• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fuuuuuuusão rs MAIS UMA FUSÃO NO MUNDO ÉFESO ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Acho isso uma vergonha,a cada 2 meses nossos inimigos fazem uma nova fusão para tentar acabar conosco,mais sempre pagam pela rebeldia,porque ainda fazem isso :confused: outra coisa que achei legal foi terem colocado MALDITO''S'' no primeiro nome e BALKAN no segundo,acho que o segundo nome também deveria estar no plural certo ? rs.

1aES0S2.png
 

DeletedUser7378

Guest
Olha so Sicarus veja pelo lado positivo agora vamos ver se conseguem atacar alguem aqui vamos ver se aprendem alguma coisa pois esse efeso ai vo te conta pra os cara ataca vc so se mandei espionagem da propria ciadde pra eles e é capaz de ficarem com medo bora pra guerra tanta fusao daqui e dali mas e o jogo kd a guerra de verdade ta muito sem graça mesmo vamos ver se com 80 conseguem bater um poquinho kkkkkkkkk dificil né vamos dizer assim arranha a lataria aqui por do geito que ta indo nao da nem pro chero kkkkkkkkkk

Bem vinda a nova aliança logo vamos dar as boas vindas pra vcs kkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Essas boas vindas ai vai ser uma festa eim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E te digo festa neh Sicarius!
Não adianta, quem nasce pra ser noob, vai morrer apanhando sem revidar kkkkkkkkkkkk...
E nada melhor do que dar as boas-vindas a mais nova fusão do Éfeso em grande estilo, não é mesmo?

Srta.Vênus + derstarfish = 27 revoltas X 0 TODOS Malditos Balkan nos Oceanos 45 e 55

Ou seja, eles gostam de apanhar de qualquer jeito, com fusão ou sem fusão, malditos caveiras e balkans, sempre sendo a piada do Efeso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha q lindo:
0ynn.png

t3nf.png

8n8m.png


DEPOIS DESSA NÃO TEM NEM MAIS O QUE DIZER rsrsrrsrs
 

DeletedUser7378

Guest
Quem sabe assim esse povo melhora um poquinho e começe a ter pelo menos um poco de graça o jogo fracos muito fracos kkkkk
 

DeletedUser5109

Guest
acho que vou entra nesse mundo e cria uma aly pra bate de frente com essa ADAMATIUM HEHEHE
 

DeletedUser7692

Guest
ja fazem alguns longos dias até meses que estamos na frente vocês só pegam city de vcs mesmos ou quando algum player vacila e fica inativo do resto são tão noobs ao ponte de atacarem com espadas e arqueiro kkkkkkkkkk E NÃO ME PEÇAM PRINT KKKK
OBRIGADO ADAMASTORES KKKKKKKKKKKKKKK
A E COMO MOSTRA NA IMAGEM NÃO PRECISAMOS DE ACD TEMOS UMA ALLY SÓ ACD É PRA FRACO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
LOOOL

Brincando aqui um pouco então...rs

Fala ae, Sub...então, postemos as informações completas,né?rsrsrs


Ranking das Alianças

jthgtLg.png



Ranking Combatentes

kr8pXhR.png



Últimas Colonizações

ADAMANTIUM
smdwKAz.png



MB
HGZcm9f.png

(Alguém conquista aí?!?)rsrs...

Brincadeiras a parte...Vamos lá...reanimar esse mundo que anda bem bem parado...principalmente com os milhares que se "ESCONDEM" no MDF(Modo De Fuga)...rs


e PACTOS?!? ah não...rs...nem eu curto isso, como sabe,né?
xKwqYD3.png


Vamos brincar, mas sem inventar,né?rs


Agora posta o print da relação de pactos de vocês....rs
 

DeletedUser7692

Guest
kkkkk sabia que apareceria alguem kkkkkkk 1° NÃO TEMOS PACTOS E SIM FIZEMOS UMA FUSÃO E SÓ NADA MAIS

PRINTS DO PLAYER XICOGREPOLIS

OLHEM ISSO KKKK
Zfg7PxB.png


ESSA INTÃO É A PIOR DE TODAS KKKKK
rNTKl9j.png


ISSO É A ADAMANTIUM? ATACANDO COM ESPADA E COM PÉGASO????????? PARABÉNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E O PIOR É QUE ELE INSISTE

6KZTp5g.png


qxnwRww.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
LOL...esse já deixarei os demais responderem...como sabe, nunca fui fã de FE...rs

apenas postei anteriormente a informar a real situação, que um grupo de noobs colocou o nome de ADAMANTIUM Acd tentando se beneficiar, mas não temos qualquer ligação com os mesmos...

Ah..mas faltou o print das informações de pactos,né?lool.

E vamos ao jogo...hehehe
 

DeletedUser7692

Guest
Se acharem que é montagem temos os relatórios e posso mandar por mp

kkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk é que não tenho acesso a pactos aki mas ja pedi um print para nosso fundador para colocar aki
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja fazem alguns longos dias até meses que estamos na frente vocês só pegam city de vcs mesmos ou quando algum player vacila e fica inativo do resto são tão noobs ao ponte de atacarem com espadas e arqueiro kkkkkkkkkk E NÃO ME PEÇAM PRINT KKKK
OBRIGADO ADAMASTORES KKKKKKKKKKKKKKK
A E COMO MOSTRA NA IMAGEM NÃO PRECISAMOS DE ACD TEMOS UMA ALLY SÓ ACD É PRA FRACO!

Haha.. mas é NOOB msm.. Ainda vem ao FE falar bobagem..kkk

Enfim, tu sabe bem que não temos Academia, se criaram uma academia com o nosso nome não temos culpa, isso me parece que é coisa de vcs (se não for, desculpas pelo engano)... Da outra vez vc criou um outro Kell. (com ponto final) para tentar se passar por mim e receber as Mp's que seriam direcionadas a mim.. Então não duvido que isso tbm seja obra sua.

Mas a realidade é que não temos PACTOS, nem tampouco ACADEMIA.

FDhHBdT.png



kkkkk sabia que apareceria alguem kkkkkkk 1° NÃO TEMOS PACTOS E SIM FIZEMOS UMA FUSÃO E SÓ NADA MAIS

PRINTS DO PLAYER XICOGREPOLIS

OLHEM ISSO KKKK
Zfg7PxB.png


ESSA INTÃO É A PIOR DE TODAS KKKKK
rNTKl9j.png


ISSO É A ADAMANTIUM? ATACANDO COM ESPADA E COM PÉGASO????????? PARABÉNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E O PIOR É QUE ELE INSISTE

6KZTp5g.png


qxnwRww.png

Cara.. tu é o mais NOOB do éfeso, eu no seu lugar nem viria postar essas bobagens, vc não sabe que isso são ataques para verificar o porto? Ou vc acha que isso são ataques de limpeza? Fala sério... Oh minino noob. o_O
 

DeletedUser

Guest
Ei subzero.. o que vc diz desses ataques?

A cidade em revolta e olha como ele me ataca..kkk

1ycMD3w.png


Outro ataque bacana:

6QVWVue.png
 

DeletedUser7378

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk eita e ainda vem fala asnera aqui affffffff que é isso uma vez noob sempre noob kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O dia que vc aprender a respeitar as pessoas, vc ganha um pouco mais de respeito tbm..

E no dia que vc parar de ser NOOB e atacar sem farois e com espadas quem sabe seu sonho (GANHAR UM CONVITE DA ADAMANTIUM) se realiza tbm?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Seu noob.
 

DeletedUser5109

Guest
Essa mulekada nao conhece vcs mesmo né ? kkkkkkk não adianta fusão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
a proxima fusao nicolas vai se com o goku do dragon ball tentativa desesperada e conseguir algo no efeso kkkkkkkkkkkk a moda agora é para de joga e reseta acho que se continua assim sera o primero mundo do efeso a ser ganho por WO kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7105

Guest
Já esta ficando sem graça, atacamos, pegamos as citys depois o jogador desisti de jogar, segundo ele e pq esta dedicado em outro mundo. kkkk. Palhaçada isso. kkk
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo