• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

G.o.e

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Olá novamente silvestre.

Só uma dúvida, você detém os "direitos autorais" da G.O.E do ratuga, drumall entre outros?

Não te julgando não, só curiosidade mesmo.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
G.O.E é um nome comum, e tenho tanto direito de o usar como o ratuga etc
 

DeletedUser

Guest
Se o nome não é criado por você e se o nome já pertence a outros jogadores, seria falta de respeito copiar o nome, não acha???

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
eu nem me basiei no nome deles!! eu estava a ver uma reportagem na tv sobre um massacre e vi esse nome e gostei ; nessa altura ainda nao jogava grepolis nem tinha conheçimento que havia uma aliança com essa nome
 

DeletedUser

Guest
Se é assim então, tudo bem, só falei porque é sacanagem copiar nome de aliança, entende???, mas porque você não coloca um nome mais dinâmico..??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Olá novamente silvestre.

Só uma dúvida, você detém os "direitos autorais" da G.O.E do ratuga, drumall entre outros?

Não te julgando não, só curiosidade mesmo.

-PaladiN-


hehehe, nem pense em colocar Lyons Gate, ou o -PaladiN- te processa....hehehe
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Estou passando por aqui para pedir um favor,

Este tópico, faz referência de uma maneira ou de outra, à G.o.e que será criada pelo jogador silvestre100 e por este tópico estar localizado na aba "Classificados", presume-se que o tema do tópico seja o recrutamento para esta aliança.

Logo, peço que se voltem ao tema proposto, onde infelizmente não vejo em tanto destaque aqui, caso continue o desvio de assunto, terei que aplicar as devidas punições.

No entanto ainda, se o objetivo desde tópico não for o recrutamento, peço ao autor do tópico que me notifique, pois aí irei move-lo para a seção correta.

Portanto,

Peço mais atenção ao tema proposto pelo tópico.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia Pessoal!

Estou passando por aqui para pedir um favor,

Este tópico, faz referência de uma maneira ou de outra, à G.o.e que será criada pelo jogador silvestre100 e por este tópico estar localizado na aba "Classificados", presume-se que o tema do tópico seja o recrutamento para esta aliança.

Logo, peço que se voltem ao tema proposto, onde infelizmente não vejo em tanto destaque aqui, caso continue o desvio de assunto, terei que aplicar as devidas punições.

No entanto ainda, se o objetivo desde tópico não for o recrutamento, peço ao autor do tópico que me notifique, pois aí irei move-lo para a seção correta.

Portanto,

Peço mais atenção ao tema proposto pelo tópico.

serve para recrutar sim, mas tambem serve para outros especularem sobre a ally, e secalhar o nome da ally nem vai ser G.O.E; logo se vê quando o mundo abrir

A localização da aliança vai ser SUDESTE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser843

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo