO 1X1 MAS NAO SAI DAKI FAZ QUE NEM A SEM CHARME JA SUMIU KKKKKKKKKKKKKKK


Gonçalve joga bem melhor que vc que só sabe vim no fórum falar oque não saber,a P.charmosa saiu pq ninguem te atura,só tem papo,eu ja me cansei de conversa com vc porque até agora só falo aqui no FE não fez nada no jogo absolutamente nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra eu te dar essa moral de discutir no FE, noooooooooooooooooooooooobb.
 
Olá pessoal!

Percebi que vocês estão muito exaltados neste tópico, seria bom que vocês falassem somente sobre o JOGO e deixem de discutir a vida pessoal dos outros jogadores.

Prometo que não vou incomodá-los caso:

  • Não façam postagens seguidas.
  • Não toquem na vida pessoal dos jogadores.
  • Somente falem sobre o jogo.
  • Somente poste se tiver algo de interessante aos demais jogadores.
  • Não provoquem os outros jogadores de forma pessoal. Faça isso somente em relação ao jogo.
  • Leiam e respeitem as regras do Fórum.

E a mais importante de todas: Se não tiver nada para postar, então não poste.


Atenciosamente,

Equipe Grepolis Brasil - Equipe de Fórum
 

DeletedUser

Guest
Isso ai grande AurélioRN..

Vocês estão muito exaltados, e alguns passando da conta, vida pessoal não desreipeita a ninguem aqui.

Eu não sou muito de falar no FE, pq acredito que o melhor que possamos fazer é dentro de campo, no JOGO..

Quem é subzerowinsfatality? Quem é angel supremo? Quem são vocês no mundo Éfeso? Me desculpem se estou sendo irônico, mas vocês não representa nenhum perigo ao inimigo, são apenas números. Acho que deveriam jogar mais e deixar esse bate boca de lado, estão parecendo criancinha..

A ADAMANTIUM, é uma ally enxuta, não buscamos número, buscamos qualidade nos jogadores, e só permanece realmente quem está afim de jogo. Você sabe muito bem disse Subzerowinsfatality, pois você já foi um ADM no começo do mundo e foi retirado da ally pela sua própria falta de aptidão e atividade no jogo.

Mas vamos ao assunto do Tópico: FUSION e MC X ADAMANTIUM:

É isso ai, estou gostando de ver tanto noob juntos, reunidos em função de nos derrotar, ou melhor de nos dar mais CULTURA..

Estou achando isso uma maravilha. O jogo está ficando gostoso, 2 ally cada uma com 90 membros, e ainda estão perdendo para nós... E não adianta vim com bla bla bla que fizeram um coordenado e conseguiram conquistar umas cidades nossas, pois vocês sabem muito bem que os jogadores estavam la do outro lado do mundo, apoios totalmente inviáveis... A FUSION não conseguiu conquistar nenhuma no Coordenado que fizeram em conjunto...

Em contra-ataque devolvemos na mesma moeda, coordenado nas 2 ally's ao mesmo tempo e o resultado?

Estão perdendo cidades a rodo..

Aqui é ADAMANTIUM, Ou Soma ou Some!
 

DeletedUser7692

Guest
Resposta

isso ai grande auréliorn..

Vocês estão muito exaltados, e alguns passando da conta, vida pessoal não desreipeita a ninguem aqui.

Eu não sou muito de falar no fe, pq acredito que o melhor que possamos fazer é dentro de campo, no jogo..

Quem é subzerowinsfatality? Quem é angel supremo? Quem são vocês no mundo éfeso? Me desculpem se estou sendo irônico, mas vocês não representa nenhum perigo ao inimigo, são apenas números. Acho que deveriam jogar mais e deixar esse bate boca de lado, estão parecendo criancinha..

A adamantium, é uma ally enxuta, não buscamos número, buscamos qualidade nos jogadores, e só permanece realmente quem está afim de jogo. Você sabe muito bem disse subzerowinsfatality, pois você já foi um adm no começo do mundo e foi retirado da ally pela sua própria falta de aptidão e atividade no jogo.

Mas vamos ao assunto do tópico: Fusion e mc x adamantium:

é isso ai, estou gostando de ver tanto noob juntos, reunidos em função de nos derrotar, ou melhor de nos dar mais cultura..

Estou achando isso uma maravilha. O jogo está ficando gostoso, 2 ally cada uma com 90 membros, e ainda estão perdendo para nós... E não adianta vim com bla bla bla que fizeram um coordenado e conseguiram conquistar umas cidades nossas, pois vocês sabem muito bem que os jogadores estavam la do outro lado do mundo, apoios totalmente inviáveis... A fusion não conseguiu conquistar nenhuma no coordenado que fizeram em conjunto...

Em contra-ataque devolvemos na mesma moeda, coordenado nas 2 ally's ao mesmo tempo e o resultado?

Estão perdendo cidades a rodo..

Aqui é adamantium, ou soma ou some!

falta de aptidão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa deixa eu te perguntar. Qual o significado da palavra aliança? Pois é acredito que vc nao sabe. Pessoal do éfeso e do grepolis sabem pq fui expulso da adm? Pq estava sendo atacado por varios membros da m.c e nao pedi apoio pra ngm tava segurando na boa os atks so que esse rapaz ai kellllllllll tinha me passado uma meta que era nada mais nada menos que atacar o zip e eu falei pra ele que nao tava podendo mandar muitos atks pq eu estava sendo atacado tbm,sabem o que o kellllllllllll fez? Sabe qual apoio ele e a adamantium me mandaram? Uma bela expulsão isso que o mundo nao tinha nem 1 mes ,hj em dia membro que perde cidade na adm é expulso isso nao é aliança isso nao é uniao vcs tem a panela de vcs no efeso ja vieram prontos 6 duzia de players
o resto é pra garantir pontuação ,nao é a toa que muitos querem vir pra ca pq sabem que se perderem uma city serao expulsos e esses que estao ai ca nao entram pq se iludiram com o ceu mas na realidade é o inferno e outra eu no efeso nao sou ngm nem em outros mundos apenas gosto de jogar grepolis
nao preciso ficar xingando ninguem pra me promover nem ficar dizendo se a ou b é melhor nem me garantindo em cima de ninguem pq é o que esse sicarus faz nada mais é do que um moita
quem sem o kelllllllll nao sao ngm
eu ja gosto de jogar e de participar do fe pq eu nunca criei topico aki pra dizer ou falar ou insultar isso em todos os topicos do fe partiram da adm ou seja apeno venho expor minha opiniao a respeito dos fatos e acontecimentos
eu tinha amigos ai
pessoas boas demais
mas foram traidas por voces tanto no jogo quanto no pessoal né kelll!
Eu sou muito mais os meus irmaos que sairam do que esses que estao ai sabe pq?
Pq meus irmaos são guerreiros são jogadores de verdade sabem atacar e defender e sabem apoiar tbm e o principal sao humildes e humanos
vcs nunca terao isso
ae moderador so falei de duas alianças e do mundo éfeso sem insultos e sem provocaçoes ok
espero que no mude meu texto ok pois fui o mais insultado aki e vc sempre edita meu texto que normalmente se defende
o sicarius falou que eu era cachorrinho do zip e eu respondi falando que ele era cachorrinho do kell e minha mensagem foi editada e recebi pm ta estranho isso mas tamos ae o que eu tinha pra falar falei que gostou bom quem nao gostou azar


malditos caveiras

lealdade
união

aqui falso nao tem vez
espiao vai pra rua
inimigo conquistamos
e se um aliado perde cidade nos ajudamos a reerguer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Sua aliança é tão unida que quando acaba as tropas de defesa apoiam com cavaleiros,e ainda perdem a cidade pra variar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa DESFUSIOM e CAVEIRINHAS não tão com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei,defendendo com cavaleiros.

0p4Iq9D.png




Achei mais de 1000 mentiras nesse texto seu ai,i olha que nem comecei a ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6976

Guest
é aqui que a gente deixa nossas risadas pra DESFUSION e pros CAVEIRINHAS ?

KKKKK

Acho interessante quando falam que a ADM tem "uma panelinha formada por 6 dúzias de players e o resto é pra garantir pontuação" , quando temos apenas 55 membros...
É legal quando dizem que "quem perde city é expulso" da ADM, sendo que eu ja perdi city e estou nela até hoje. É panela ? Não.! É regalia ? Não.! Tive um problema pessoal e não puder defendê-la normalmente. Seguindo tais ideologias eu deveria ter sido expulso né ? Mas não fui, pq sou ativo, participativo, tanto em atks quanto em apoios ou no RC da ally.

Membro da ADM num precisa ser top, nem ser o mestre das estrategias... Basta se esforçar e ser participativo.

Há players bons em todas allys, o problema ´que muitos saem falando por ai o que não sabem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
jejejeje que tópico divertido!! Fazia tempos que não via esta movimentação no forum rsrsrsrs.
Bom, o que percebo é que está algo parecido com o Beta, quando a turma do Sicarius foi campeã pela Irmandade Imperial. Acredito que o Éfeso será vencido pela Fusion ou pela MC, pois tem maior quantidade de membros, e mais membros são mais recursos para as WW.
A Adamantium, creio eu, que será a "campeã" em combate, devido a sua personalidade forte de atacar. Depois que ganhei a coroa de conclusão de 7 Maravilhas no Beta eu desisti de construir WW... agora só jogo pela pancadaria, que sempre foi meu forte. Entao se vários membros da Adamantium pensar igual a mim certamente não seremos "campeões de construção" kkkk pois eu não estou nem aí para arquitetura, eu vou é meter a vara de gurumbumba!!

oopss!! 21 cidades conquistadas em um dia e meio de ataque!!!!!!!
 

