• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fuso Horário

  • Iniciar tópico DeletedUser15121
  • Data de início

DeletedUser15121

Guest
Então o fuso horário do grepolis está dando umas quedas de leve, meio que reiniciando, e isso afeta os segundos do jogo.
Já acertei o fuso horário do meu PC e do jogo para São Paulo! Mas mesmo assim têm umas diferenças de segundos.

Quero saber de vocês, oq está acontecendo? Isso atrapalha bastante nos coord
 
Olá, AsaDexus

Creio que vc está se referindo ao delay que o próprio jogo tem.
O delay funciona assim: após enviar um comando, seja apoio ou ataque, o delay do jogo pode mandar o comando para até 10s adiantados ou até 10s atrasados

Como o tópico foi postado na área errada ele será movido para secção "perguntas e respostas".

04_poseidon.png
 

DeletedUser15121

Guest
Olá, AsaDexus

Creio que vc está se referindo ao delay que o próprio jogo tem.
O delay funciona assim: após enviar um comando, seja apoio ou ataque, o delay do jogo pode mandar o comando para até 10s adiantados ou até 10s atrasados

Como o tópico foi postado na área errada ele será movido para secção "perguntas e respostas".

Entendo, mas as vezes o horário bate certinho, eu estou tendo bastante dificuldade de sincronizar os ataques por isso, pode me dar uma dica sobre?
 
Claro,

Existem diversos métodos que ajudam nos encaixes sincronizados de ataques e apoios, um deles é você usar unidades mais lerdas, pois isso te dará mais chances.
Exemplo: Vc precisa encaixar apoios de Birremes no mesmo segundo do navio colonizador, a ordem de tentativas ideais seria estas:
Birremes + 1 navio incendiário;
Birremes + 1 barco de transporte lerdo;
Birremes + 1 farol;
Birremes

Só ai são quatro tentativas, como o delay varia em 20 segundos, suas chances de encaixar os Birremes no segundo desejado seriam 1/4 = 25%, com o tempo vc conseguirá cancelar e tentar novamente com as mesmas unidades três ou quatro vezes, coisa que aumentaria MUITO suas chances.

Lembre-se também que o comando iniciado primeiro chega primeiro, exemplo:

Vc manda um Nc de 2h pra chegas às 23:59:59, se vc mandar apoios que demorariam 1h 59m e 59s no mesmo segundo do seu ataque, eles chegarão depois do Colono, servindo como apoio ao cerco. Por outro lado, se vc mandou um apoio que demoraria mais de 2h (pode ser 2h e 1s) para chegar no mesmo segundo do Nc, o apoio chegaria primeiro e afundaria seu Colono.
 
Topo