• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Futuro do Jogo

Boa tarde meus caros.
Voltei a jogar grepolis depois de anos, e a impressão que tenho é que o jogo está morrendo, fiquei até triste, tem poucos jogadores se comparado com "anooos" atrás, estou em uma ilha por exemplo que mal tem jogadores para disputar. Pesquisei o instagram Grepolis para ver se tinha alguma divulgaçõ em redes sociais e não encontrei. Poxa, falo como alguém que quer ver o jogo grande denovo, dá uma divulgada aí no jogo né grepolis, o jogo pode crescer denovo, é um jogo muito bom, a jogabilidade está melhor do que a anos atrás, a única coisa que atrapalha é a falta de jogadoes para disputar, acho que um bom marketing iria resolver isso, abraços!
 
Olá Boot!
Que bom que voltou ao jogo :)
Grepolis é uma jogo com os seus 10 anos, com o tempo é normal a diminuição de jogadores.
Muitos param por alguns anos e depois voltam,eu mesmo já fiz varias pausas.Mas sempre quando volto tem alguma coisa nova para aprender/explorar...
Se tiver qualquer duvida pode entrar em contato com o suporte,estamos a disposição.
 
Topo