DeletedUser2014

Guest
jejejeje que tópico divertido!! Fazia tempos que não via esta movimentação no forum rsrsrsrs.
Bom, o que percebo é que está algo parecido com o Beta, quando a turma do Sicarius foi campeã pela Irmandade Imperial. Acredito que o Éfeso será vencido pela Fusion ou pela MC, pois tem maior quantidade de membros, e mais membros são mais recursos para as WW.
A Adamantium, creio eu, que será a "campeã" em combate, devido a sua personalidade forte de atacar. Depois que ganhei a coroa de conclusão de 7 Maravilhas no Beta eu desisti de construir WW... agora só jogo pela pancadaria, que sempre foi meu forte. Entao se vários membros da Adamantium pensar igual a mim certamente não seremos "campeões de construção" kkkk pois eu não estou nem aí para arquitetura, eu vou é meter a vara de gurumbumba!!

oopss!! 21 cidades conquistadas em um dia e meio de ataque!!!!!!!



Oooopa....deixa eu participar também.né?!

Então....qual será o resultado nas maravilhas?!?HeHeHeHeHeHeHeHe!!!!Podem ter CERTEZA que iremos buscar cada uma das maravilhas alheias...A saraivada vai continuar rolando até os noobs resetarem...

Seremos campeões dos Combates(nem dá para dizer tanto isso, pq seria combate caso tivesse ataques mútuos o que não existe.lool) e com certeza iremos subindo os níveis das MM da maneira que NÓS quisermos...

Se preparem...LOOL

E lembrando a todos que estou a brincar neste world, mas para quem esqueceu, criei um novo login afinal, medalhas não dizem nada...


E vamos que vamos...AVANTE ADAMANTIUM!!!!!!!!
 

DeletedUser7514

Guest
jejejeje que tópico divertido!! Fazia tempos que não via esta movimentação no forum rsrsrsrs.
Bom, o que percebo é que está algo parecido com o Beta, quando a turma do Sicarius foi campeã pela Irmandade Imperial. Acredito que o Éfeso será vencido pela Fusion ou pela MC, pois tem maior quantidade de membros, e mais membros são mais recursos para as WW.
A Adamantium, creio eu, que será a "campeã" em combate, devido a sua personalidade forte de atacar. Depois que ganhei a coroa de conclusão de 7 Maravilhas no Beta eu desisti de construir WW... agora só jogo pela pancadaria, que sempre foi meu forte. Entao se vários membros da Adamantium pensar igual a mim certamente não seremos "campeões de construção" kkkk pois eu não estou nem aí para arquitetura, eu vou é meter a vara de gurumbumba!!

oopss!! 21 cidades conquistadas em um dia e meio de ataque!!!!!!!


Boas,grande AMRA....

Esse mundo vai ser vencido pela ADAMANTIUM por todas as formas possíveis:Concluindo as 4 WW primeiro,depois concluindo as 7 WW,Combatente Seremos os primeiros,Atacantes da Aliança Seremos os primeiros,Media de pontos sera a melhor,O top1 do mundo estara na nossa aliança quando o mundo acabar...enfim,vamos ganhar de todas as formas que você pensar kkkkkkkkk porque aliança que defende com cavaleiros não tem chance alguma com a ADAMANTIUM você concorda comigo ? :)

Sobre a DESFUSION não tenho nada a falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito desanimado com eles.....
 

DeletedUser7692

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1000 mentiras vc nunca leu tanta verdade na sua vida kkkkkkk AKI É ALIANÇA É UNIÃO SEM MENTIRAS SEM MEDO SEM FALSIDADE SEM 'PUXASAQUISMO' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOS
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1000 mentiras vc nunca leu tanta verdade na sua vida kkkkkkk AKI É ALIANÇA É UNIÃO SEM MENTIRAS SEM MEDO SEM FALSIDADE SEM 'PUXASAQUISMO' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOS


Como eu disse,vocês são tão unidos que defendem com cavaleiros.


São tão unidos que os membros precisando de apoio,perdendo cidades a rodo e os fundadores entram em revolta e as cidades ficam lotadas de birremes,sera porque das cidades dos outros membros não ficam assim também quando entram em revolta ? que união em,parabéns pela união isso ai.

Eu ainda vou jogar como vocês quando eu crescer,vou aprender a defender com cavaleiros,ainda não tenho capacidade de fazer tal magia. ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo